1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Provocações

História Nona Alma - Provocações


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Gente eu peço mil desculpas pela demora, é que a escola está tirando bastante do meu tempo, e o resto a preguiça toma conta.
Mas aqui estou com outro capitulo, aproveitem.

Capítulo 29 - Provocações


Luci invocou um Gaster Blaster.

-Agora Alex! – disse ela enquanto invocava vários ossos e os arremessava.

Eu subi em cima do Blaster e peguei impulso para pular sobre eles. Quanto aterrissei, eu corri e estendi minha mão.

-Nem pense nisso! – uma lança azul passou ao meu lado e se fincou ao chão.

Olhei para trás e vi varias outras lanças vindo em minha direção. Desviei de todas sem muito esforço, depois mostrei a língua para o monstro que havia me atacado.

-Hora seu... – minha alma ficou verde, eu não conseguia sair do lugar – agora você vai ver!

Varias outras lanças foram arremessadas em minha direção, peguei uma das que estavam no chão e usei como escudo para me defender.

-Você acha que só desviando dos meus ataques vai conseguir vencer? – perguntou depois que todas as lanças haviam ido ao chão.

-De certa forma, sim – disse Luci atrás de mim.

-Mas o que...?

Carlos se virou para trás e viu Tahoma desmaiada, com o corpo apoiado na parede.

-Parece que vencemos. – disse enquanto Luci erguia um gorro rosa em suas mãos.

-Droga!

-Não fique assim, da próxima vocês conseguem.

Carlos bufou e murmurou algo que não conseguimos escutar, logo depois correu até Tahoma e tentou acordá-la.

 

Voltamos para a casa de Tahoma. Eu e Luci estávamos deitados em um Gaster Blaster, enquanto Carlos carregava a esqueleto em suas costas.

-Bem... eu vou colocar ela na cama e vou pra casa, vocês também deveriam ir – disse o ruivo entrando na casa.

-Hummmm, quer que deixemos vocês sozinhos? – disse Luci com um sorriso malicioso.

-N-não é isso! – disse ele com o rosto completamente vermelho.

-Devemos ir à sua casa trancar a porta? Acho que você não vai voltar tão cedo. – disse entrando na brincadeira.

-C-c-calem a boca!

-Umh... – Tahoma se mexeu um pouco enquanto abria os olhos.

-Acordou dorminhoca? – disse Luci de forma irônica.

-HA HA! FOI VOCÊ QUEM ME FEZ TROPEÇAR EM UMA DE SUAS CORRENTES E BATER O CRÂNIO NA PAREDE.

-Sorry miga.

-TUDO BEM, EU TE PERDOOU!

Depois de darmos pequenas risada, Tahoma perguntou:

 – ENTÃO... O QUE EU PERDI?

-Nada de mais. Mas o que nós vamos perder quando fecharem essa porta... – disse Luci fazendo o casal corar violentamente.

-VOU MATAR VOCÊS! – disseram os dois.

Tahoma invocou vários ossos a cima de nós enquanto Carlos invocava varias lanças do chão. Luci rapidamente nos teleportou para o Grillby’s, onde nos sentamos nos bancos e pedimos algumas bebidas.

-Você viu a cara daqueles dois? – disse Luci em meio aos risos.

-Você sabe que eles vão se vingar, né? – perguntei com um sorriso.

-Bem, não dá mais pra voltar atrás. Nos preocupamos com isso depois. – disse virando o tubo de pimenta e bebendo todo o conteúdo.

-“Nos”?

-Isso mesmo senhor “Devemos ir à sua casa trancar a porta”!

-Nossa! Essa foi dura! – disse fazendo uma expressão de cachorro abandonado.

-Engraçadinho.

Rimos mais um pouco e logo depois voltamos pra casa.


Notas Finais


Huuuummm, quem aqui sentiu cheiro de shipp?
hehehe
Bem, esse foi o capitulo, espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...