1. Spirit Fanfics >
  2. Nonstandard >
  3. As barbaridades que Alison ouve

História Nonstandard - As barbaridades que Alison ouve


Escrita por: garotapegada

Notas do Autor


3 ❤ obrigada, gente! Minha estimativa era que demorasse.

Capítulo 2 - As barbaridades que Alison ouve


Fora do padrão- capítulo II

   — E-emily... E-eu... Ahn... - gaguejou Alison. Ela não sabia porque fez isso. Nem o que fora aquilo.
   — Alison...? - Emily tentou empurrar as palavras da amiga. Ela não tinha achado nada estranho, pelo contrário, ela se sentiu nas nuvens com aqueles poucos segundos.
   — É... - Ali pensou por um instante. Ela tinha que sair dali - Eu sei que fui eu que te trouxe aqui, mas... a minha mãe tinha dito para eu ir para casa mais cedo, porque ela queria falar comigo. Desculpe, eu esqueci.
   — Falar com você? - o tom de voz da morena saiu calmo e triste, como se Alison tivesse dito que ia viajar para longe por muito tempo.
   — É, eu... Acho que é por causa daquela festa de ontem. Meu pai tinha me posto de castigo... Ela deve querer me dar os parabéns por fazer de tudo para não faltar a uma festa do cara mais popular da escola. - disse, lembrando de quantas vezes sua mãe lhe falara para fazer amizade com as pessoas mais conhecidas de Rosewood. Os Kahn - Noel Kahn que dava as festas em que Ali comparecia - eram a família mais rica e conhecida na Pensilvânia.
   — Queria que minha mãe fosse assim. - se divertiu Em - A minha ia me deixar de castigo pelo resto da vida. - as duas riram e Alison se despediu de Emily, respirando aliviada por não ter que dizer nada sobre o beijo.
   Quando Ali chegou em casa, encontrou sua mãe de pé em frente à porta.
   — Mãe?
   — Alison. Sente-se. Quero falar com você.
   — O que foi? Eu fiz algo de errado?
   — Seu pai me contou o que você fez ontem, quando eu estava fora.
   — É? E o que você achou? - disse Ali, confiante de que sua mãe ia lhe elogiar por isso.
   — Eu acho que você está de castigo.
   — O quê?! Por quê?!
   — Sei exatamente o tipo de festa que os Kahn dão. Não quero mais que vá a nenhuma festa deles.
   — Mas mãe, você diz que tenho que andar com gente popular em Rosewood!
   — Não é questão disso, Alison! Seu pai ouviu falar que a cada festa, três garotas saem grávidas, embriagadas ou desaparecem. Não tenho tempo para me preocupar com com isso agora.
    — Só meninas? - Ali duvidou de que fosse uma desculpa para mantê-la em casa.
   — Pelo que disseram...
   — E você tem medo do que? Que eu fique bêbada? Ou desapareça? - perguntou, em um tom provocador.
   A sra. DiLaurents soltou uma risada sarcástica.
   — Só não tenho paciência para cuidar de você grávida ou bêbada.
   — Então... você não se importaria se eu desaparecesse? - disse Alison, um pouco decepcionada.
   A mãe de Ali respirou fundo e se dirigiu à porta.
   — Só me obedeça. Você vai da escola para casa, e vice-versa, pelas próximas duas semanas. Ficou claro?
   Alison suspirou. Nem conseguiu olhar nos olhos da mãe para responder.                        
   — Sim, mamãe.
   — Ótimo. Boa garota. - a sra. DiLaurents acariciou o queixo da filha. - Agora vá para o seu quarto. Vou começar o jantar.
   A mulher sumiu pela casa e Ali ficou observando-a. Era por esse tipo de coisa e tantas outras piores que Alison era uma patricinha manipuladora, que mandava e mentia até para suas melhores amigas.


Notas Finais


Gostaram? Comentem, deixem sua opinião. Isso estimula muito o escritor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...