1. Spirit Fanfics >
  2. Nonstandard >
  3. Me traindo? Que feio.

História Nonstandard - Me traindo? Que feio.


Escrita por: garotapegada

Capítulo 6 - Me traindo? Que feio.


Fora do padrão- capítulo VI

 

    “Hey, Em.”

    “Oi, Maya.”

   “Tem dever?”

   “Já fiz. E você?”

   “Ótimo. Eu também.”

   Maya demorou um pouco para mandar a próxima mensagem. Talvez tivesse se encorajando.

   “Quer sair um pouco?”

   “Não está muito tarde?”

   “É só um tempinho.”

   “Tudo bem, então.”

   “Me encontre na Pedra do Beijo em 10 min.”

   “Pedra do... Não dá pra ser em outro lugar?”

   Maya está offline.

...

   - ME DESOBEDECEU DE NOVO, ALISON?! – esbravejou o pai de Ali, quando viu a filha entrando em casa pela porta dos fundos.

   - O que está acontecendo aqui? – disse a Sra. DiLaurents, entrando com as compras e pondo-as no chão.

   - O que está acontecendo aqui é que a Alison não tem limites! Ela está de castigo por nos desobedecer e continua fazendo isso! Não sei mais que castigo dar pra essa garota! – desabafou o Sr. DiLaurents, aos prantos.

   - Por que saiu, Alison? – disse sua mãe, com seu tom de voz autoritário.

   - Eu só fui entregar uns cadernos para a Emily. – respondeu a garota, com um tom de voz calmo. Essa foi bem convincente; mamãe vai ter que engolir, pensou Ali.

   - Será mesmo? – interrompeu Jason, o irmão mais velho de Alison. Deixe-me apresentá-lo: é um rapaz loiro, até bonito, mas que usa drogas e por isso sai perambulando por aí. Não gosta muito de Ali, afinal, sempre foi a perfeitinha e preferida de seus pais, então aproveita qualquer oportunidade para ferrar a irmã.

   - O que quer dizer com isso, Jason? – disse o Sr. DiLaurents, com as duas mãos na cintura.

   - Eu vi Ali beijando a Emily ontem. – disse com um sorriso amarelo e os olhos apertados, como se tivesse sob efeito das drogas.

   - O QUÊ?! – disse o pai de ambos.

   - Jason! – repreendeu Alison.

   - Isso é verdade, Alison? – a Sra. DiLaurents manteu seu tom autoritário.

   - Ora, por favor! Esse garoto é drogado! – defendeu-se a loura.

   - É verdade, Alison? – disse sua mãe, elevando a voz. O pai já não conseguia dizer nada, apenas esfregava os olhos com uma mão.

   Ali não conseguia respondeu, apenas olhar para seu vestido e puxar um fio nele.

   - Isso é vergonhoso. – disse o Sr. DiLaurents. – Eu vou subir. Isso é muito pra mim.

   - Jason, suba. – disse Jéssica, mãe de Ali. O garoto subiu sem protestar, sorrindo ironicamente para Alison.

   - Mãe, eu...

   - Quieta. Você não vai nunca mais envergonhar nossa família por frescura. – frescura? Era assim que uma mãe chama os sentimentos da filha? Frescura?! – Não quero mais ver você com Emily Fields. Rompa agora o que vocês têm. Agora vá para o seu quarto, você está de castigo esse mês inteiro e sem celular.

   - Mas mãe...

   - Nem ouse reclamar. Já aprontou demais hoje.

   Alison bufou e voou para o seu quarto. Quer dizer agora que minha mãe quer controlar meus sentimentos, também? Pensou Ali. Ela sentou em seu sofá encostado na janela e olhou lá fora. O que eu vou fazer todos esses dias? Estudar?! A loura bufou de novo. Isso não é justo. Eu gosto da Emily. Eu não vou deixar de amá-la só porque minha mãe é contra. Pensou. Não mesmo.

   De repente, ela viu duas garotas passarem por sua casa.

   - Emily?! E... MAYA?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...