1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Conhecendo o Underground - parte 1

História Nona Alma - Conhecendo o Underground - parte 1


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Demorei um pouco para postar esse capitulo, o motivo: tava com preguiça mesmo.

Capítulo 4 - Conhecendo o Underground - parte 1


Logo depois do almoço Sra.Frisk teve que voltar ao trabalho, novamente estava sozinho com Luci e seu pai.

-Bem... o que fazemos agora? - perguntei

-hum... que tal você e lucida saírem para explorarem? vai ser bom você conhecer o lugar por completo.

-Boa ideia pai! - Luci deu um pulo do sofá e agarrou meu braço, senti meu rosto corar.

-tudo bem, enquanto vocês passeiam eu vou no grillby's.

-Ok.

Luci me puxou para a saída, começamos a andar por uma cidade cheia de neve, segundo ela o nome do lugar era Snowdin, conversamos com alguns monstros no caminho, até que chegamos na frente da "Bliblioteca" onde cumprimentamos um monstro amarelo sem braços, ele era muito legal, mas acho que ele não percebeu que eu era um humano.

Depois chegamos a uma parte onde um(a) homem/mulher estava sentado em um barco, quando chegamos perto ele/ela nos olhou e disse:

-Tra la la, querem uma carona?

-Sim, por favor - eu e Luci subimos no barco.

-Para onde?

-Waterfall, por favor - disse Luci

O barco começou a andar e logo chegamos em um lugar muito bonito, descemos do barco e fomos andando por aí, entramos em uma caverna onde havia um monstro velho que parecia uma tartaruga, ele nos contou varias historias sobre o Underground, os monstros, a família real e até sobre os pais de Luci.

Andamos por vários lugares, até que chegamos em uma parte em que o teto era ''estrelado'', na parede havia uma placa com runas antigas que eu não entendia, Luci me explicou que aquele lugar era a ''Sala dos Desejos'', onde monstros faziam seus pedidos para as "estrelas". Conversamos um pouco e começamos a contar piadas, até que percebi que uma voz repetia tudo que eu e ela dizíamos, olhei para o lado e vi uma flor azul que brilhava conforme repetia nossas palavras.

-Aquela é uma Echo Flower, elas repetem a última frase que ouvem. - disse Luci olhando a flor que eu observava curioso.

-''Aquela é uma Echo Flower, elas repetem a última frase que ouvem"

 

Depois andamos até uma casa que me lembrava muito o formato de um peixe -e que por algum motivo parecia queimada-, Luci disse ser a casa de duas amigas de sua mãe, sugeri darmos um 'oi' para elas, afinal, seria muito bom conhecer as amigas da pessoa que me acolheu em sua casa. Batemos na porta que foi atendida por uma mulher peixe de cabelos ruivos e tapa-olho:

-NYAAHH! Lucida! Veio fazer uma visita?

-Sim Undyne, e eu trouxe um amigo.

-OHHHHH! Um amigo! - Luci se afastou de minha frente, me deixando cara à cara com a moça - Olá! Acredito que não nos conhece... - ela me olhou fixamente, parecia surpresa - Lucida, isso é oque eu tô pensando?

-Sim Undyne, esse é Alex, ele é um humano.

Senti meu coração disparar, fiquei com medo do que poderia acontecer.

-Nossa! Que ótimo! Sua mãe deve estar bem contente!

-Realmente.

-Bem, não fiquem aí parados, entrem!

Nós entramos na casa, olhei os arredores, a era bem fofa, tinha uma mesa que parecia estar rachado no meio e um pouco chamuscado, um piano bem grande e no fundo do cômodo uma pequena cozinha com uma porta ao lado.

-Onde está a Alphys? - perguntou Luci olhando ao redor em busca de alguém.

-Alphys está em Hotland, ela teve que resolver umas coisas.

-Entendi.

-Então... vão querer algo pra beber?

-Sim, adoraríamos.

Sra.Undyne foi até a cozinha e nos servil um chá, estava extremamente quente, mas tirando isso, estava uma delicia. Conversamos um pouco, ela me contou um pouco sobre sua vida e como conheceu os pais e o tio de Luci, depois de um tempo tivemos que ir embora, demos adeus e fomos andando em frente.

-Luci - falei

-Sim Alex?

-Quem é o seu tio?

-Ah, o tio Papyrus é o irmão mais novo do meu pai.

-Onde ele está?

-Bem, ele morava com a gente, mas depois de um tempo ele começou a namorar um robô chamado Metatton.

-Metatton? O robô que estava atuando naquele programa na TV?

-Sim, ele é um astro aqui, depois que eles começaram a namorar meu tio se mudou para a casa dele em Hotland.

-Vocês mantem contato?

-Claro! Todos os dias, praticamente todas as horas, ele é o tipo de pessoa que uma vez seu amigo não desgruda mais de você, não importa oque aconteça.

-Ele parece muito legal.

-Realmente é... ei! Por que não vamos fazer uma visita a ele, aproveitando te mostro toda a Hotland.

-Ótima ideia!

Corremos até o lugar onde ficava o(a) barqueiro/barqueira, e fomos em direção à Hotland.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...