1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos Reservas >
  3. ShikaTema.

História Noivos Reservas - ShikaTema.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão? Espero que bem.
Quem ama esse casal ? Eu gosto muito, espero que gostem da ideia que tive para eles.
Obrigada pelos novos comentários e favorito! Amo muito! ❤❤😍

Vamos ao capítulo!

Capítulo 16 - ShikaTema.


Fanfic / Fanfiction Noivos Reservas - ShikaTema.



Autora on


Após o almoço, Neji foi levar Tenten e Shikamaru se ofereceu para levar Temari. Não teriam treinamento de tarde por conta da fuga.

- Você me levando. Cadê a preguiça?- Temari brinca.

- Eu estou com preguiça, mas faço um esforço por você.- Shikamaru diz e dá um leve sorriso, que esperava​ que ela não visse, mas Temari viu e sorriu de mesmo modo.

Seguiram metade do caminho em silêncio, até Temari resolver cortar.

- Porque o homem pediu que você esperasse?- Temari questiona e Shikamaru dá uma leve endireitada na postura.

- Porque conversamos na porta.- ele diz a verdade.

- Ele tentou me usar para te fazer falar?- Temari especulou.

- Esperta. Ele tentou.- Shikamaru respondeu sorrindo de leve.

- E como se saiu?

- Eu disse o real motivo de ter falado com você. - Shikamaru diz e Temari o segura no ombro, fazendo o garoto parar.- Que foi?- Shikamaru pergunta, mas não quer a resposta, “E se ela não sente o mesmo?” passava pela cabeça dele.

- E o que seria esse motivo?- Temari perguntou. Pensou que talvez ele goste dela, como ela dele, e essa era a chance de saber.

- Eu disse para ele porque estava sendo interrogado.- Shikamaru argumenta.

- Então encare como um interrogatório.- Temari diz séria, empurrando Shikamaru na parede e parando de frente para ele, com uma boa distância. Shikamaru bufou e a olhou.

- Você é problemática. O que te interessa nisso?- Shikamaru argumentou.

- Se não tem o que temer, qual o problema só repete a frase.- Temari arqueou uma sobrancelha.

- Ele achou estranho nós dois trocamos olhares e disse que mais ninguém fez isso.- Shikamaru começa, esperando que ela desista.

- Ah. Isso.- Temari diz meio sem graça. “Espero que seja pelo mesmo motivo que eu” Temari pensou ainda envergonhada. Shikamaru sorri com a reação da garota, mas disfarça para ela não perceber. “Talvez ela goste de mim” pensou.

- Eu falei com ela sim, mas é que eu gosto dela sabe.- Shikamaru diz e Temari o olha sem entender.- Foi o que eu respondi para o homem. - Shikamaru diz e encara Temari.

- Isso é verdade? Ou você só estava tentando escapar?- Temari o encara, seu coração acelerado.

-Eu disse que falei o real motivo.- Shikamaru diz tentando não se declarar tão abertamente.

- Para um preguiçoso você está se esforçando bem para desviar.- Temari diz com um leve sorriso de canto, sem mostrar os dentes.

- Eu não sei o que se passa na sua cabeça. Não posso me expor sem saber onde chegarei.- Shikamaru argumenta.

- Você está jogando comigo?- Temari diz meio desacreditada.

- E você não está jogando comigo?- Shikamaru arqueou uma sobrancelha.

Os dois se olharam, se desafiando, se analisando.

- Talvez eu também queira ter certeza antes de me expor.- Temari diz implicante.

- Então tire sua dúvida.- Shikamaru diz sério e confiante, pelos seus cálculos já estava tudo certo os dois se gostam. O que Shikamaru não esperava era o jeito que Temari tiraria suas dúvidas.

Ela simplesmente o beijou, e ele simplesmente correspondeu. Ela com as mãos​ ao redor da cabeça dele, ele com as mãos ao redor da cintura dela. Ambos estavam aproveitando, se interpretando, descobrindo e dizendo o que sentiam.

Se separaram, sem fôlego, ele a mantinha em suas mãos, ela apoiava as suas mãos em seu peito.

