1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Treinamento e Novos sentimentos

História Nona Alma - Treinamento e Novos sentimentos


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Mais uma parte de Nona Alma só pra vocês.

Capítulo 3 - Treinamento e Novos sentimentos


Depois que a Sra.Frisk foi para o trabalho nós três fomos assistir a TV, o programa que estava passando era sobre as aventuras de um robô que decide fugir de casa e viajar pelo mundo em busca do verdadeiro sentido do amor, achei o programa estranho, mas era bem engraçado, depois de um tempo quando o episódio acabou Luci saiu para a cozinha e voltou com uma garrafa de pimenta, ela abriu a tampa do frasco e começou a beber o seu conteúdo.

-não devia beber isso tão cedo, vai te fazer mal - disse Sr.Sans olhando para a filha que lhe deu um olhar de incredulidade.

-Lá vem o sujo falando do mal lavado - disse ela observando o pai que segurava em suas mãos um frasco de catchup que havia sido trazido pela filha a pedido dele.

-hahaha, entendi.

-Pai.

-sim?

-Posso levar Alex para Waterfall? Quero mostrar algo pra ele.

Sr.Sans olhou para Luci e depois deu um suspiro.

-ok, mas quero que voltem antes do almoço, ou vou ficar preocupado até os ossos - dei uma leve risada do trocadilho feito por ele.

-Tudo bem, muito obrigada.

Luci me puxou pelo braço como força e me arrastou para fora do sofá, quando percebi não estávamos mais em sua casa, agora estávamos em um outro lugar muito bonito, era uma grande gruta com o teto que parecia o céu da noite com várias estrelas, eu podia escutar um som de chuva cair não muito longe dali, um som abafado que era calmo e relaxante, acompanhado de uma música igualmente calma, de longe eu pude ver uma grande construção, parecia um castelo.

-Bonito não é? - escutei a voz de Luci que me despertou de meu devaneio, eu balancei a cabeça indicando que sim - esse é um dos meus lugares preferidos, eu quase sempre vou aqui com os meus pais, é muito relaxante. - ela deu um sorriso doce que mostrava a quantidade de lembranças boas que ela devia ter sobre aquele lugar, senti uma sensação de conforto ao ver aquela felicidade, senti que podia ver aquele sorriso para sempre sem nunca me cansar.

-Que lugar é esse?

-Waterfall, é uma região aqui do Underground.

-O que viemos fazer aqui?

-Viemos te treinar.

-M-me treinar?

-Sim, minha mãe deve ter te contado sobre o decreto feito que foi anulado sobre os humanos que caem aqui no Underground - acenei com a cabeça confirmando o que ela disse - pois bem, só porque esse decreto foi anulado e um outro mandando todos os humanos serem tratados como amigos foi feito, não quer dizer que alguns monstros não vão te atacar, mesmo que seja só para assusta-lo, o melhor é você saber se defender desses tipos de pessoas ou pode se ferir pra valer - fiquei um pouco apreensivo com as palavras dela, mas ela estava certa.

-Tudo bem, como fazemos isso?

-Essa parte é a mais simples.

De repente a paisagem começou a sumir e tudo se tornou negro, olhei para a frente, Luci estava em pé parada olhando para mim, bem próximo de mim havia vários botões laranjas escritos com as palavras "lutar", "agir", "item" e "poupar", a frente deles havia um coração de cor rosa um pouco avermelhado, e ao fundo eu escutava uma música que era diferente da que tocava em Waterfall.

-Muito bem, essa é a "arena de batalha", toda vez que você entrar em uma luta você se verá em um cenário assim - comecei a olha-la com atenção, queria escutar cada palavra que ela dizia e não perder algo que poderia ser de grande ajuda para mim no futuro - vê esse coração? Essa é sua alma, a culminação do seu ser. Em uma batalha os monstros não atacaram seu corpo e sim sua alma, então você deve desviar de ataques por meio dela. Em uma batalha o desafiado é aquele que começa com o primeiro movimento, ou seja você, nessas horas você deve AGIR e dizer algo à ele - olhei para os botões a minha frente, cliquei no botão que estava escrito "agir", uma lista com vários outros botões surgiu "checar", "contar piada", "filosofar", "flertar" - caso você não saiba o que fazer CHECAR seu oponente pode ser a melhor opção - apertei o botão que estava escrito "checar" e um texto apareceu: "Lucida  -  ATK 1  DEF 1" "Tome cuidado para não magoa-la" - agora que você já fez seu movimento será a vez de seu oponente, como isso é só um treino vou usar ataques lentos para não te ferir - várias correntes começaram a avançar sobre minha alma em uma velocidade lenta, consegui desviar de todas sem a menor dificuldade - ótimo, agora que é sua vez você pode usar as informações que adquiriu ao checar seu oponente, caso tenha se ferido gravemente você pode olhar em sua "mochila" e ver os ITENS guardados, caso você tenha alimento use para recuperar seu HP.

-E se eu não tiver comida?

-Aí você deve ou fugir da batalha ou prosseguir com estrema cautela - ela parou de falar e entendi que era minha deixa para agir, apertei o botão que dizia "contar piada" e assim o fiz, Luci acabou dando uma grande risada com a piada que eu fiz, e por algum motivo senti meu rosto corar ao passo que meu coração acelerava - muito bem... - ela tentou recuperar o fôlego para prosseguir - continuando - mais uma vez ela me atacou usando as correntes, desviei delas até que chegou a minha vez - quando você perceber que seu oponente não que mais lutar você deve ter PIEDADE dele e assim POUPAR sua vida - cliquei no botão escrito "piedade" e apareceu mais dois botões escritos "poupar" e "fugir" - caso tenha dúvida se o monstro quer ou não lutar você deve olhar o nome dele, caso esteja amarelo irá significar que você pode poupa-lo já se estiver branco a luta continua - olhei para o nome dela, estava amarelo, cliquei no botão e um outro texto apareceu: "Você ganho! Você adquiriu 0 EXP e 0 ouros", quando vi havíamos voltado para Waterfal, Luci estava me olhando com um olhar de orgulho... me senti muito feliz - muito bem! Mas lembre-se: poupar só é um jeito de dizer que você não irá lutar, um dia talvez você precise poupar alguém sem seu nome estar amarelo.

Voltamos para casa a tempo para o almoço, conversamos sobre o que cada um fez durante o dia, e assim acabei descobrindo que a Sra.Frisk trabalha para o Rei ajudando ele nos assuntos políticos. Me diverti muito comendo com todos eles, mas algo martelava em minha mente: porque sempre que eu olho para Luci parece que meu coração vai pular pra fora do meu peito?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...