1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Saga Shipper - parte 1 (P.O.V da Frisk)

História Nona Alma - Saga Shipper - parte 1 (P.O.V da Frisk)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


O que acontece quando uma loka começa a jogar vídeo game sem parar e depois fica inspirada?
SIMPLES!
Capítulos na madrugada!

Bem, eu vou apresentar esse pequeno arco de quatro capítulos chamado SAGA SHIPPER.
"E o que vai ser essa 'saga'?"
Simples!
Lançarei 4 capitulos.
Cada um será focado em um shipp do Undertale original.
Serão: Frans, Papyton, Alphyne e Asgoriel.
Alguns terão muitos arco-iris e outros não.
Mas o que importa é que dá pra shippa e pronto.

Fiquem com o capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 25 - Saga Shipper - parte 1 (P.O.V da Frisk)


Luci e Alex foram passar a noite na casa de Tahoma em House para fazerem um trabalho de ciências que seria pra terça, então era só eu e Sans em casa.

Estávamos sentados no sofá assistindo TV quando começaram os comerciais.

-hey sweetheard – ele me chamou pelo apelido

-Sim?

-quer ir ao grillbys’s?

-Claro, só vou colocar uma roupa e já volto.

Fui até o quarto e abri o guarda-roupa.

Escolhi uma calça jeans, um tênis de cano longo preto e um suéter roxo.

Desci as escadas onde Sans me esperava.

-Como estou? – disse girando meu corpo.

Ele andou em minha direção, segurou o meu queixo com a mão esquerda e logo em seguida me deu um selinho.

-está linda, como sempre.

Eu corei. Isso sempre acontece, desde o começo. Não sei porque isso continua, todo beijo, todo abraço, é sempre como se fosse a primeira vez.

Já devia ter me acostumado, não é?

 

Saímos de casa e fomos pra o Grillby’s.

Quando sentei em meu lugar habitual escutei um som... peculiar.

-SANS!

-tem que tomar cuidado, você sabe que alguns esquisitões colocam almofadas de pum nos bancos.

-Então você é um esquisitão? – disse cruzando os braços.

-yep, sou um esquisitão que conquistou o coração de uma humana.

-Convencido.

Começamos a rir, até que Grillby foi nos atender, pedimos duas porções de batatas fritas.

Comemos e conversamos muito, quando terminamos decidimos passear por Snowdin.

Andamos por bastante tempo, até que chegamos na entrada para as Ruínas.

-você lembra do dia que nos conhecemos?

-Tá falando do dia que você quase me matou do coração?

Ele riu com o meu comentário.

-também não precisa exagerar kiddo.

-Sans, eu já tenho 32 anos – disse cruzando os meus braços.

-mesmo assim você sempre será a minha kiddo. você e luci.

Ele chegou mais perto e me deu outro selinho.

Corei um pouco com a ação, mas logo depois ergui minhas mãos e segurei onde deveriam ser suas bochechas, me aproximei e o beijei.

-hehe... – quando nos separamos percebi que seu rosto estava com um leve tom de azul – b-bem, o que acha de voltarmos pra casa?

-Claro.

-por aqui, sei um atalho.

 

Quando chegamos eu e Sans ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu decidi quebra-lo.

-E agora? O que fazemos?

-bem, nós podemos subir para o quarto e podemos nos divertir lá – ele disse com uma expressão travessa no rosto.

-O-ok.

Ele se teleportou, alguns segundos depois estava de volta com um jogo de tabuleiro em mãos.

-então vamos.


Notas Finais


E foi com essa pequena piada de duplo sentido que eu encerro esse cap.
Espero que tenham gostado.
Até a proxima.
Beijos de canela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...