1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Saga Shipper - parte 4 (P.O.V do Asgore)

História Nona Alma - Saga Shipper - parte 4 (P.O.V do Asgore)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Eu voltei.
Agora é Asgoriel.
Aproveitem.

Capítulo 28 - Saga Shipper - parte 4 (P.O.V do Asgore)


Estava na escola de Tori podando algumas plantas – como fazia todo mês.

-Asgore! – disse ela indo até mim – Eu trouxe suco pra você.

-Muito obrigado Tori...el – disse pegando o copo.

Por quantos anos nossa relação permaneceu assim? Por quantos anos me senti hesitante em chama-la pelos apelidos de antigamente? Posso dizer que estamos tendo uma ótima amizade? Não.

Eu queria tanto poder abraça-la e beija-la como fazia antes.

Quando adotamos Frisk, pensei que poderíamos voltar, retroceder a aquela época mágica. Mas não aconteceu. Na verdade, Tori começou a me tratar de forma mais carinhosa, mas eu ainda podia ver o rancor em seu olhar.

Nem mesmo quando Chara e Asriel foram trazidos de volta.

Acho que esse ódio nunca ira embora.

-As-Asgore... – ela me chamou de costas pra mim.

-Sim Toriel?

-Sinto muito, por tudo. – sua voz soava quase como um sussurro, mas eu pude escutar.

-Tudo o que?

-Ter te abandonado, a forma como o tratei, todo o ódio que descontei em você.

-Já falamos sobre isso, a culpa foi minha, eu me deixei guiar pela raiva e fiz aquele decreto, te afastei de mim.

-Mas você só estava fazendo o que achou que era certo.

Eu suspirei e disse:

-Eu não devia ter sido tão precipitado, devia ter esperado meu coração se acalmar para poder fazer qualquer coisa. Devia ter te procurado nas ruínas para consertarmos tudo juntos. Mas principalmente... – mais uma vez suspirei – eu não devia ter colocado tanta pressão em Chara por causa de uma profecia idiota.

-Não foi só você que a pressionou, eu, Asriel, todos os monstros fizeram isso.

-Toriel, escute: a culpa foi min...

-NÃO! EU ERREI! EU DEVIA TER VISTO QUE ELA ESTAVA SOFRENDO! – disse ela se virando pra mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Levantei-me, fui até ela e a abracei.

Tori apoiou seu rosto em meu peito e permaneceu chorando.

-E-eu não vi os sinais, e-eu te acusei sem pensar, a-a culpa foi minha. – ela falava entre vários soluços.

-Não – comecei a acariciar sua cabeça – todos tiveram culpa nessa historia, menos você. Você deu amor a Chara, lhe deu carinho e atenção.

-P-por que v-você continua insistindo? Por que quer tanto jogar a culpa em você e nos outros, mas não em mim?

-Por que é a verdade, tive muito tempo para pensar nisso, e essa foi a conclusão.

-E-eu queria tanto p-poder voltar p-para aquele tempo.

Depois disso ela dormiu em meus braços.

A levei para sua cama e a pousei lá.

Fiquei alguns minutos observando seu rosto, aqueles pelos brancos que estavam molhados com suas lagrimas, aqueles pequenos chifres que a fazia parecer uma filhote de estatura exageradamente grande e aqueles olhos vermelho escuro que se escondiam por de traz de suas pálpebras. Ela era linda.

Entreguei-me as minhas vontades e levei meus lábios aos seus e a beijei. Por sorte ela não acordou com a ação.

Fui até a porta, direcionei meu olhar para sua cama e disse:

-Um dia vamos voltar para aquele tempo, eu prometo.


Notas Finais


E foi isso!
Mas um cap lindo pra vocês!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijos de canela pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...