1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos Reservas >
  3. Interrogatório.

História Noivos Reservas - Interrogatório.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão? Então, é hora do interrogatório, vamos ver como eles se saíram...

Obrigada pelos novos comentários! 😍

Vamos ao capítulo!

Capítulo 15 - Interrogatório.


Fanfic / Fanfiction Noivos Reservas - Interrogatório.



Autora on


Hinata e Sasuke fugiram, levando com eles Naruto e Sakura.

Todos os alunos da sala foram convocados. Alguns foram embora rápido, pois não conversavam, mas em compensação, fizeram Neji e Tenten também serem chamados.

O grupo já estava formado. Cada um foi chamado por um entrevistador.

Os primeiros a saírem foram Kankuro e Chouji. Em seguida colocaram o time de Hinata na mesma sala.

- Bom, seu amigo disse que você sabe onde ela foi.- o entrevistador diz olhando para a folha, mas depois olha a reação dos meninos.

- Porque ela disse para você?- Kiba disse.

- Eu, ele está falando de você! Eu quase não falo. E você que vive atrás dela nos treinos.- Shino diz acusando o garoto.

- Então quem é o amigo que sabe?- Kiba olha o interrogador.

- Pelo visto nenhum dos dois sabem. - ele anota no caderno- Agora me digam se perceberam algum comportamento estranho dela.

- Ela começou a falar demais com Naruto a um tempo, e às vezes ficava meio aérea ou desanimada nos treinos durante as últimas semanas.- Kiba disse tudo que lembrou.

- Ela ficou mais tensa depois de completar quinze anos. Mas há três semanas ela estava muito agitada e deprimida, nas duas últimas semanas ela passou a ser mais pensativa.- Shino também informou.

- Ok. Muito obrigado garotos. Se lembrarem algo é só me chamar.- o homem diz e os dois saem.

Em outra sala Ino era interrogada

- Você é a melhor amiga de Sakura, certo?

- Sim. Pelo menos eu achava que era!- Ino diz nervosa.

- Você não sabia da fuga ou algum motivo pelo qual queriam fugir?- o interrogador pergunta.

- Não sei de nada. Sakura sempre foi apaixonada por Sasuke ela pode ter só seguido ele, Naruto ido atrás dela e Hinata atrás de Naruto. É só o que posso especular. - Ino diz.

- Você diz que foi paixão, mas o que levou Sasuke a fugir?- o interrogador pergunta.

- Eu não sei, Sasuke não fala muito com o pessoal, ele fala mais com os meninos e com Hinata. Ela pode ter fugido com ele também.- Ino diz e o interrogatório continua, pois Ino tem muitas especulações e o interrogador queria ver se ela o estava enganando ou realmente não sabia de nada.


Na sala em que os meninos saíram, entra Gaara e Temari.

- Vocês dois tinham contato com os fugitivos?- o entrevistador questiona os olhando.

- Não muito, na verdade eu não tenho muito contato com quase ninguém.- Gaara diz meio entediado de estar passando por isso.

- Eu falei com Hinata esses últimos dias, mas não suspeitei de nada, ela parecia bem normal na verdade.- Temari diz e fica pensativa no final.

- Os companheiros de time deles disseram que ela estava estranha.- O interrogador diz observando os dois.

- Eu não sei o que é normal ou não para nenhum deles, posso dizer que Sasuke estava tão calado quanto de costume e Naruto tão animado quanto sempre.- Gaara diz encarando o interrogador. - Se eu soubesse de algo falaria, mas o melhor amigo de Naruto é Sasuke e vice versa. Hinata é a melhor amiga de Sasuke e vice versa. Naruto e Sakura também. Se alguém soubesse de algo seriam eles! No máximo a Tenten e Neji.- Gaara acrescenta com um tom irritado, mas controlado.

- Ok. Meu jovem, pode ir.- o interrogador diz- A senhorita fica. Gaara se retira e Temari olha para o interrogador.- A senhorita sabe de alguma coisa a mais que o seus irmãos?

- Não senhor, embora eu tenha mais contato com o pessoal, as meninas em especial. Eu não vi comportamento estranho, as meninas sempre tem alguma coisa acontecendo, então para mim é normal uma mudança de comportamento leve.- Temari argumenta.

- Você será interrogada novamente, espere lá fora.

- Ok. - Temari diz estranhando, mas sai. -Minha vez de entrar.- Shikamaru diz passando por ela, os dois sorriram e ele entra. O interrogador vendo os dois conversando percebeu que havia algo no olhar deles.

- Shikamaru, Temari disse que você pode dar as informações que eu preciso.- o interrogador diz e Shikamaru o encara estranhando.

- O que eu poderia saber?- Shikamaru diz, ele imaginou que o homem estivesse mentindo.

- Você precisa me dizer, ela trocou um olhar com você. Foram os únicos que fizeram isso.- o interrogador diz e o encara.

