1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Saga Shipper - parte 3 (P.O.V da Alphys)

História Nona Alma - Saga Shipper - parte 3 (P.O.V da Alphys)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Depois de um ano eu dou as caras!
Mas tá aqui!
Mas uma parte da Saga Shipper.
E hoje será Alphyne.
Ficou sem sal, mas está satisfatório.
Aproveitem.

Capítulo 27 - Saga Shipper - parte 3 (P.O.V da Alphys)


Eu e Undyne estávamos fazendo uma maratona de Naruto em casa, eu estava abraçada com ela no sofá.

De repente o vídeo travou e ficou carregando por vários minutos, até que uma tela de erro apareceu.

-O que aconteceu? – perguntou Undyne.

-A-acho que a conexão caiu.

Undyne fixou o olhar na tela com uma cara emburrada.

-Droga – ela bufou.

-E-e se f-fossemos dar um passeio?

Ela olhou pra mim e sorriu.

-Ótima ideia Alphys! – ela me agarrou pela cintura e me colocou em suas costas – Bora! NYAAAAAAHHHH! – ela saiu correndo comigo até uma região de Waterfall.

           

Quando chagamos, nós nos sentamos perto de uma cachoeira - cujo fim não podia ser visto - e começamos a conversar.

-E como anda com o Gaster? Eu soube que vocês estão fazendo algumas pesquisas juntos.

-S-sim, e-ele é muito bom e-e tem muitos conhecimentos. A-acho que se continuar assim, p-poderemos t-trazer todas as seis almas humanas no fim do ano.

-Isso é ótimo.

-É-é sim...

Ficamos em silencio por algum tempo, até que Undyne me pegou pela cintura e me beijou. Ela sorriu, segurou minha cabeça e a apoiou em seu peito.

Eu consegui ouvir seus batimentos cardíacos, eram calmos e reconfortantes.

Eu a abracei.

Mais uma vez ficamos em silêncio, somente o som da água podia ser ouvido.

-É engraçado, não é? – disse ela dando uma pequena risada.

-O-o que?

-Tudo isso. Pense: alguma vez na vida você já imaginou isso? Gaster, as almas, Frisk, Luci, Alex, Chara, Asriel... Carlos.

-É mesmo, nunca imaginei que chegaríamos nesse ponto, quando aconteceu eu até pensei que estivesse sonhando.

-E você queria acordar?

-Não.

Ficamos mais tempo lá, trocando caricias e beijos.

Até que eu dormi no colo dela.


Notas Finais


Bem, o cap ficou curto.
Então vou postar o outro de Asgoriel.
Obrigada e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...