1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. O Almoço em Família

História Nona Alma - O Almoço em Família


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Mais um capitulo hoje, como prometido!!!

Aproveitem!

Capítulo 17 - O Almoço em Família


-UM ALMOÇO EM FAMILIA? –todos perguntaram juntos ao ouvirem nossa ideia

-Sim, imaginem: todos da família, inclusive nossos amigos, reunidos para um almoço em conjunto, pra tudo ficar perfeito só faltavam os filhos “mortos” de Toriel e Asgore. De repente antes de começarmos a refeição, a campainha toca, alguém atende a porta, e quem está lá? Simplesmente as duas pessoas que faltavam para tonar tudo aquilo perfeito, as ultimas pessoas que se esperava ver naquela tarde.

Todos – além de Luci e eu – permaneceram algum tempo debatendo se a ideia realmente era boa, no fim, eles a aprovaram.

 

Passamos três dias organizando tudo, ligando para os nossos amigos e planejando como seria a surpresa.

Quando sábado chegou todos os nossos amigos e familiares se dirigiram para a casa de Asgore.

Todos nós permanecemos juntos ao redor de uma mesa na sala.

Frisk, Sans, Luci, Toriel, Asgore, Undyne, Alphys, Carlos, Mettaton, Papyrus, Tahoma, Napstablook , MK e Muffet se encontravam presentes naquela tarde.

-Bem pessoal, agora que estamos todos aqui podemos começar a comer – anunciou Toriel indo para a cozinha e pegando as comidas que todos nós havíamos trazido.

Nesse meio tempo Frisk enviou uma mensagem à Chara e Asriel.

Quando a rainha voltou para a sala ela colocou todos os alimentos na mesa. Antes de ela começar a servir sua famosa torta de caramelo e canela, a campainha toca.

-Quem será que é? – perguntou Undyne enquanto Toriel seguia com Asgore até a porta.

Não demorou muito para começarmos a escutar os dois chorando de felicidade.

Minutos depois Toriel e Asgore voltaram à sala com Chara e Asriel

Todos estavam bastante curiosos sobre quem eram as duas figuras nunca vistas por eles. Eu, Luci, Frisk, Sans e Alphys éramos os únicos que não estavam com uma expressão de curiosidade no rosto.

-P-pessoal, esses são Chara e Asriel, n-nossos filhos – disse Asgore entre soluços e lagrimas.

O resto da tarde foi marcada por conversas e constantes tentativas de manter os pelos faciais dos pais de Asriel secos.

Passamos muito tempo conversando e rindo, quando começou a ficar tarde todos começaram a se despedir. Asriel e Chara ficaram na casa de Asgore juntos com Toriel, eles queriam aproveitar aquele reencontro ao máximo.

           

Quando chegamos em casa naquela noite, mal conseguimos dormir direito, a adrenalina ainda permanecia em nossos corpos, mas no fim o sono chegou e nós dormimos com muita alegria.


Notas Finais


Mais um capitulo!!!!
Tá curto mas não teve jeito.
A criatividade estava meio que no 10%.

Espero que tenham gostado.
Boa noite à todos!
=^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...