1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Capítulo 14 - Thank You

História Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 14 - Thank You


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

MAIS UMA VEZ, EU PEÇO MIL DESCULPAS POR NÃO ESTAR ATUALIZANDO FREQUENTEMENTE, EU JURO QUE TENTO, MAS EU TO MORRENDO COM TRABALHOS, GINCANAS, PROVAS, FEIRA DE CIÊNCIAS...

MAAAAAAAAAAAS, EU TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA: É MINHA ÚLTIMA SEMANA DE AULA DO ANO!!!!!! YAYYYYY


EU VOU PODER ATUALIZAR COM FREQUÊNCIA!!!!!


ENTÃO, ATÉ LÁ SWEET GUYS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BYE!!!!

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Thank You


A mente de Thomas estava agitada.

As palavras de Lisa ainda não haviam deixado sua cabeça. Parecia que algo não queria que ele esquecesse, algo dentro dele lutava para ele não esquecer.

Ele ainda não entendia como poderia ter ficado assim em tão pouco tempo. Como poderia ter criado esse sentimento tão rápido?

Thomas não sabia explicar nada disso, mas sabia que se ele não podia lutar contra tais sentimentos, ele teria que aceita los. Era a única coisa que poderia fazer.

Ele ainda lembrava do dia que acidentalmente tocou no loiro, no consultório de sua mãe. E ainda lembra que sentiu pequenas faíscas entrando e passando por seu corpo, tudo graças aquele pequeno toque. E ele também lembrava que fez isso mais algumas vezes, mesmo que inconscientemente, somente para sentir aquela sensação de novo. E por fim, ele lembra o tanto que teve que se controlar para não transparecer nenhuma reação.

Era como se já tivesse conhecido o menor antes, a algum tempo atrás. Mas nada vinha a cabeça quando tentava se relembrar de suas memórias quando criança. Parecia que sempre que tentava, uma parede gigantesca o impedia de se lembrar, e apenas o branco era o que restava na sua mente; completamente vazia de memórias de sua infância.

XXX

O moreno estava com os pensamentos distantes enquanto o professor lecionava sobre a Lei de Hess na sala; ele ainda estava refletindo sobre as palavras de sua mãe. Será que realmente deveria aceitar aquele sentimento? Não deveria lutar contra ele?

Seus olhos estavam fixos na janela, olhando para um ponto fora da sala.

Havia uma turma do segundo ano lá fora, indo em direção a quadra que ficava a alguns metros do terceiro prédio de salas. Várias pessoas riam e algumas até pulavam, certamente cheias de energia para gastarem na educação física. Mas apenas uma pessoa interessava para o moreno. Era o pequeno loiro que ia para quadra, junto de sua melhor amiga. Ao contrário dos outros, ele não parecia tão agitado, estava calmo e relaxado.

Apesar da distância, Thomas conseguia ver o pequeno loiro que ia segurando seu caderno de desenhos abraçado contra o peito. Ele parecia tão frágil, tão adorável.

Thomas...

A roupa que Newt estava vestindo apenas o deixava mais adorável ainda na concepção do loiro; as diversas cores e formas geométricas variadas faziam a camiseta do rapaz ficar mais estilosa.

Thomas...

Seu cabelo parecia estar mais dourado contra os raios solares lá de fora, e ele ficava mais fofo com o pequeno topete que estava usando.

- Thomas... - agora a voz que parecia apenas um sussurro em seus pensamentos estava mais nítida, e ele pode perceber que a voz vinha de sua frente. - Será que o senhor pode me explicar o que é Lei de Hess, ou prefere ficar olhando para alguma garota lá fora? - as sobrancelhas do mais velho se curvavam cada vez que sua expressão mudava, e agora ela claramente indicava raiva.

O moreno olhou para baixo, tentando procurar algo da explicação em seus pensamentos, mas apenas as imagens do pequeno loiro estavam em sua mente naquele momento.

Ele olhou novamente para o grisalho a sua frente. Não tinha resposta para a sua pergunta, e sabia que poderia ter sérias consequências por não prestar atenção na aula.

O mais velho abriu a boca depois de alguns minutos, pronto para sentenciar uma advertência para seu aluno. Porém, antes que pudesse concretizar tal ato, uma voz feminina pode ser ouvida vindo do fundo da sala.

- A Lei de Hess é uma lei experimental e estabelece que a variação de entalpia de uma reação química depende apenas dos estados inicial e final de uma reação. - o pequeno sorriso já podia ser visto do no rosto da garota - E ela também pode ser chamada de Lei da Soma dos Calores de Reação.

O professor olhou para a garota com um olhar sério, e demorou alguns segundos para que se virasse e voltasse para a lousa, onde novamente voltou a explicar a matéria.

Depois que Thomas se certificou que o mais velho estava distraído olhando para o quadro negro ele se virou para trás e agradeceu a garota morena com um "Obrigado" mudo, a garota apenas sorriu de volta.

O moreno estava aliviado, quase levou uma advertência por ficar distraído pensando no loiro. Se não fosse por Brenda agora estaria na secretaria do colégio, esperando por uma nova bronca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...