1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Chariel Is Real?

História Nona Alma - Chariel Is Real?


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


OUTRO CAPITULO!!!!!!!
Aproveitem!!!!!
=^.^=

Capítulo 18 - Chariel Is Real?


Três meses se passaram desde o anuncio da volta de Chara e Asriel, o rei e a rainha estavam tão felizes que fizeram uma festa. No fim todos voltaram para suas casas e rotinas normais depois de uma semana festejando.

Recentemente, Alphys começou um projeto para trazer as outras seis almas humanas de volta a vida, parece que ela decidiu começar pela alma da BONDADE (N.A – a alma verde), mas o processo é demorado, leva cerca de 1 a 2 meses para tudo ser concluído.

Tirando isso, não está acontecendo muita coisa aqui no Underground... exceto que... eu ando sentindo uma estranha sensação de estar sendo observado nas ultimas semanas.

De qualquer maneira, eu e Luci andamos a prestar mais atenção em Chara e Asriel, acabamos por perceber uma coisa bem interessante: eles não interagem entre si da mesma maneira que fazem com os outros monstros.

Não foi difícil de perceber que eles tem um nível de intimidade maior do que com qualquer outro monstro ou humano. E não é por causa do fato deles terem sido criados como irmãos na infância.

Deu pra entender o que eu quis dizer?

Por isso eu, Luci e o resto de nossos amigos – que também perceberam o fato – estamos planejando um jeito de juntar aqueles dois.

 

-E se a gente os trancasse em um quarto e só permitíssemos eles saírem quando se confessassem? – sugeriu Carlos já perdendo a paciência com aquele debate interminável.

-Mas é claro que não! – disse Alphys rigorosa para seu filho, ela realmente leva aquele assunto a sério.

Estávamos reunidos na casa de Mettaton para decidir o que fazer.

Já haviam se passado uma hora e tudo o que saia da boca de todos eram ideias exageradas e muito radicais.

-Olha pessoal, eu acho que de nada vai adiantar essas ideias se nenhum deles estiver disposto à expor seus sentimentos – disse Frisk.

-o que você quer dizer com isso sweethard?

-Pensem bem: Chara é fechada e tenta ao máximo não demonstrar seus sentimentos, Asriel é tímido e dificilmente toma iniciativa. Vocês acham que eles iriam simplesmente ter um encontro que foi organizado sem o consentimento de nenhum dos dois e logo em seguida se declararem?

-Então o que você sugere? – perguntei.

-Que contemos para um deles sobre o plano.

Não demorou muito para todos concordarem com aquela ideia.

-ÓTIMO! MAS PRA QUEM VAMOS CONTAR?! – perguntou Tahoma

-Chara com certeza iria gritar com a gente até ficarmos surdos se contássemos pra ela, então a opção mais viável seria contarmos ao Asriel.

Todos nós acabamos por concordar.

Pedimos para que Frisk ligasse à Asriel e pedisse pra que ele viesse.

 

Minutos depois o príncipe dos monstros estava tocando a campainha que foi atendida por Papyrus.

-Howdy pessoal! – disse ele ao entrar na casa.

-OLÁ ASRIEL! – responderam todos.

-Bem, o que queriam falar comigo?

-Asriel querido, por favor, sente-se aqui – disse Mettaton com uma cara séria.

Ele se sentou no sofá ao lado de Mettaton, todos nós permanecemos olhando para o monstro de pelagem branca enquanto esperávamos a iniciativa de alguém.

-E-então? Q-qual o assunto – perguntou Asriel já tenso pelo clima pesado que circulava no cômodo.

-Azzy, você é apaixonado pela Chara, não é? – perguntou Frisk.

-O-o-o-o-o que?! N-n-não! Ela é só minha amiga – respondeu Asriel extremante corado e em voz alta, mas pronunciando quase que em um sussurro e de cabeça baixa a ultima frase.

-Ah querido! Não finja que não é verdade! Todos nós já percebemos!

-S-sério?

-Mas é claro! Por isso queremos te ajudar querido!

-Verdade? – os olhos de Asriel começaram a emitir um brilho de esperança.

-sim, mas precisamos que você colabore.

-Mas é claro!

E mais uma vez passamos horas planejando a maneira perfeita de juntar Chara e Asriel.

 

 

 

 

 

 

(N.A - Por favor, leia as Notas Finais)


Notas Finais


Bem, eu vou dar um pequeno aviso aqui, pode ser?
Bem... no domingo eu irei viajar, por isso vou ficar algumas semanas sem postar.
Talvez, TALVEZ! Eu poste o encontro da Chara e do Asriel amanhã, mas não garanto.
Não garanto porque eu ainda não terminei de fazer esse capitulo, e quando se trata de coisas românticas eu sou tão perfeccionista quanto a Alphys.
Mas se possível eu posto amanhã.

Recapitulando:
-Vou viajar e vou ficar inativa por algumas semanas.
-Talvez eu poste amanhã, mas não é garantido.

Espero que entendam.

Tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...