1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Um novo humano no Underground

História Nona Alma - Um novo humano no Underground


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfict, espero que seja a antecessora de muitas outras.

Capítulo 1 - Um novo humano no Underground


Eu acordo em uma cama de flores douradas, olho para cima e vejo que estou em uma cratera, começo a me lembrar do porque de estar ali: meus pais haviam morrido a pouco tempo e eu fiquei sozinho, não pude aguentar a dor e o sofrimento, então subi até o Monte Ebott onde dizem que aqueles que escalam a montanha somem e nunca mais são vistos.

Tentei me levantar, mas minhas pernas estavam doendo, eu gritei por ajuda e...

 -Você é um humano?

Olhei para frente e vi uma menina que parecia ter a minha idade, ela tinha a pele meio amarelada, os cabelos brancos e lisos, ela estava usando um vestido de um tom de cinza quase branco e um casaco azul com detalhes vermelhos, mas o que mais chamou minha atenção foram seus olhos: seu olho esquerdo era cor de mel e tinha um brilho que o fazia hipnotizante, já seu olho direito era totalmente negro exceto por um pequeno ponto branco que deduzi ser sua pupila.

-Nossa! Isso é muito legal! Você... consegue se mexer? 

Olhei para ela e balancei cabeça indicando que não.

-Ok - ela me segurou pelo braço e levantou meu corpo apoiando-o em seu ombro - segure-se firme.

Não entendi o porquê dela querer que eu a segurasse firme, mas tentei fazer o que ela mandou da melhor maneira que podia naquele estado.

-Pronto? - Acenei a cabeça positivamente - ok então, em 3,2,1...

Pisquei os meus olhos e quando os abri percebi que não estava mais na cratera, agora estava em uma casa, a pintura e a mobília era bem simples, no centro da sala havia um sofá e nele estava sentada uma moça de uns 20 anos assistindo TV, e abraçado com ela havia um... ESQUELETO.

-Mamãe, papai! Olha só o que encontrei perto da escola!

A moça e o esqueleto olharam para nós, depois de meio segundo ambos adquiriram um olhar de surpresa e pularam do sofá indo em nossa direção.

-Aí meu Deus! Criança está machucado? - perguntou a moça que rapidamente se agachou e começou a conferir minhas pernas.

-vou pegar o kit de primeiro socorros. - disse o esqueleto indo em direção a outro cômodo.

-Ele precisa se deitar, filha você pode coloca-lo no sofá?

-Claro mãe.

De repente me vi flutuando a cima do chão, olhei para a garota e seus olhos haviam mudado, o olho que antese era cor de mel, agora estava vermelho, já o outro estava brilhando em um tom de azul forte. Senti meu corpo descer lentamente até ele ser colocado no sofá da sala.

O esqueleto voltou e deu o kit para a moça, enquanto ela cuidava de mim percebi que sua pele era igual a da menina que me trouxe só que mais escura, seus olhos também tinham a mesma cor de mel e eram muito bonitos embora fossem mais fechados.

-Sans, você pode pegar aquela sopa que está na geladeira e esquenta-la, por favor.

-claro -  ele deu um beijo na moça e voltou ao cômodo que estava antes.

Um tempo depois ele voltou trazendo uma sopa e me dando ela, estava muito gostosa, tenho que admitir. Depois a menina voltou do andar de cima trazendo um cobertor e um travesseiro pra mim, eles me ajustaram no sofá (já que não conseguia me mover direito) e foram todos dormir.

Fiquei um pouco tenso por alguns minutos, mas não demorou muito para o sono me dominar e eu adormecer.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, espero de coração que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...