1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Saga Shipper - parte 2 (P.O.V do Metatton)

História Nona Alma - Saga Shipper - parte 2 (P.O.V do Metatton)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Hey gente!
Vou colocar um cap seguido do outro porque parece que o Tio Sono foi sequestrado .
Agora fiquem com a segunda parte da saga shipper.
Shipp do capitulo... PAPYTON!

Aproveitem!

Capítulo 26 - Saga Shipper - parte 2 (P.O.V do Metatton)


O pai de Papyrus saiu para dar um passeio por Underground, então eram só eu e meu querido Pap.

Sai do banheiro e fui até a cozinha, o meu querido esqueleto estava fazendo o almoço, ele estava de costas para a porta, usando uma calça jeans e um avental cor-de-rosa – nada de camisa.

Cheguei por de traz dele e o abracei.                  

-WOWIE! METATTON! VOCÊ ME ASSUSTOU!

-Desculpa Pap, é que você está tão lindo desse jeito – disse beijando o seu pescoço, logo depois dando uma leve mordida.

-M-M-METATTON!!!!!

Ele estava completamente corado, ele é tão fofo.

Eu dei uma risada leve, depois o beijei na “bochecha” e fui para a sala de jantar.

 

Minutos depois Papyrus chegou com dois pratos do seu famoso espaguete e uma jarra com suco.

-PODERIA ESPERAR UM MOMENTO? EU TENHO QUE COLOCAR UMA CAMISA.

-AAAAAAh! Mas eu gosto tanto do jeito que você está. – disse com a voz manhosa.

Ele corou mais uma vez e saiu correndo para o nosso quarto.

Logo depois voltou com uma camiseta branca e o rosto em um tom alaranjado.

Eu tentava segurar o riso enquanto o olhava descer.

Quando se sentou à mesa ao meu lado eu cheguei mais perto, peguei o garfo de seu prato, o enchi de espaguete e ergui até a boca de Pap.

-M-METATTON! O-O QUE ESTÁ FAZENDO?

-Só alimentando o meu bebê – disse com um tom malicioso.

Ele ficou hesitante, mas logo depois se rendeu e permitiu que eu o alimentasse.

Isso me deu uma ideia para um programa.

Quando o prato já estava no fim e só faltava mais uma garfada, eu o levei à sua boca, mas antes de introduzi-lo eu o beijei.

Ele havia se assustado um pouco, mas logo em seguida retribuiu o beijo, nossas línguas se entrelaçaram, ambas praticavam uma dança lenta e calorosa enquanto nossos corpos acariciavam-se.

No fim acabamos nos separando por falta de ar.

Ele beijou minha testa e me abraçou forte.

-O que acha de irmos ver um pouco de TV?

-CLARO! E EU, O GRANDE PAPYRUS IREI FAZER A PIPOCA.

-Ok meu amor, então eu vou escolher o filme.

Dei um selinho nele e fui para a sala.


Notas Finais


OLHA O QUE EU FIZ! EU ASSASSINEI A INOCÊNCIA DO PAPYRUS!
Mas espero ter deixado vocês babando muito.
(na minha opinião esse foi o melhor cap que eu fiz nesse arco)
Agora eu vou tentar achar o Tio Sono.
Beijos de canela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...