1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos Reservas >
  3. O almoço.

História Noivos Reservas - O almoço.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Gente, quase esqueci de postar hoje, mas estou aqui com o almoço que decidirá o próximo passo de Sasuke e Hinata...

Obrigada pelos novos favoritos e comentário! Amo muito! 😍❤

Então, vamos ao capítulo!

Capítulo 13 - O almoço.


Fanfic / Fanfiction Noivos Reservas - O almoço.



Autora on


Sasuke acordou cedo e foi treinar, a noite foi horrível, estava com dor no corpo todo. O treino ajudou, pois o fez relaxar. Não fazia ideia do que falaria no almoço, como reagir no começo.

Hinata passou a noite toda acordando, ela olhava o relógio e demorava mais alguns minutos para voltar a dormir. Também foi treinar, mesmo tendo sido liberada, depois tomou um banho, se trocou e saiu com a cozinheira para buscar algo para comerem. Hinata desconversou todas as vezes que a mulher perguntou sobre o almoço, até que ela desistiu e Hinata agradeceu.

Hinata foi obrigada a ajudar a preparar o almoço. Ela não achou ruim, pois assim ocupava a cabeça.



Já era hora do almoço, Hinata estava trocada e pronta, não colocou vestido, mesmo com o pai indicando a roupa. Hanabi estava com um lindo vestido. Seu pai vestia uma roupa elegante, como de costume.

Não demorou muito para a Família Uchiha chegar. Todos trajando roupas mais elegantes, como o pai de Hinata, mas Sasuke tinha detalhes mais informais.

- Vejo que seu filho também não quis vir tão formal.- Hiashi diz para Fugaku assim que eles entraram.- As meninas já estão na cozinha.- ele disse indicando com a mão e seguiram juntos.

Todos se cumprimentaram e assentaram na mesa, que já estava posta, era só servir-se.

- Itadakimatsu!- todos disseram e começaram a se servir e comer.

Como de costume a família Hyuuga não falou muito, tendo o mesmo costume, os Uchiha fizeram o mesmo, então o silêncio se instalou. A única coisa que acontecia era troca de olhares entre Sasuke e Hinata. Os dois tentavam se acalmar, mas o nervosismo era grande demais.

Sasuke comeu meio rápido, Hinata fez um esforço para conseguir comer tudo. Ambos estavam sem apetite, mas precisavam agir como se estivesse normal.

No fim do almoço, eles se levantaram para ir até a sala. Hinata e Sasuke ficaram para trás.

- É agora.- Hinata sussurra apertando o braço de Sasuke.

- Calma. Nós já temos tudo planejado.- Sasuke apertou a mão dela e eles se separaram.

- Vamos conversar.- Hiashi começa ao sentarem todos no sofá.- Hanabi, acho que você pode ficar.- ele diz e a garota assente.

- Falem logo, não queremos esperar muito.- Fugaku fiz sério olhando Sasuke e Hinata.

- Tudo bem, eu falo.- Sasuke diz com respeito- Conversei com Hinata ontem e decidimos que não aceitamos.- Sasuke diz simples e Hinata segura a respiração.

- Não aceitam? Como assim? Vocês não estão namorando?- Fugaku diz sério e Hiashi também fica.

- Acho melhor você subir Hanabi.- Hiashi diz antes dos dois responderem e a garota sai olhando para Hinata preocupada, mas ela dá um leve sorriso e a pequena se tranquiliza um pouco.

- Nós criamos uma amizade, somos muito próximos, importantes um para o outro, mas nunca pensamos como um casal.- Hinata diz suave, se controlando e mantendo a educação.

- Vocês dois estão brincando? Já decidimos que vocês vão se casar. Se não é por bem. Isso é uma ordem que vocês terão de cumprir.- Hiashi diz irritado.

- Pai, nós aceitamos a aliança, podemos realizar os acordos sem casar, somos amigos não vamos ter dificuldade para manter a aliança. Não precisamos nos casar.- Hinata diz com algumas alterações na voz, que ela tentava controlar.

- Queremos uma aliança bem feita. Unir as duas famílias.- Fugaku diz encarando profundamente Sasuke.

- Pai, por favor, não nos obrigue a isso.- Sasuke pede- Hinata está certa, não precisamos casar, prometemos manter a aliança.- Sasuke tenta de novo.

- Não. Vocês dois, não podem opinar. Sei que são amigos, mas não é o suficiente.- Hiashi olha os dois. - Casamento.- ele diz firme.

- Eu caso com a Hinata, já que ela não quer casar com o melhor amigo.- Itachi diz e todos o olham.

- Não. Tenho outros planos para você, se eu mudar agora, Sasuke vai ter que chegar onde você já está.- Fugaku diz​ sério e firme olhando Itachi.

- Se vou casar com um Uchiha será Sasuke.- Hinata diz decidida o olhando.

- Se não tem jeito, eu e Hinata casamos.- Sasuke diz voltando a olhar para o pai.

- Isso.- Hinata diz séria.

- Que bom que concordam. - Hiashi diz e os dois se controlam para não expor o nervoso e irritação.

- Eu não quero mais ouvir que você discorda.- Fugaku diz para Sasuke.

- Já está resolvido.- Hiashi olha Hinata.

- Vamos embora.- Fugaku ordena- Desculpe por meu filho.- ele diz para Hiashi.

- Os dois fizeram isso. Me desculpe também.- Hiashi pede enquanto vão para a porta.

- Até mais.- Itachi sorri de canto para Hinata.

- Vai dar tudo certo. Pode ser que depois eles desistam.- Sasuke diz baixo para Hinata.

- Espero que sim.- Hinata diz preocupada.- A gente tentou usar de palavras.- Hinata diz e se levanta.

Sasuke levanta também.

- Seremos amigos para sempre.- Sasuke diz sério.

- E em qualquer lugar.- Hinata diz também séria e o acompanha até a porta.


- Os dois devem estar nos enganando.- Itachi diz para o pai.

- Se estiverem ou não o final dará em casamento.- Fugaku diz firme e Sasuke se aproxima deles.

O resto do caminho foi silencioso.


Hinata e o pai não conversaram, ele só a olhou nervoso e ela subiu para o quarto.



Tanto Hinata quanto Sasuke, passaram o resto do fim de semana em casa e em silêncio. Só saíram na segunda para ir à escola.

Chegando na escola os dois se olham, Hinata controla para não abraçar Sasuke e cair no choro, seu único ponto de controle era pensar que em duas semanas eles vão fugir.

- Quer um abraço? Conversar?- Sasuke oferece para a garota, ele também não está muito diferente, se segurando pela esperança de que a fuga os convença.

- Nada de abraço, eu não vou aguentar. - ela diz e os dois ficam lado a lado sentados, olhando para frente.

- Se a fuga não der certo, acho que eu não aguento.- Sasuke confessa.

- Nem me fale, ela é o que me mantém de pé.- Hinata diz e ele concorda.

O pessoal aos poucos vai chegando, Naruto e Sakura correm até os dois.

- Não deu certo. Plano b.- Sasuke diz e os quatro se entreolham com rostos inexpressivos e um mesmo pensamento:


“Que a fuga dê certo.”




Notas Finais


Foi isso, no fim, os pais deles só ficaram mais irritados. Será que a fuga dará certo?

Obrigada por todo carinho e atenção!

Até o próximo! BjoOs! 😘😘😘😘💕💕💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...