1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos Reservas >
  3. Juntos.

História Noivos Reservas - Juntos.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão? Eu cheguei, com um novo capítulo, sobre eles durante a fuga...

Obrigada pelo novo comentário! ❤

Vamos ao capítulo!

Capítulo 18 - Juntos.


Fanfic / Fanfiction Noivos Reservas - Juntos.



Hinata on


Já faz quase duas semanas que estamos aqui, foragidos. Fugitivos com um refúgio. Às vezes acho que o pessoal vai aparecer e acabar com o esconderijo, mas sei que Temari não deixaria.

Estou olhando para Suna do telhado, faço isso desde que Sasuke veio aqui comigo, às vezes vem todo mundo, às vezes um deles me acompanha, mas eu gosto de acordar antes do sol nascer e ver ele aparecer sozinha, parece que clareia minha mente, deixa meus pensamentos mais organizados, me sinto em casa se fecho os olhos.


Após o sol nascer eu observo o horizonte, do meu quarto a visão é melhor para o lado onde fica Konoha, às vezes até acho que vejo um brilho, mas sei que é impossível.

Acho que a esperança de voltar e meu pai mudar ​de ideia sobre o casamento me faz ver uma luz no fim do túnel. Claro que aceitaria o acordo, mas não há necessidade de casamento.

Volto a ficar preocupada, há tempos estou assim, na primeira semana era o medo de alguém nos achar, alguém ter nos visto e indicar onde estamos, a todo momento parecia que tudo iria ruir. O vento mais forte já me deixava tensa.

Nessa semana minha preocupação é com Sakura, Naruto e suas famílias. Eles não deveriam estar passando por isso. Um problema nosso deve ter virado um problema da vila, e se virou meu pai nunca mudará de ideia, me fará casar com Sasuke e irá me proibir de sair desacompanhada.

Sasuke também me preocupa um pouco, não sei o quanto ele conversa com Sakura ou Naruto em relação às suas preocupações, mas ele está cheio delas, e não as divide comigo. No fim, eu não posso reclamar, pois também não tenho falado das minhas com ninguém.

Volto para o quarto, deito novamente na cama, acho que hoje eu não vou conseguir dormir, pela primeira vez a preocupação está maior que meu cansaço.

- Hina.- escuto meu nome após três batidas e vou até a porta.- Te acordei?- Naruto questiona e faço não com a cabeça enquanto dou espaço e ele entra.

- Que foi?- pergunto curiosa.

- Eu queria ficar um tempo a mais com você. - ele diz e sentamos na cama lado a lado, encostados na cabeceira.

- Então vamos ficar.- digo cobrindo nossas pernas. Dou um sorriso e ele devolve.

- Eu sei que você tem andado preocupada, então queria propor de ficarmos aqui assim. Juntos e sem preocupação. Só nós dois.- ele diz, sorri e eu não tenho como negar, então dou um sorriso, nos viramos de frente e eu o beijo.

O beijo de Naruto sempre faz meu mundo parar, ele consegue me fazer esquecer os problemas e imaginar o futuro.

- Hina.- Naruto segura meu rosto- Eu acho que te amo. - Naruto diz inocente e calmo.

- Eu também amo você Naruto.- digo e voltamos a nos beijar. Um beijo um pouco mais intenso, mais envolvente.

- Eu não queria te perder. Logo agora que encontrei você. Mas eu disse sem preocupação, então deveria me calar.- Naruto expõe sua preocupação.

- Eu sei o que sente. Mas não vamos falar disso agora, eu quero só aproveitar esse momento com você.- digo gentil, compreensiva e dou um sorriso.

- Está certo. Deixa o depois para depois. Vamos viver esse agora.- Naruto diz sorrindo e me beija novamente, um beijo envolvente, ele segura minha cintura, me puxando para perto dele, eu estou totalmente entregue a ele e a esse beijo.

Nos separamos rapidamente para pegar fôlego e voltamos a nos beijar.


Hinata off

Sasuke on


Já faz quase duas semanas que estamos aqui, tenho andado preocupado desde que cheguei. Eu sei que se ninguém nos encontrar teremos que arranjar um jeito de sobreviver, mas se nos encontrarem, acho que não conseguirei convencer Hyuuga ou Uchiha de que essa ideia de casamento é horrível.

- Sasuke?- a voz de Sakura me tira de meus pensamentos.- Está tudo bem?- ela diz se aproximando, ela sabe que não e que eu não vou falar, mas ainda sim, ela pergunta.

- Só ando com a cabeça cheia. Um pouco preocupado com nossa situação.- resolvo falar o mínimo.

Dou um leve sorriso e ela acaricia meu rosto, colocando meu cabelo para trás e apoiando sua mão na lateral da minha cabeça.

Sakura se aproxima lentamente e ao ver sua aproximação corto a distância entre nós. Selo nossos lábios e sinto que nossos corpos estão se aproximando, pois já sinto sua cintura e suas mãos em meu pescoço.

- Não se preocupe.- ela diz suave, enquanto me abraça. Dou um leve sorriso, como se o que ela me pediu fosse fácil.

- Então me beija novamente, é um dos poucos momentos em que não deixo as preocupações tomarem conta.- digo suave e Sakura se afasta o suficiente para me olhar, sorrir e voltar a me beijar.

Fico com ela mais um pouco no sofá, ela deita em meu peito e eu a abraço, em silêncio, ela faz desenhos em minha mão com seu dedo.

- Naruto está no quarto da Hinata.- Sakura corta o silêncio, e não sei ao certo o que ela quis dizer com isso.- Vamos subir também, caso eles desçam, eu sei que não te terei só para mim.- ela explica, sem me olhar e eu simplesmente começo a me movimentar para levantar, ela percebe e faz o mesmo.

Subimos em silêncio, o silêncio se faz presente muitas vezes nessa casa, mesmo com Sakura falando muito e Naruto sendo meio escandaloso. O pior silêncio na verdade é o que se instala entre Hinata e eu. Não conseguimos conversar desde o dia em que subimos no telhado pela primeira vez.

- O que está pensando?- Sakura novamente me tira de meus pensamentos, já estamos sentados em sua cama.

- Como tem sido silenciosa essa casa.- digo o básico, pois Sakura ainda não aceita totalmente quando falo de Hina.

- O silêncio é onde conversamos usando pensamentos, mas infelizmente não temos o talento para decifrar tudo e acabamos por não saber de tudo.- Sakura diz sorrindo de leve e eu a abraço novamente.

- Tem razão. - concordo. - Sabe o que estou pensando agora?- digo inocente e ela me olha. Acho até meio decepcionante o olhar dela de esperança, ela acha que me abrirei.

- O que está pensando?- ela pergunta meio ansiosa, curiosa e tentando me decifrar.

- Em como tenho sorte de ter você ao meu lado. Sorte de ser o garoto que você escolheu e ser correspondido em meus sentimentos.- digo e ela sorri.

- Eu que tenho sorte por ser a escolhida.- Sakura me olha profundamente e me beija.

Um beijo apaixonado que me faz esquecer a expectativa dela anterior à minha afirmação.

Aproveito o momento com ela, limpo minha mente e me deixo ser levado somente por Sakura e meus pensamentos e sentimentos em relação à ela.

Aposto que é isso que os outros dois estão fazendo.




Notas Finais


Momentos românticos...
Momentos de preocupação...
Espero que tenham gostado!

Obrigada pelo carinho e atenção! Amo muito! 😍

PS: A fic está entrando em contagem regressiva. 😔😱

Até o próximo! BjoOs! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...