1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Ultimo Dia

História Nona Alma - Ultimo Dia


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Hey Gente!
Mais um capitulo pra vocês hoje.
Aproveitem.

Capítulo 30 - Ultimo Dia


Era o ultimo dia de aula. Eu e Luci estávamos na sala esperando que Toriel chegasse para dar a aula de historia.

-Olá minhas crianças! – disse ela entrando na sala.

-Olá professora Toriel! – disseram todos.

-Bem, como vocês já sabem, hoje é o ultimo dia de aula. Então eu apenas darei uma lição simples. – a sala de encheu de gemidos de sofrimento – Quero que vocês façam uma pequena redação sobre o que aprenderam esse ano. – disse ela ignorando as suplicas dos alunos.

 

Passamos a aula fazendo a redação, quando o sinal tocou Toriel saiu da sala, logo depois a Professora Mika entrou.

Ela é uma das almas humanas, mais especificamente a alma da perseverança. Ela é uma moça de cabelos pretos na altura dos ombros, possui olhos castanhos claros e usa óculos de armação roxa.

-Muito bem alunos! Hoje é o ultimo dia de aula, então não vou dar nenhuma lição. – a sala se encheu com os gritos de alegria dos alunos – Mas já vou avisando que se fizerem bagunça passarei um texto enorme na lousa para vocês copiarem.

Passamos 50 minutos conversando sem parar, até que o sinal tocou.

-Quantas aulas já foram? – perguntou Luci.

-Tivemos duas de historia e uma de português, é intervalo agora. – respondi.

Quando percebi estava sendo arrastado por ela até o refeitório.

-Que pressa é essa?

-Vamos ficar dois meses sem comer a comida do Raphael. Eu quero aproveitar!

Fomos até o galpão onde fomos atendidos por um humano de cabelos castanhos, pele bronzeada e olhos verdes que usava um avental rosa.

-Oi galera! Como foram as aulas?

-Menos papo e mais comida. – disse Luci estendendo o prato.

-Ok senhorita.

 

Depois de enchermos os pratos fomos até uma mesa onde se encontravam Tahoma, Carlos, Doreano e Doganyni. Nos sentamos e começamos a conversar.

-AS COISAS FICARAM BEM MELHORES DEPOIS QUE OS OUTROS HUMANOS COMEÇARAM A TRABALHOS AQUI, NÃO ACHAM? – perguntou Tahoma.

-Eu acho que sim. O único problema é que do jeito que tá, certas pessoas não vão conseguir manter-se no peso normal. – disse apontando para Luci que comia seu alimento sem parar.

Todos riram, menos Luci.

É verdade que antes das almas chegarem Toriel dava a maioria das aulas, isso dava muito trabalho para ela. Quando os humanos voltaram, eles não tinham onde trabalhar, então Asriel teve a ideia deles trabalharem na escola. Isso melhorou muito o ensino e o humor de Toriel.

 

Mais uma vez o sinal tocou. Essa seria a ultima aula, e seria de educação física.

 

Fomos até o vestiário e nos trocamos, o uniforme era nada além de uma camiseta cinza com detalhes roxo e a Runa Delta no peito esquerdo, uma calça roxa e um tênis – igual ao das meninas.

 

Fomos para a quadra onde um homem moreno, de cabelos loiro escuro, olhos azuis escuros e uma bandana laranja na testa nos esperava.

-Eay pessoal!

-Olá professor Hórni! – disseram todos.

-Bem! Hoje será um jogo que eu sei que vocês gostam – ele levantou a mão, mostrando uma bola vermelha – conseguem adivinhar?

-QUEIMADA!!!!

Após a aula, todos foram tomar banho.

 

-Hey! O que acha de darmos um tchau para a Professora Megui? – sugeri.

-Bora! – respondeu Luci.

Saímos andando até a sala de música.

Quando chegamos perto, escutamos uma melodia sair da sala, abrimos a porta lentamente e espiamos.

Havia uma moça de cabelos negros, presos em um coque com uma pequena mecha azul escura solta do lado direito do rosto, ela usava um tutu e um par de sapatilhas de balé. Ela dançava graciosamente ao som da música.

Quando terminou sua coreografia, eu e Luci a aplaudimos entusiasmados.

-Olá Alex, olá Luci. O que fazem aqui?

-Viemos nos despedir, já que é o ultimo dia. – disse.

-Oh, claro. Mas sabem que vamos nos ver, né? Afinal, o Underground não é tão grande assim.

-Sabemos, mesmo assim sentimos vontade. – disse Luci.

-Entendo – um sorriso se desenhou em seus lábios – Bem, então tenham boas férias.

-Ok, obrigado.

Saímos da sala e fomos até a entrada.

-Até a próxima garotada! – disse um homem de cabelos castanhos, olhos castanhos escuros e chapéu de cowboy .

-Até a próxima Derien! – dissemos juntos.

 

Andamos até em casa. Percebi que no caminho Luci ficou olhando para todas as direções com uma expressão estranha. Decidi ignorar e permanecer andando ao seu lado.

Ao chegarmos em casa, eu estava abrindo a porta quando escutei o som das correntes de Luci se mexendo. Olhei para trás sem entender o que estava acontecendo.

A única coisa que consegui ver foi alguém preso pelas correntes.

Era...


Notas Finais


Tam tam taaaaammm!
Hum, quem será a pessoa que a Luci prendeu?
Comentem aí o que vocês acham hehe.
Próximo capitulo vocês vão descobrir, não percam.
Beijas de canela pra vocês ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...