1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Toby (P.O.V da Lucida)

História Nona Alma - Toby (P.O.V da Lucida)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Mais um capitulo só pra vocês, seu lindos.
kkkkkkk

Capítulo 9 - Toby (P.O.V da Lucida)


Peguei meu celular que estava na mesinha:

 

  ___Mensagem on_   

 Tahoma: Hey Luci

 Lucida: Sup Tahoma

 Tahoma: Tem planos pro fim de samana?

Lucida: N

Lucida: Pq?

Tahoma: Vou fazer uma festa do pijama, e vc tá convidada

Lucida: Maneiro

Lucida: Qm vai?

Tahoma: Eu, vc, Carlos, Doreano, Doganyni e é claro, seu amado Alex (ela colocou emoticons com expressão maliciosa e alguns corações)

Lucida: CALA A BOCA TAHOMA!

Tahoma: kkkkkkkkkkkkkkk

Lucida: aff

Lucida: A que horas é a festa?

Tahoma: 17h

Tahoma: E vê se n esquece de trazer um pijaminha bem fofo pro Alex ficar babando kkkkkk

Lucida: Tahoma

Tahoma: Ss?

Lucida: Do you wanna have a pitiable time?

Tahoma está off-line

(N.A – Aqui a Lucida vai ter uma frase própria para “ameaçar” os outros, assim como o pai, e sim, será um “derivado” da frase dele.)

___Mensagem off___

 

Dei um longo suspiro para tentar me acalmar, desliguei a TV e subi as escadas. Entrei no quarto e comecei a vasculhar o armário, separei algumas roupas aleatórias e comecei a procurar um pijama. Fiquei vasculhando por horas, eu tinha vários pijamas, mas nenhum deles parecia me agradar. Passei mais alguns minutos procurando, até que escutei um latido vindo da porta do meu quarto.

- Sup Toby! – Toby era o cachorro da família (um pequeno cão branco com olhinhos e focinho negros), meus pais disseram que ele está com a gente desde antes da chegada de minha mãe em Undergroun. Sempre estranhei o fato dele ainda estar vivo, afinal, minha mãe tinha uns 11 anos quando chegou aqui – Está com fome? – ele começou a balançar a cauda com mais velocidade, isso me fez rir – Tudo bem, tudo bem. Só espera eu achar um pijama bom para usar na festa - quando me virei para continuar a busca, Toby pulou no meu armário e tirou uma peça de roupa - Toby! – ele começou a correr, não perdi tempo e o persegui pela casa.

Corri atrás daquele cachorro por vários minutos, até que me cansei de brincar e usei meus poderes para pega-lo. A peça de roupa que Toby havia furtado era um pijama azul marinho com a frase “no L.O.V.E” em vermelho com detalhes âmbar e uma calça azul claro de tecido leve.

 -Espertinho – disse olhando o cão que flutuava envolto com minha magia azul – bem, já que você me ajudou, vai receber um prêmio junto com a ração – ele deu um latido de felicidade.

Fui com Toby para a cozinha, coloquei a ração e depois usei minha magia para criar um osso bem grande e comestível.

 

Enquanto Toby comia, fui terminar de arrumar minhas coisas, peguei minha escova de dentes, meu pente, alguns livros para ler caso a festa fique entediante, meu carregador e outras coisas. Coloquei tudo na mochila e fui me sentar no sofá, fiquei assistindo mais uma vez o Show do Mettaton, até que me lembrei de Alex, ele não havia arrumado nenhuma roupa para a festa e iria ficar o dia todo fora de casa. Peguei meu celular e liguei pra ele.

 

___Ligação on___

-Alô? – ele atendeu

-Alex, aqui é a Luci.

-Oi Luci, o que foi?

-Bem, a Tahoma disse que vai fazer uma festa do pijama.

-Sim, ela me convidou.

-Você aceitou, né?

-Claro que sim, mas por que a pergunta?

-É que você não arrumou nada.

-Ah sim, é que ela me convidou meio antes de você, então eu arrumei as coisas ontem e levei a mochila comigo.

-Mas eu não vi você carregando uma mochila hoje quando saiu.

-Você anda muito distraída, eu levei sim.

-Ok, então te vejo na festa.

-Beleza, até.

___Ligação off___

 

Olhei o horário: eram 12:00 A.M. Comecei a preparar o almoço, Alex iria jantar na casa de Carlos, então seriam só eu e meus pais.

-Sup filha – disse papai passando pela porta depois de alguns minutos após eu terminar de preparar a refeição.

-Sup pai.

-Olá querida, olá Sans – cumprimentou mamãe chagando logo depois.

-Sup mamãe.

-Sup sweethard – papai deu um beijo na testa dela que rapidamente corou. Não importa quantas vezes o papai faça isso, a mamãe sempre vai corar.

Começamos a comer, quando terminamos meus pais se despediram de mim, e antes que fossem eu avisei da festa do pijama, eles permitiram, mas com a condição de que eu e Alex devíamos chegar em casa na hora do almoço.

Quando foram embora fiquei um pouco sentada no sofá, até que decidi passar um tempo a mais lendo no meu lugar.

-Hey Toby! Quer passar um tempo em Waterfall? – o albino me respondeu com sua cauda balançando freneticamente e um latido alto.

Peguei Toby no colo e o levei através de meus atalhos para a sala da estatua, fui até a sala do piano e toquei a música. Quando entrei, comecei a ler algumas plantas enquanto Toby brincava por Waterfall.

 

 

(N.A - Por favor, leia as notas finais)


Notas Finais


Bem pessoal, infelizmente eu sou uma pessoa mais velha escrevendo um romance, então talvez eu acabe escrevendo coisas que não sejam adequadas para a indicação que coloquei na fic (mas não ao ponto de acabar em hentai), então talvez eu mude a faixa etária da historia, ok?

Era só isso, espero que tenham gostado da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...