1. Spirit Fanfics >
  2. Nonstandard >
  3. Enciumada

História Nonstandard - Enciumada


Escrita por: garotapegada

Notas do Autor


Bloqueio Criativo? Sim. #PLLEndGame is too #EmisonEndGame : ' (

Capítulo 4 - Enciumada


Fora do Padrão- capítulo IV

 

   No dia seguinte, lá pelas 8:00 AM, haviam adolescentes por toda Rosewood, todos se dirigindo para a mesma direção: a escola mais respeitada da cidade, Rosewood Day.

   No meio de tantos, duas se destacavam: Spencer Hastings e, claro, Alison DiLaurents. Pareciam duas modelos desfilando uma roupa sexy, que deixava a maioria das partes do corpo à mostra. Sem se falarem, nem ao menos olhar uma na cara da outra, elas provocavam olhares desejosos de meninos e admiradores de meninas.

   Ao ver Ali parar ao lado de Noal Kahn, ignorando-as completamente, Aria questionou:

   - Por que ela está assim?

   - Como se tivesse razão para a Ali fazer coisas – disse Hanna.

   - Ela só está fazendo graça. Coisa da Alison. Daqui a pouco ela vem nos contar algo interessante sobre as férias dos amigos pervertidos do Noel.

   Emily permaneceu quieta. As amigas procurava entender o porque de Alison fazer certas coisas. Emily apenas a entendia.

   O sinal bateu e nada de Ali vir até as meninas. Passou por elas como se fossem apenas mais quatro de todos os perdedores – como a loura chamava os que não eram destacados socialmente – daquela escola.

   Hanna e Aria se sentiram tristes, mas ao mesmo tempo com raiva. Spencer, apenas raiva. Em grande quantidade. Por que Ali fazia aquilo? A única que não sentiu sentimentos ruins em relação à Alison foi Emily. Pelo contrário, ela sorriu quando a garota passou por elas.

   Ali tocou a mão de Emily. Mais do que isso; ela deu uma apertadinha de leva na mão dela, como se estivesse dizendo Ei, eu não estou desse jeito que você pensa que eu estou com você. É só que… eu preciso fazer isso. Não espero que você me entenda, afinal, nem eu me entendo. Vamos nos falar, depois. Quem sabe na aula chata de História, por mansagem?

   Incrível como Alison conseguia falar tudo aquilo para Emily apenas com um toque.

   Na hora do almoço, Ali sentou com suas quatro melhores amigas. Nenhuma delas ousou questionar a ação de Alison pela manhã; elas não iam entender mesmo.

   - Oi, Em – disse Maya, a nova vizinha de Emily. Elas haviam se conhecido há apenas duas semanas, mas pareciam ter se conhecido a vida inteira.

   - Oi, Maya! – disse Emily, mais animada do que queria aparentar.

   Alison já tinha visto as duas juntas antes, mas nunca tinha falado com Maya. Ela se sentia… Ahn… Como posso dizer? Enciumada.

   - E aí, Maya? – disse Spencer, sorrindo, num tom animado.

   O quê? Até Spencer Hastings, que só conhecia as pessoas inicialmente por um assunto de escola? Nem haviam começado as aulas direito!

   - Oi, Spence! – Maya devolveu o sorriso.

   - Em – chamou Ali – quem é sua amiga?

   - Oh, Ali, esta é Maya St. German, minha vizinha. Ela se mudou há algumas semanas.

   - Muito prazer – a morena estendeu a mão e Ali a apertou, sem muita vontade e um sorriso forçado nos lábios – Emily fala muito de você.

   - É mesmo? A Em não me contou nem que você existia! – respondeu, com certo sarcasmo.

   - Alison! – repreendeu Emily, entre dentes

   - Ué! É verdade. Você nunca me falou sobre uma tal de Maya.

   - É melhor eu ir – Maya estava de queixo caído com as respostas de Ali – Te vejo depois, Em. Tchau, meninas!

   Elas devolveram um tchau animado e se voltaram à Emily e Alison.

   - Por que fez isso? – disse Emily, com um tom de voz decepcionado.

   - Isso o quê? – Alison preferiu se fazer de desentendida.

   - Você sabe. Não precisava ter tratado ela daquele jeito. O que ela te fez? Você a conheceu agora!

   - Não sei do que você está falando, Em. Fui até simpática.

   Simpática? Desde quando dizer algo do tipo “puxa, não sabia que você existia” ou então, pra ser mais exato “você é amiga da minha melhor amiga? Ah, prazer então, inimiga” é ser simpática?

   Emily saiu da mesa sem nem dizer onde ia. Com certeza, Ali não saberia tão cedo. Essa não era a primeira vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...