1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Prólogo

História Noob - Newtmas Fanfiction - Prólogo


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

EU RESOLVI COMEÇAR A POSTAR MINHAS FANFICS DO WATTPAD AQUI!!!

LÁ ELA ESTÁ MAIS ATUALIZADA, ENTÃO CASO NÃO TENHAM PACIÊNCIA PARA ESPERAR AS ATUALIZAÇÕES, É SÓ DAR UMA CONFERIDA NO MEU PERFIL E CLICAR NO LINK.

ATÉ AS NOTAS FINAIS, SWEET GUYS!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Meu doce Newt,

Eu sinto tanto a sua falta, mas sei que você foi para esse lugar em busca de algo melhor.

Espero que esteja bem ai na capital. Que tenha arranjado novos amigos, e que não esteja sendo um incômodo para nosso tio. A propósito, como ele está?

Espero que tenha parado com as bebedeiras intermináveis que ele fazia enquanto morávamos ai. Ele está te tratando bem? Tomara que ele não esteja te dando mais trabalho que você já tem meu doce Newt.

Soube que daqui alguns dias o colégio vai retornar das férias, e é melhor você já ter comprado os materiais mocinho. Seu tio me disse que você estudara na CRUEL High School, ouvi dizer que ela é a melhor escola da capital!

Estou tão feliz que você está conseguindo realizar seu sonho, e é uma pena eu não estar ai para lhe ajudar com isso. Sinto-me meio que uma... Inútil. Mas logo, logo eu poderei te ver. Consegui comprar um... Computador! E mais para frente eu poderei conversar com você todo dia!

Bem, não posso prolongar muito mais aqui, tenho algumas coisas para resolver e depois vou voltar a trabalhar.

Então é isso, espero que esteja tudo indo muito bem para você, meu doce Newt. E lembre-se que eu estou muito orgulhosa por você poder realizar seu sonho.

Atenciosamente,

T.A.S.

Duas semanas antes...

O ar estava gélido naquela madrugada. O pequeno garoto loiro tinha acabado de descer do grande trem vermelho que tinha parado a poucos instantes na estação de Londres, que estava estranhamente vazia.

Ainda havia algumas pessoas circulando por ali, pois obviamente a cidade grande nunca para, mesmo em uma madrugada fria como aquela.

O loiro, depois de repousar sua bagagem no chão e olhou a sua volta a procura de seu tio, mas não resultou em nada. Ele não estava ali.

Com um suspiro ele ajeitou seus casacos e foi em direção a saída da estação, enquanto quase arrastava sua pequena, mas pesada mala pelo chão gélido do local.

Ao sair foi recebido por uma lufada de ar mais gélido do que estava acostumado. Seu corpo tremeu e encolheu brevemente, mas logo tratou de se recompor. Levantou a cabeça e pode finalmente avistar uma pequena cafeteria. Não precisou pensar duas vezes e logo estava adentrando no local.

Pode ouvir o pequeno barulhinho dos sinos ao abrir a porta. Caminhou em direção ao balcão do estabelecimento e acomodou em um dos bancos, deixando sua mala encostada a seu lado. A atendente não tardou a aparecer para lhe servir, e o loiro logo pediu um grande cappuccino de chocolate.

Quando enfim pode se ajeitar ele deu uma reparada no lugar. Era uma cafeteria um tanto acolhedora e quieta, pois obviamente ainda era de madrugada, mas mesmo assim a mesma permanecia aberta. Ela era toda detalhada com paredes em tons de beje. Uma grande vitrine ficava suas costas, dando uma ampla visão da rua onde se encontrava.

O loiro estava encantado, nunca havia visto esse lugar quando morava aqui, já que em sua cidade as coisas eram mais simples e pequenas. Mas logo seu encanto foi quebrado ao ouvir um pequeno resmungo, e foi só então que notou que não estava sozinho.

Newt fitou o rapaz por um breve momento, e o mesmo não parecia muito alegre. Mas pode ver os cabelos castanhos do jovem, também pode notar as pequenas pintinhas que desciam pelo seu pescoço e sumiam em meio ao grande cachecol que ele usava. O loiro estava tão distraído que não notou a atendente lhe entregando o seu delicioso cappuccino e indo novamente para trás da porta, que provavelmente levava a cozinha.

Então começou a bebericar sua bebida enquanto retornava a admirar o local com os olhos.

Depois de um tempo a bebida quente já havia acabado, e tudo que restava era um copo vazio em suas mãos. Foi só nesse momento que percebeu que não sabia onde seu tio morava, e já que ele não compareceu para buscá-lo na estação o loiro estava perdido. Newt se virou para o lado e resolveu perguntar ao rapaz que ainda encontrava-se sentado ali.

- É... Com licença, você pod- - mas antes de terminar sua frase o moreno o cortou.

- Não, eu não posso nada. - e depois da "gentil" fala do moreno o mesmo se levantou e dirigiu-se a saída.

O loiro encolheu com o tom de voz do outro, mas tratou de se recompor rapidamente, e assim que se virou para frente pode ver a atendente lhe lançar um olhar tristonho


Notas Finais


ENTÃO SWEET GUYS, VOCÊS GOSTARAM?

EU ESPERO QUE SIM... ENFIM, ATÉ O PRÓXIMO...



...BYE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...