1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Anéis de Namoro

História Nona Alma - Anéis de Namoro


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!
Esse capitulo ficou meio curto ='(
Então pra compensar eu vou postar o próximo logo depois =^.^=
Espero que gostem, e me perdoem caso a criatividade que tive ao escreve-los não foi a melhor do mundo :C

Aproveitem o capitulo.

Capítulo 11 - Anéis de Namoro


Alguns meses se passaram desde a festa do pijama e finalmente o aniversario de Luci estava chegando.

Sans e Frisk tiveram a ideia de fazer uma festa surpresa, passamos várias semanas preparando as coisas.

Um dia antes da festa eu fui com Carlos e Tahoma comprar o presente de Luci: um anel de namoro.

-Finalmente você arranjou coragem pra pedi-la em namoro! – disse Carlos de um jeito sarcástico.

-Verdade – respondi enquanto olhava os anéis expostos na vitrine.

-VÊ SE NÃO AMARELA EM! – disse Tahoma de um jeito severo.

-Eu não vou amarelar, não se preocupe.

E realmente, eu não iria recuar, eu estava DETERMINADO a pedi-la em namoro.

Passei alguns minutos observando a vitrine, até que encontrei o modelo perfeito: um par de anéis feitos de prata, com uma alma humana entalhada em um e uma alma monstra em outra, ambos incrustados com uma pedra colorida e brilhante.

 

Depois de comprarmos os anéis eu me despedi de Carlos e Tahoma que iriam ajudar nos últimos detalhes da decoração da festa – que ocorreria no pátio da escola/ruinas.

Fui até minha casa e entrei em meu quarto, por sorte Luci não estava lá. Guardei a caixa contendo os anéis embaixo do colchão e abri o guarda roupa em busca de uma vestimenta para usar na festa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...