- Ah. Isso.- Shikamaru diz meio sem graça- Eu falei com ela sim, mas é que eu gosto dela sabe.- Shikamaru diz coçando a cabeça.

- Então você não sabe de nada, não viu ou ouviu nada estranho?- o homem pergunta.

- Não senhor, ela deve ter dito isso porque tenho começado a falar muito com Sasuke.

- Então vocês são amigos?- o homem olha- Ele não te contou nada?

- Senhor, eu particularmente, não falaria esse tipo de coisa para um amigo de duas semanas, e Sasuke é o tipo de pessoa que demora para falar até com o melhor amigo, ele guarda seus problemas.- Shikamaru diz e faz cara de tédio.

- Isso te incomoda? O interrogatório?- ele pergunta enquanto Shikamaru coçava a cabeça.

- Na verdade eu não gosto de fazer muita coisa. Desculpa, sou meio preguiçoso.- Shikamaru responde e o homem o encara.

- Ok. Pode ficar lá fora com Temari, vocês vão voltar a falar.- o homem diz e Shikamaru sai desanimado.


Depois que Ino saiu chamaram Neji.

- Neji Hyuuga, primo. Como é sua relação com sua prima?- o interrogador pergunta.

- Além da familiar, somos amigos.- Neji responde normalmente.

- Ela te falou sobre a fuga ou o motivo de tal?

Enquanto Neji era interrogado, Shikamaru saiu e Tenten entrou na sala.

- Você é a melhor amiga dela certo?- o homem começa.

- Sim senhor.- Tenten diz e sorri.

- Ela então deve ter contado sobre a fuga?- o homem sugere perguntando.

- Sim. Ela disse que fugiria.

- Senhor.- um homem entrou- Preciso do senhor na outra sala. O primo dela disse que foi avisado.

- Vamos comigo mocinha.- o interrogador diz para Tenten e os dois saem para a sala onde Neji era interrogado.- Pode liberar os outros dois.- ele diz ao homem que veio avisar.

Os dois entram na sala, Tenten senta ao lado de Neji e os​ dois que faziam os Interrogatórios sentaram de frente para eles.

- Então, os dois sabem que ela fugiu. Mas a garota me disse para onde.

- Ela te contou?

- Eu não sei para onde ela foi!- Tenten diz ao mesmo tempo que Neji perguntou.

- Claro que ela não te disse, você teria me contado.- Neji diz e eles sorriram.

- Quer dizer que ninguém sabe para onde eles foram. Mas aposto que os dois sabem o motivo.- O homem que era responsável pelo interrogatório pergunta.

- Sim. Ela fugiu de casa porque não estava feliz.- Tenten diz sincera. Neji abaixa o olhar.

- Você sabe mais coisa?- o homem chama atenção de Neji.

- Não senhor, é que estamos falando da minha família, da minha prima, e eu não pude fazer nada.- Neji diz sincero e meio envergonhado.

- Você não podia fazer nada. Eu também não. Ela vai dar um jeito.- Tenten diz para Neji e o homem os encara.

- Como o que ela estava triste?- o homem os encara.

- Com licença senhor, o senhor Hiashi Hyuuga está aqui.- o mesmo homem interfere de novo e Hiashi entra na sala olhando para Neji primeiro, depois para os interrogadores.

- Desculpe a intromissão, quero saber se já temos a localização dos garotos.- Hiashi diz sério.

- Não senhor, esses dois sabiam que eles fugiriam, mas não sabem a localização.- o homem respondeu também sério.

- Então, peço que encerre os ​Interrogatórios e comece as buscas, não chegaremos a lugar nenhum.- Hiashi diz decidido e o homem concorda.

Todos saem da sala, os homens seguem com Hiashi para o escritório do Hokage. Neji diz que levaria Tenten.

Pouco depois que eles seguiram caminho encontraram Shikamaru e Temari.

- Como foi?- Temari perguntou.

- Nós dissemos que sabíamos da fuga, mas não sabemos para onde.- Tenten responde.

- Eles não vão mais fazer perguntas. Agora é só busca.- Neji afirma.

- Então é seguro. Nós sabemos para onde eles foram, Hina pediu para falar pra vocês.- Temari diz e eles se encaram.- Eles foram para minha casa em Suna.- Temari diz baixinho.

- Que bom, então estão seguros.- Tenten diz aliviada.

- Estou com fome, podemos ir comer agora?- Shikamaru diz e eles se olham.

Acabaram indo ao restaurante mais próximo mesmo.




Notas Finais


É isso, alguns falaram mais, mas foi bom, pois se ninguém dissesse nada seria suspeito. Mas Hiashi interrompeu bem na hora.
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vamos dar uma relaxada nessa tensão que está se formando..

Obrigada pelos comentários! Agradeço o carinho e atenção! ❤😍😍

Até o próximo! BjoOs! 😘😘😘💕💕❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...