1. Spirit Fanfics >
  2. Nonstandard >
  3. O-mais-perfeito-último-dia-de-férias

História Nonstandard - O-mais-perfeito-último-dia-de-férias


Escrita por: garotapegada

Capítulo 3 - O-mais-perfeito-último-dia-de-férias


Fora do Padrão- capítulo III

   - ... e ai a gente se beijou! – disse Emily animadamente. Estava sentada em sua cama, com o telefone na orelha, contando cada detalhe de seu primeiro beijo com Alison, para Hanna. Hanna Marin era sua segunda melhor amiga- na falta de Ali, ou no caso de Hanna, Aria, as duas eram inseparáveis.

   - Finalmente, hein, Em? Vocês são tão fofos juntos! Realmente, parece muito que vocês vão casar, ter filhos e envelhecer juntos; um casal de conto de fadas! – espera, “fofos”? “juntos”? “ter filhos”? “casal de conto de fadas”?!  Emily não tinha contado tudo, tudo para Han, afinal... Ela não sabia que sua amiga não era que nem as outras garotas. Garotas normais gostam de garotos. Essa garota, Emily Fields, gostava de garotas, assim como os garotos. Mas essas coisas acontecem. Nada novo, não é?

   Não.

   Em uma cidade onde tudo (aparentemente) era perfeito, isso era uma coisa completamente nova. E imperdoável. Se fosse há alguns séculos atrás, essas garotas “diferentes” eram condenadas à inquisição. Ninguém aceitaria Emily como ela era, nem mesmo Hanna, e é por isso que seu interesse em garotas era um segredo. Um segredo só dela com Deus.

   - É. Não sei, Han. Acho que não chega a tanto. – Em ficou meio tímida. Sabia que Ali e ela nunca seriam nada disso. Nem se o mundo inteiro andasse na contra mão, que nem ela.

   - Claro que sim! – Han soltou uma risada. Sabia da timidez da amiga. Só o que realmente nem fazia ideia, era do porque de toda essa timidez. Falar com meninos não era uma coisa nova para Em, para ela era um hábito. A morena é tímida com esse assunto, porque seu primeiro amor era uma garota. E isso era novo, para ela.

   Emily se divertiu com a certeza de Hanna. Essa loirinha era diferente do resto das garotas. Hanna, comparada com as outras, era a mais gentil e divertida de todas. E essa comparação não é apenas entre as cinco garotas, mas sim entre o colégio Rosewood Day. Han era uma pessoa incrível, mas era julgada por ser... bem... estar um pouco acima do peso. As pessoas ao menos a cumprimentavam, mas apenas porque andava com Alison DiLaurents. Caso contrário, ela iria ser só mais uma perdedora (como Ali gostava de chamar os que não tinham o costume de falar com ela).

   - Preciso ir agora, minha mãe tá me chamando faz meia hora. Ela vai estar uma fera quando eu descer! – as duas riram e Hanna desligou, deixando Emily deitada, sozinha, em sua cama, olhando para o teto.

   Os sentimentos estavam quase explodindo em seu peito, então claramente contar tudo o que acontecera à Hanna não foi o suficiente. Ela precisava contar novamente a alguém, mais detalhado, sem medo que a pessoa durma do outro lado da linha. Emily tirou seu caderno debaixo do colchão - ela odiava chamar aquilo de diário; já bastava sua mãe achando que ainda era uma criança, não precisava do resto das pessoas a chamando de menininha.

Rosewood, 31 de agosto

  Último dia de férias. Sinto como se fosse o primeiro. O primeiro de todos os dias ensolarados que estão por vir. Não sei quanto tempo dormi, só sei que ela me acordou da forma mais doce possível; a forma da qual todas as pessoas de bem mereciam acordar. Seus lábios eram quentes como uma tarde de verão, e macios como seus abraços. Lembro-me de horas antes, não tínhamos bebido nem nada, mas estávamos cantando e dançando em sua casa, rindo e sorrindo, se divertindo como nunca. Ela se jogou em sua cama e eu, que ainda estava rodopiando sem parar, estava à sua frente. Ela puxou-me pela cintura e eu caí em seu colo. De repente, tudo que estava ao nosso redor sumiu, e a única coisa que meus olhos- que ela dizia estar brilhando lindamente – permitiam ver eram aqueles dois pequenos paraísos; só conseguia ver mar e céu, um azul puro e único, limpos e brilhantes, por conta dos raios de sol. Eu lhe confessei isso, e ela dissera que eu era seus raios de sol, os mesmos que faziam seus olhos brilharem. E assim encerrou-se meu verão, o verão mais divertido e encantador que já tive, com minhas quatro melhores amigas e minha garota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...