1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Festa de Aniversário - parte 2 (P.O.V da Lucida)

História Nona Alma - Festa de Aniversário - parte 2 (P.O.V da Lucida)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Mais uma parte do niver da Luci pra vocês!!!
Aproveitem ^.^

Capítulo 13 - Festa de Aniversário - parte 2 (P.O.V da Lucida)


Eu fiquei muito feliz com tudo aquilo, não pude evitar a formação de um grande sorriso em meu rosto, eles haviam preparado tudo aquilo só pra mim. Senti lagrimas escorrerem por minhas bochechas.

-LUCI! POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO?! ESTÁ TUDO BEM?! – perguntou tio Paps com uma expressão preocupa estampada em seu ‘crânio’.

-N-não tio Paps, eu estou bem, s-só um pouco emocionada – comecei a secar as lagrimas, eu estava realmente muito feliz.

Quando percebi, todos os presentes no local estavam me abraçando enquanto diziam “owwwnnn”.

 

      Quebra de tempo      

Durante a festa as pessoas me cumprimentavam, me desejavam muita alegria, felicidade e é claro, me davam presentes.

Todos os monstros de Underground já haviam me presenteado, até mesmo meus pais já haviam me dado um presente (vários livros e jogos pro meu Monster Station 3), mas Alex era o único que não me deu um presente.

Comecei a procura-lo, não o via desde o abraço coletivo. Fiquei muito tempo procurando por ele, até que o encontrei conversando algo com os meus pais. Minha mãe parecia feliz – quase histérica – com o que ele dizia, já o meu pai parecia estar tendo um mix de sentimentos.

Fui até o trio e perguntei:

-Sup pessoal, o que estão conversando? – os três deram um pulo quando notaram minha presença.

-Y-yaeh Luci, n-nós estávamos falando sobre... – ele parecia desesperado para dizer algo – o-o quanto essa festa esta legal, não é? – meus pais confirmaram com a cabeça.

Achei suspeito, mas decidi ignorar – por enquanto.

Conversei por alguns minutos com eles, até que meus pais saíram, ficando só eu e Alex.

Pensei em perguntar pra ele o motivo de ainda não ter me presenteado, mas não queria parecer presunçosa.

-Você vai ganhar o seu presente depois do parabéns – no fim não precisei perguntar, como sempre, ele leu a minha mente.

 

Passei vários minutos conversando com Alex, até que tio Mettaton subiu em um palco improvisado e anunciou ao microfone:

-Ooooooooolá meus darlings!!! Agora, nós teremos o evento que muitos esperavam: o KARAOKÊ!

Todos se animaram e começaram a subir no palco – inclusive minha mãe e meu pai (N.A – preciso dizer que eles cantaram Flowerfell-Secret Garden?).

Depois de várias músicas decidi cantar também, mas é claro que não iria sozinha, eu rapidamente puxei Alex comigo para o palco, pedimos uma música para Napstablook tocar e começamos a cantoria (N.A – deixarei a criatividade de vocês governar nessa parte).

Quando terminamos todos os monstros bateram palmas – alguns até assoviaram – ao fundo também pude escutar uma vós gritando “EU SHIPPO” no meio da multidão. Nem preciso dizer que meu rosto de tornou um tomate.

 

Depois de algumas horas escutando a voz de outros monstros, minha mãe subiu ao palco e anunciou:

-Pessoal! Está na hora do parabéns!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
=^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...