História Nonstandard - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Emison
Exibições 111
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


> A Fanfic foca totalmente em Emison.
> Algumas características da série foram preservadas, outras foram modificadas.
> A história não é a mesma.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fora do padrão- capítulo I

   — Alison! - diz Emily entre risos, enquanto a amiga a puxa pela mão no meio da plantação de trigo. Aquele finalzinho de tarde do último dia de férias de verão estava totalmente ensolarado, ofuscando a visão de quem se atrever a ir além da varanda de casa. Tudo estava amarelo ao redor delas, tanto o céu quanto a plantação onde Ali, a melhor amiga de Emily, abria caminho para chegar até um rio onde todos os garotos de Rosewood Day  costumavam ir depois da escola para nadar, no verão.
   Alison ria junto com ela. As duas passaram praticamente o dia inteiro juntas. Não a sós, claro, havia mais 3 garotas que andavam com elas: Spencer Hastings, Aria Montgomery e Hanna Marin. As 5 eram melhores amigas desde o 6° ano, quando Alison as conheceu e as uniu.    Talvez Ali tivesse dito que a caligrafia de Spencer era muito mais bonita que a sua, tivesse feito uma pergunta de natação para Emily, ou tenha se divertido com uma brincadeira de Aria, ou até mesmo tivesse achado uma camiseta da gorducha e desajeitada Hanna bonita.
   — Vamos, Em! O lago está logo ali!
   O lago era em frente à pedra do beijo- onde várias e várias pessoas se encontram ali para, obviamente, se beijar e namorar. E trair também.
   Elas se sentaram na grande pedra e ficaram vendo o sol se pôr um pouco além do rio, mas ainda sim era uma vista privilegiada.
   — Não é lindo?         
   — É maravilhoso! - disse Em, sorrindo, com os olhos brilhando para aquela luz hipnotizante. Quanto à Alison, bem, sua luz hipnotizante era sua melhor amiga Emily.
— É tão lindo... Não é, Ali? - castanho e azul se encontraram, e alguma coisa ficou no ar, envolvendo-as em uma bolha de sentimentos totalmente bagunçados, mas nenhum deles provocava algo de ruim em ambas. Era um calor no peito e uma saudade inexplicável uma da outra, que dava vontade de estar mais perto... e de beijar... Alison, por instinto, aproximou seu rosto do de Emily e selou seus lábios em um beijo calmo e envolvente, tão suave que fazia as duas quererem cada vez mais. Quando se separaram, Emily olhou para Ali confusa, mas ao mesmo tempo feliz. Ela tocou nos próprios lábios de leve.
   — Alison... O que foi... isso?


Notas Finais


Favoritem se gostaram, se não, deixe sua opinião! Se gostaram também, isso motiva muito o escritor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...