1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Festa de Aniversário - parte 1 (P.O.V da Lucida)

História Nona Alma - Festa de Aniversário - parte 1 (P.O.V da Lucida)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Bem, como prometi, aqui está, um segundo capitulo no mesmo dia.
(Vou colocar no ponto de vista da Lucida porque eu achei que seria mais interessante)

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 12 - Festa de Aniversário - parte 1 (P.O.V da Lucida)


Era o dia do meu aniversário, eu estava muito contente, não podia andar um metro na rua sem receber um “feliz aniversário”.

Passei a manhã inteira lendo alguns registros que havia pegado recentemente do laboratório do meu pai, até que meu celular começou a tocar.

 

      Ligação on      

-sup filha.

-Sup pai! O que foi?

-bem, te liguei pra avisar que vamos todos comer no mtt resort hoje, vamos estar lá em uns 10 minutos. é melhor você vir aqui e se arrumar, você sabe que seu tio mettaton ficaria maluco se te visse usando uma roupa comum. – eu dei uma leve risada com o que ele disse.

-Ok, já estou indo aí.

-tudo bem, até mais tarde filha.

-Até mais tarde pai, te amo.

-também te amo.

      Ligação off      

 

Depois de desligar, eu me levantei, saí da sala, fechei-a, usei um de meus ‘atalhos’ e voltei pra casa.

-Sup família! – cumprimentei

-sup filha!

-Olá minha querida!

-Yaeh!

Subi até meu quarto e comecei a escolher uma roupa para usar no restaurante. No fim escolhi um vestido com um estilo grego na parte superior, que se estendia até os joelhos, de cor salmão e flores douradas estampadas, depois coloquei um cinto branco com uma fivela em forma de um Gaster Blaster dourado, uma meia-calça branca e uma sapatilha amarela.

Quando terminei de me vestir, meus pais, Alex e eu seguimos juntou até o MTT Resort.

Chegando lá, nós nos sentamos a uma mesa no centro do restaurante onde estavam meus tios, passamos algumas horas conversando e comendo, até que decidimos ir embora.

Meus tios nos deram uma carona na limusine até em casa, acabei dormindo no ombro de Alex enquanto passávamos por Waterfall.

 

     Algum tempo depois    

-Luci, Luci, acorda dorminhoca – acordei com Alex acariciando os meus cabelos enquanto tentava despertar-me.

Levantei-me e sentei-me no banco do carro, olhei a janela e percebi que não estávamos na porta de casa.

-Onde estamos?

-Sem tempo pra perguntas darling! Agora vista isso, é o meu presente de aniversario pra você – disse tio Mettaton me estendendo um embrulho.

Eu peguei o pacote e o levei até o provador que ficava nos fundos da limusine (N.A – Mettaton, o rei/rainha da ostentação) e peguei o que estava no embrulho: era um vestido âmbar, com um tecido de renda da região do colo, ele chegava até os joelhos na parte da frente, mas chegava até o pé atrás, também havia uma sandália de cor dourada.

O vestido ficou muito bonito em mim, realmente ele destacou o meu corpo, mas ao mesmo tempo não sendo vulgar.

Quando voltei para frente do carro vi que Alex também havia trocado de roupa: ele estava usando uma camiseta social rosa avermelhada, uma calça social preta e um sapato também preto.

-V-v-você está muito bonita – ele me elogiou com o rosto corado.

-O-obrigada – respondi com o rosto igualmente vermelho.

Quando saí da limusine percebi que estávamos à frente do portão que leva para a escola. Eu queria perguntar o motivo de estarmos ali, mas Alex e os outros me levaram para dentro sem dizer uma única palavra. Andamos até chegarmos à frente da casa de minha avó, por algum motivo o lugar estava totalmente escuro, impossibilitando que eu pudesse ver algo.

-O que estamos fazendo aqui? – assim que perguntei as luzes se acenderam e vários monstros apareceram gritando “SURPRESA!”.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo!
=^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...