- Acho que chega de jogos. Eu gosto de você.- Shikamaru diz e vira a garota, a prendendo contra a parede e voltando a beijá-la, ela envolveu seus braços ao redor do pescoço dele. E agora se beijavam com paixão.

- Eu também gosto de você.- Temari diz com a respiração descompassada.

- Então está tudo resolvido.- Shikamaru diz dando a mão para Temari e começa a voltar a andar.

- O que está resolvido?- Temari diz meio confusa.

- Só falta eu te pedir. Quer namorar comigo?- Shikamaru diz e aperta a mão de Temari rapidamente.

Temari se surpreende com a pergunta, mas sorri e agarra o braço de Shikamaru.

- Eu aceito.- ela diz e dá um beijo na bochecha dele e voltam a andar de mãos dadas, lado a lado.

Os dois não disseram nada, mas se olhavam e sorriam até que chegaram na casa da garota.

- Vai entrar? Falar com meus irmãos, ou vai esperar?- Temari pergunta na porta de casa.

- Vou entrar.- Shikamaru diz preguiçoso, Temari ri.- Vai ser rápido.- ele avisa e eles entram.

- Só agora liberaram vocês?- Gaara pergunta sentado no sofá.

- Na verdade não, ficamos esperando Neji e Tenten, depois almoçamos juntos e viemos para cá.

- Legal. Vocês vão sentar ou só ficar aí?- Gaara diz os olhando estranhando o comportamento dos dois.

- Na verdade não vou ficar, só entrei para falar com vocês.- Shikamaru diz com as mãos no bolso.

- O que foi? Alguma novidade sobre Naruto e os outros?- Gaara questiona meio sério.

- Não, novidade nossa.- Temari diz meio séria, meio nervosa.

- O que aconteceu?- Gaara questiona.

- Kankuro!- Temari chama e o garoto aparece na escada.

- O que foi? Algo aconteceu?- ele começa a descer.

- Não, mas eles querem conversar.- Gaara explica e Kankuro senta com ele.

- E porque não se sentam?- Kankuro diz confuso.

- Eu já vou embora, só vim trazer ela, mas achei melhor entrar para falar com vocês.- Shikamaru diz e apóia o ombro na parede.

- Então qual o problema?- Kankuro diz sem muita paciência.

- Não sejam impacientes, vocês que ficam fazendo um monte de perguntas!- Temari briga com os irmãos.

- Ok. Eu só vim falar com vocês que eu gosto da Temari e pedi ela em namoro, ela aceitou e estamos namorando. Agora que estão avisados eu vou embora.- Shikamaru diz simples, meio preguiçoso e desencosta dá parede, pronto para sair.

- Vocês estão namorando? Só isso?- Gaara diz meio desacreditado pela demora para falar.- Porque demoraram tanto para falar?

- Não demoramos! Vocês que não calavam a boca!- Temari briga com os irmãos.

- Tem certeza que quer namorar essa garota?- Gaara diz para Shikamaru e Kankuro levanta.

- Eu só terei problemas com isso se você magoar ela, enquanto estiverem felizes eu não ligo!- Kankuro diz e começa a ir para o quarto.

- Para mim tudo bem também, mas posso falar com você Shikamaru?- Gaara diz levantando- É sobre outra coisa.- ele diz levando Shikamaru para fora.

- Tchau! Amanhã a gente conversa!- Shikamaru diz para Temari saindo pela porta, ela acena suspeitando do irmão.

- Eu quero sua ajuda.- Gaara diz e Shikamaru só o olha.- Eu estou interessado na Ino e você é um dos melhores amigos dela. Precisa me ajudar, ou vou fazer um terror na sua vida.- Gaara ameaça e faz uma careta ameaçadora e assustadora.

- Ok. Eu te ajudo.- Shikamaru diz normalmente, mas estava com medo da ameaça do ruivo.

- Até amanhã amigo!- Gaara sorri dando tapinhas nas costas de Shikamaru e entra.




Notas Finais


Shikamaru e Temari estão juntos! Novo casal na área e um outro querendo se formar... Espero que tenham gostado!

Obrigada pelo carinho e atenção! 😍

Até o próximo! BjoOs! 😘😘❤💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...