1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos em fuga >
  3. Último capítulo- A fuga do noivo

História Noivos em fuga - Último capítulo- A fuga do noivo


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Olá galera
Eis o final da fic, boa leitura

Capítulo 3 - Último capítulo- A fuga do noivo


Fanfic / Fanfiction Noivos em fuga - Último capítulo- A fuga do noivo

          E eles estavam indo em bora, mas a saída ficava bem na minha direção.
           Meu Deus o que eu vou fazer agora? Fugir? Me esconder? 
           Percebi que era tarde de mais para fazer qualquer dessas coisas quando Kayano parou bem na minha frente, acho que ouve algumas reclamações baixas de André, porque ela se virou para ele e disse
           "Acalme-se,  Nagisa nos ajudou a ficar juntos então eu ou ajuda-lo a ser feliz"
            "...okay" a cara dele era de interrogação, assim como a minha  mas resolvemos não discutir.
             Ela saiu me puxando mais para dentro da floresta, com André bem atrás de nos, ainda reclamando baixo, Jesus,  ele estava com ciúmes de mim com a Kayano? Credo em cruz, imagine EU com aquela nanica-cabelo-de-grama ambulante? Dá medo só de pensar.
              "Okay, agora você vai voltar para lá e..."
              "Espere, o quê? "Interrompi,  ela me puxou para  dentro da floresta só para me dizer para voltar para lá ? Ela tinha demência ou algo assim ?
             "Cale a boca e me deixe terminar!  Enfim, agora você vai voltar lá e se declarar de uma vez"
             "Comoéqueé? " falei tão rápido que pareceu uma palavra só, enquanto meu rosto ficava mais vermelho que meu cabelo.
            "Isso mesmo que você ouviu, eu não admito você ficar parado agora, então é melhor ir logo, se não eu te mato, Karma" Ela sorria como uma psicopata, era meio assustador.
           "Primeiro, como você sabe que eu gosto dele e segundo, por que eu iria me declarar se ele não gosta de mim? Para estragar nossa amizade?  Não,  valeu, eu dispenso"
           "Okay primeiro,  e bem fácil ver que você gosta dele, não sei como o próprio Nagisa não percebeu..." Ela sorriu para mim, logo agora que minha cor normal estava voltando ela vem e diz no isso? "Segundo, eu tenho quase certeza que ele gosta de você"
           "Quase certeza não é certeza absoluta,  não estou a fim de fazer algo do que posso me arrepender depois"
           "Te garanto que não vai se arrepender,  a menos que fique aqui plantado sem fazer nada"
           Eu fico com um olhar pensativo e André corta a conversa.
           "Pera, eles são gays? Jura que eu estava com ciúmes por nada?"a cara dele foi impagável.
            Eu e Kayano caímos na gargalhada.
            "Eu disse que não precisava ficar com ciúmes " Kayano disse, indo abraça lo.
            "Tá, tá, okay, agora está na hora de irmos" ele disse, se graça .
            "Okay, e Karma, ou vocês ficam juntos logo ou eu vou tocar fogo no seu quintal"
             Eu ergo as mãos,  me rendendo.
             "Okay, eu vou fazer isso, mas se ele me odiar depois a culpa é sua"
             "Ele não vai" ela disse sorrindo antes de ir embora com André.
             "Espero que não mesmo" eu digo baixo.
              Eu me viro e vou andando até onde ele estava, meu coração batia a mil, minha respiração estava difícil e eu só esperava que desse tudo certo, não quero perde lo.
             "Hey, Nagisa " eu digo assim que piso na clareira.
              Ele se virou para mim, sorrindo.
             "Hey, Karma,  como sabia que eu estava aqui?"
              Meu coração gelou.
             "Eu sai para procurar você é encontrei a Kayano, ela me disse que estava aqui" graças a Deus,  consegui encontrar uma resposta a tempo.
              Ele assentiu e se virou novamente, olhando para o lago, ele havia decido da pequena montanha de pedras  estava Encostado nela.
              Eu fui até ele, parando do seu lado.
              "Parece na que Deus ouviu suas preces,  né ?" Eu digo sorrindo.
              "Hã?"
              "Ora, desde cedo você dizia que não queria se casar, não é ? Então, a sua 'noiva' meio que fugiu"
              Ele riu.
              "Parece que sim"
              Eu me viro para ele, assim com ele se virou para mim, sorrindo.
              "Nagisa, por que você não queria se casar?"Eu digo sério.
               Ele olhou para mim por um momento antes de responder.
              "Porque eu estou apaixonado por outra pessoa " ele diz simplesmente,  sinto meu coração quebrar, mas mantenho o sorriso.
              "A é?  Posso saber que é ?" Quem é que eu tenho que matar.
               Aconteceu muito rápido, a única coisa que eu sei é que em um segundo ele estava na minha frente, no segundo seguinte ele havia me puxado para mais perto...
               E estava me beijando.
               Senti meu mundo parar naquele exato momento,  e tudo que havia éramos eu e ele.
               Nos separamos por falta de ar.
               "Você " ele disse.
               "O que? "Eu estava  atordoado, sem conseguir entender nada, ele riu.
               "Estou...eu estou apaixonado por você, eu te amo"
                No instante que ele disse isso, senti como se meu coração fosse explodir de felicidade, meu corpo não era forte o suficiente para suportar a alegria que aquelas palavras trouxeram.
                "Eu também te  amo"
                 Nos beijamos novamente, quando nos separamos ele segurou minha mão e começou a me puxar.
                 "Aonde vamos?"Eu disse.
                 "Para qualquer lugar " ele respondeu.
                 "Desde que eu esteja com você, para mim esta otimo" eu falo.
                  Assim que chegamos o carro dele entramos, ele estava dirigindo.
                  "Parece que os noivos entraram em modo de fuga hoje" ele riu.
                  "Karma, sabe muito bem que minha 'noiva' é você " ele fala, divertido.
                    Estou indignado.
                    "Desde quando EU sou a menina nessa relação? "
                     Ele sorriu para mim, um sorriso muito, mas muito malicioso.
                     "O-okay" eu digo, parece que eu sou o uke.
                      Dou um sorriso, já que é assim...
                     "O que você está fazendo?"ele diz.
                     "Ora querido, eu estou com sono, por isso posso deitar no colo do MEU namorado,  mesmo que ele esteja dirigindo" eu digo com um sorriso maroto no rosto.
                      Ele olha para mim, fazendo carinho no meu rosto, o que faz eu fechar os olhos, eu realmente estava com sono.
                    "Claro querido " ele diz, rindo baixo.
                    "Eu te amo"
                     "Também te amo" é a última coisa que falo antes de adormecer, pensando em como a minha vida ia ser boa daqui para frente, junto com a pessoa que eu amei durante a maior parte da minha vida.


Notas Finais


Karma uke \:'v/
Bem... acabou, pessoal, até a próxima
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...