1. Spirit Fanfics >
  2. Nonstandard >
  3. Eu Me Recuso a Chorar. Tudo o Que Sinto é Ódio.

História Nonstandard - Eu Me Recuso a Chorar. Tudo o Que Sinto é Ódio.


Escrita por: garotapegada

Notas do Autor


Já, já sai outro fresquinho. E dessa vez eu juro de mindinho. Bjos, -A(utora)

Capítulo 11 - Eu Me Recuso a Chorar. Tudo o Que Sinto é Ódio.


Fora do Padrão- capítulo XI

 

   - Ai, que ódio daquela vadia! – disse Alison, abrindo a porta do banheiro com força.

   - Calma, Ali – disse Aria, logo atrás de Alison. Hanna também foi atrás da loura.

   - No começo, eu ficava mal porque eu dava sinais para a Emily que gostava dela, e ela gostava! Só que não passavam de sinais… Agora eu sei como ela se sentia. – a garota vomitava as palavras.

   - Ali? Você iludia a Emily?! – perguntou a morena, um tanto incrédula pelo que acabara de dizer.

   - Não – respondeu – Eu dava sinais verdadeiros. Ela me beijou tantas vezes… E eu achando que ela estava tão apaixonada quanto eu. Eu já vi ela e a Maya indo para a Pedra do Beijo… Aaah! Como eu pude ser tão ingênua! Logo eu…

   - … Alison DiLaurentis. – completou Hanna. A lourinha admirava muito a amiga.

   - Eu me transformei em uma bobona quando eu comecei a namorar a Emily. – disse Ali, penetrando seu próprio olhar no espelho. Sua atual expressão nunca fora vista por ninguém fora Jason, sua mãe e seu pai. Era a mistura mais aterrorizadora de ódio e raiva. Seu olhar parecia esmagar sua própria imagem.

    - Vocês estavam mesmo namorando? – perguntou Aria, como se nem tivesse percebido o estado mental assustador da amiga.

    - Que seja. Ainda bem que não chegamos a esse ponto. – Alison arrumou seu lindo cabelo loiro-brilhante, ajeitou sua jaqueta curta de couro rosa, e abriu a porta bruscamente, assustando os alunos que ali passavam. A Alison que todos tinham um certo medo ao mesmo tempo que a admiravam voltara alguns graus piores.

   - Oi, Han. – disse Em.

   - Oi, Emily… Ahn… Tudo bem? – respondeu Han

   - Tudo… - fez uma careta – Aconteceu alguma coisa? Estava indo me encontrar com a Maya agora. – respondeu Em, descendo as escadas, com o celular na orelha.

   - Na verdade, não.

   - Então por que me ligou? – questionou, abrindo a porta.

   - É que… - seu cérebro procurava em todos os cantos uma boa desculpa para ela não sair de casa. – Terminei com o Sean! Isso, é isso. Terminei com meu namorado.

   A voz de Hanna transmitia mais esperança do que tristeza, mas Emily não pareceu ter notado. Ela fechou a porta e sentou-se em uma poltrona, na sala, tirando a alça de sua bolsa de seu ombro.

   - Puxa, Hanna… Você deve estar muito mal.

   - É! Eu estou mal, muito mal mesmo! Você pode vir aqui? Sei que você tinha um encontro com a Maya, mas você é muito macia para deitar e é ótima em fazer carinho ao mesmo tempo que me consola. Na verdade, adoro ficar triste porque tenho você. – as duas fizeram outra careta, por trás da linha.

   O quê ela disse? – pensou Emily.

   Que droga foi essa que eu acabei de dizer? – pensou Hanna.

   – Pode vir? Por favor… - insistiu a lourinha.

   - Claro. – disse a morena, desligando o celular.

   Hanna terminou com o namorado. Ela precisa de mim. Sinto muito, Maya. Eu te amo.                                                                                                     -Emily

 


Notas Finais


Gostaram? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...