1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos Reservas >
  3. Buscas.

História Noivos Reservas - Buscas.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão?
Chegou o novo capítulo, as buscas começam e eles estão foragidos...

Obrigada pelos novos favoritos e comentário! 😍😘😘

Vamos ao capítulo!

Capítulo 17 - Buscas.


Fanfic / Fanfiction Noivos Reservas - Buscas.



Autora on


Assim que todos saíram do interrogatório e os homens voltaram para o escritório do Hokage, os homens foram divididos e partiram em busca dos quatro fugitivos.

Eles começaram pelo caminho até às vilas mais próximas, vasculharam boa parte da floresta e não acharam nem mesmo um sinal de onde eles pudessem ter passado a noite ou parado para se recuperar.

Os homens chegaram a pequenas vilas e a grandes também.

Em Suna, perguntaram por quatro jovens, mas não havia ninguém que tivesse visto, alguns disseram ver um ou outro loiro, moreno, morena e até rosadas, mas não os quatro juntos.

Pararam em um restaurante e resolveram perguntar dentro da vila, pois dois guardas disseram ter visto duas meninas.

- Como licença, viram essas garotas?- um dos homens de Hiashi questionou mostrando fotos.

- Vi a dois dias senhor, pareciam estar de partida, com certeza já se foram, pois nunca mais vi.- o dono do restaurante respondeu.

-  Meu pai tem razão, se passaram por aqui, foi só isso, passagem, devem estar querendo despistar. - a filha do dono disse- Saberiam que perguntariam e ganharam tempo para chegar a outro lugar mais seguro.

- Pode ser, vou mandar homens seguirem, mas ficaremos para mais investigação.

- Sim senhor.- um dos homens disse e usou um transmissor para enviar a mensagem.

Após mais horas perdidas, eles foram se retirando, alguns ainda desconfiavam que eles poderiam estar em Suna, mas se retiraram.

Após uma intensa busca, que durou três dias, eles voltaram para Konoha, por ordem do Hokage.

- Relatórios.- Minato diz os olhando.

- Senhor, não tivemos sorte, em nenhum lugar foi visto ninguém, nem mesmo um jovem parecido.

- Nós também, mas alguns guardas viram os meninos na fronteira de Suna.

- Achamos guardas e testemunhas de que as garotas estiveram em Suna, mas de passagem, ninguém os viu mais que uma vez.

- Isso é ruim, mas nossa melhor chance é de que eles estejam lá.- Hiashi diz antes de Minato.

- Eu vou mandar um grupo anbu para pesquisar, me dêem as localidades onde tiveram testemunhas e faremos um perímetro para busca sigilosa. Se eles estiverem lá, vão se descuidar em algum momento.- Minato diz e os homens concordam.- Estão liberados. Obrigado.

Os homens saem, restando somente os respectivos pais dos garotos que fugiram.

- Não sei quantas vezes terei que pedir perdão Hokage, por envolver seu filho em nossos problemas.- Hiashi diz preocupado.

- Realmente, aqueles dois passaram do limite.- Fugaku diz firme e meio nervoso.- Minhas desculpas também aos dois.

- O importante é que temos um pouco de pistas e se dermos sorte os acharemos. Eles não conseguirão se esconder tão bem por muito tempo.- Minato diz decidido.

Os quatro se separaram, cada um para sua respectiva casa.



~> Em Suna.


Já faziam uma semana que eles estavam lá, não saíram de casa nenhum dia, exceto o primeiro, quando compraram comida para a semana, mas só as meninas.

A semana foi ótima para se conhecerem e se aproximarem, Sakura não tinha mais divergências com nenhum deles, Hinata e Naruto estavam cada vez mais apaixonados e Sasuke se permitiu sorrir.

No fim da tarde Naruto e Sakura saíram para buscar mantimentos para mais uma semana. Hinata e Sasuke ficaram na casa, os outros dois não deixaram eles saírem.

- 'Pode ser perigoso!' É perigoso para eles também!- Hinata diz meio nervosa.

- Calma, eles só querem ajudar, eles estão se arriscando muito aqui também.- Sasuke tenta acalmar a garota.

- Eu sei, por isso que eu preferia ir, eles não tem culpa de serem quem amamos.- Hinata diz e se controla para não parecer que quer chorar. - Acho que eu só estou precisando de um ar livre, eu não cheguei nem perto das janelas! - ela diz se acalmando.

