1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Capítulo 13 - Mixed Feelings

História Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 13 - Mixed Feelings


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, BYE!!!

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Mixed Feelings


   Os dois irmãos estavam sorrindo um para o outro quando a imagem ficou nítida.

    Fazia tanto tempo que o menor não via sua irmã; era tão bom, tão reconfortante rever ela; parecia que ela estava ali, a um simples toque de sua mão. Mas ele ainda não podia tocar no seu rosto ou no seu cabelo; e isso de certa forma o entristecia.

    - Hey meu doce Newt! É tão bom te ver! - a morena estava com um grande sorriso no rosto, finalmente os dias de trabalho estressantes haviam sido compensados; poder ver seu pequeno irmão, era tudo que ela precisava.

    - Hey T! Você está bem? - o pequeno se aproximou mais da tela ao indagar a pergunta para a morena, ele tinha a impressão que ela estava com algumas olheiras; mais do que ela já tinha quando ele morava com ela. - Eu espero que você não tenha trabalhado exageradamente Tess, sabe que isso não é bom para você.

    O loiro cruzou os braços, como se estivesse bravo com ela. Mas tudo que Teresa fez foi rir; o menor ficava extremamente fofo fazendo aquela pose.

    Os dois ficaram conversando por algumas horas, até que alguém bateu na porta do quarto de Newt, e logo em seguida Joanne passou pela porta, indo rapidamente em direção ao pequeno.

    - Hey meu anjo, eu estava com saudades, aquele jantar estava tão... - a garota loira parou de falar assim que viu a imagem da mais velha no computador. Ela ficou alguns segundos apenas a olhando - prestando atenção nos belos traços de Teresa - e, quando se deu conta que estava encarando fixamente a morena, ela corou; o desejo de esconder seu rosto foi grande. Mas ela se conteve. - chato.

    A última palavra que Joanne falara foi tão baixa que a morena do outro lado da câmera se aproximou mais de seu computador para ouvir a menor; o que deixou a loira mais coisada ainda.

XXX

    Thomas não estava nem um pouco orgulhoso do que tinha feito a alguns minutos atrás.

    Se aliviar pensando no loiro parecia tão errado para o moreno. Nunca antes tinha feito isso por alguma garota. Nunca sentiu tanto desejo por alguém.

    Desejo? Desde quando seus sentimento por Newt haviam se tornado desejo? Aquilo estava tão confuso em sua mente. Por quê estava tendo tais sentimentos? Não era mais fácil não pensar nele? Então, porque não conseguia não pensar no loiro?

    Todas essas perguntas estavam se embaralhando na mente do maior, mas ele não tinha ninguém para tirar suas dúvidas; e isso apenas o deixava mais confuso.

    Ele passou as mãos pelo cabelo - bagunçando um poucos seus fios castanhos -, e começou a fitar o nada. As imagens do loiro começaram a voltar a sua mente.

    As memórias dos dois sorrindo e se divertindo em vários brinquedos, como ele estava querendo que só tivessem momentos felizes com o pequeno. Mas sua idiotice fez com que a maioria de suas memórias com Newt fossem tristes; principalmente para o menor.

    Novamente ele começou a rolar pela cama, tentando esquecer tais pensamentos no momento. Precisava dormir para acalmar sua mente.

    Passou-se minutos e o sono não veio, as memórias com o loiro apenas ficavam mais persistentes em sua mente.

    Foi então que sua porta foi lentamente aberta, e Lisa adentrou no quarto; fechando a porta logo em seguida.

    A morena calmamente foi até a grande cama de casal do mais novo, se sentou e olhou por alguns instantes para Thomas; ela percebeu a confusão refletida em seus olhos.

    - Está tudo bem, meu Tommy? - a mais velha bateu levemente uma de suas mãos em sua própria perna, convidando o moreno a colocar a cabeça ali - Sabe que pode contar qualquer coisa para mim, eu vou tentar te ajudar ao máximo.

    E depois a morena curvou os lábios em um pequeno sorriso, e aquilo pareceu extremamente reconfortante para o maior.

    Ele repousou sua cabeça nas pernas de sua mãe e logo as delicadas mãos da morena começaram a fazer um leve carinho em seus fios castanhos; um pequeno sorriso se formou em seus lábios ao sentir o reconfortante gesto da mais velha.

    - Eu estou com confuso. - Thomas começou, incerto sobre como falar tal dúvida para a mais velha - Meus sentimentos estão confusos. Tudo em mim está confuso.

    - Sobre o que, meu amor? - a morena apenas intensificou o carinho, tentando mostrar para o mais novo que podia confiar nela - Conte para mim.

    O moreno abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nada saía. Eram sentimentos demais para se definir em palavras. Não sabia ao certo como dizer aquilo.

    - Você está confuso sobre alguém, Tommy? - Lisa indagou, ela estava decifrando o olhar do mais novo; era um olhar apaixonado, mas ao mesmo tempo confuso. E o moreno precisava de alguém para lha auxiliar com essa confusão dentro de si.

    Então, as imagens de Newt apenas se intensificaram com tais palavras; o moreno sentiu seu rosto esquentar por breves segundos. Ele rezou para que a mais velha não tivesse visto, mas parece que seu pedido não foi atendido, pois Lisa continha um pequeno sorriso em seus lábios; agora ela sabia qual era a confusão de seu filho.

    - Você não precisa tentar decifrar tais sentimentos, meu amor. - a morena passou delicadamente a mão sobre a bochecha do moreno, fazendo o mesmo fechar os olhos - Você só precisa sentir, daí você irá entender.

    E com essas palavras Lisa saiu do quarto. Talvez um pouco das dúvidas do maior tivessem sido desvendadas com os conselhos da mais velha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...