- Já sei. Vem comigo.- Sasuke diz se levantando e a garota o segue. Foram para o quarto de Naruto.

- O que estamos fazendo aqui?- ela pergunta olhando e vê Sasuke pulando para abrir a porta no teto, era um quadrado que passava uma pessoa que não fosse muito grande. Após aberto, uma luz preencheu o lugar, Sasuke segurou na beirada e subiu, Hinata o seguiu.

- O telhado.- Sasuke diz se sentando e ela senta ao seu lado.

-I sso é ótimo. Tem uma passagem dessa no meu quarto também.- Hinata diz e eles se olham.- Obrigada.- ela sorri e ele faz o mesmo, de modo mais contido.

- Ar livre, aproveite.- Sasuke brinca e os dois ficam em silêncio. O silêncio dura um bom tempo, os dois ficam sentados, Hinata apóia sua cabeça no ombro de Sasuke e fecha os olhos.

Nesse momento Hinata pensa em sua casa, estava com saudades de Hanabi, Neji, Tenten, dos amigos, e até do pai, admitiu para si. Mas aquilo tinha que ser feito, mostrar ao pai que ele não controla o mundo.

Sasuke pensou em sua casa, estava pensando no que o pai e Itachi estariam conversando, se Itachi estaria provocando o pai, ou só praguejando por ter que ouvir as reclamações do pai. Sua mãe deveria estar chorando, culpando Fugaku em segredo.

- Está pensando em casa?- Hinata diz ainda de olhos fechados.

- Sim. Imagino como deve estar lá.- Sasuke diz ainda pensativo.

- É.- foi o que ela disse e os dois voltaram para o silêncio e seus pensamentos. Mas dessa vez foi diferente, Hinata pensou em Naruto, Sakura e suas famílias. Como foram pegos no meio de tudo isso. “Nenhum deles merece isso” ela pensou e ouviu a porta do lugar abrir.

- Chegaram. Vamos descer?- Sasuke diz ao ouvir e Hinata já estava afastada e de olhos abertos.

- Vamos.- ela diz e desce.

- Estavam no telhado? - Naruto pergunta entrando no quarto.

- Sim. Ela não tinha ido nem nas janelas.- Sasuke diz meio inconformado.

- Você está muito preocupada.- Naruto diz e abraça Hinata, que corresponde o abraço.

- Vou ajudar Sakura com o almoço. Ajuda essa menina.- Sasuke diz e eles dão um leve riso. Sasuke sai deixando os dois sozinhos.

- O que foi?- Naruto diz indo sentar levando Hinata.

- Só estou pensando em muita coisa. A fuga, minha casa, vocês.- Hinata diz meio vago, pois sabia que Naruto não aceitaria bem os pensamentos que ela começava a ter.

- Fica tranquila, não vai acontecer nada, e quando voltarmos nós quatro tentaremos resolver.- Naruto diz sorrindo e Hinata também sorri.

- Obrigada.- ela diz e beija a bochecha dele.

Naruto a puxou de volta para si e sela seus lábios, um beijo calmo e carinhoso. Ele não queria perder isso e ela tinha o mesmo pensamento. Então aproveitaram esse e mais outros beijos e carinhos.


Enquanto isso, Sasuke e Sakura cozinhavam.

- A Hinata está preocupada com tudo isso.- Sasuke diz após começar a ajudar.

- É normal, vocês desobedecem regras, estão fugindo.- Sakura tenta acalmar a situação.

- Verdade.- Sasuke concorda, mas pensa que talvez Hinata esteja escondendo algo até dele.

- Que foi?- Sakura pergunta o olhando.

- Só estou tentando não me preocupar também.- Sasuke diz, mas não era exatamente o problema.

- Vai dar tudo certo, e o que não der a gente tenta resolver.- Sakura diz e dá um selinho nele.

Sasuke sorri e puxa a garota para um beijo mais intenso, os dois só aproveitam, esquecem os problemas e se concentram no toque do outro.

As preocupações chegaram, mas cada um agia de seu próprio modo. 




Notas Finais


É isso pessoal, espero que tenham gostado. As buscas não resultaram em nada, e eles começaram a se preocupar.

Obrigada pela atenção e carinho! 😘❤

Até o próximo! BjoOs! 😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...