1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Capítulo 18 - His guilt, his punishment - Parte II

História Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 18 - His guilt, his punishment - Parte II


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

ESPERO QUE APROVEITEM!

Capítulo 19 - Capítulo 18 - His guilt, his punishment - Parte II


Newt estava sentando em uma das mesas da cantina, ao lado de Joanne. Os dois conversavam animadamente sobre variados assuntos, desde unicórnios a pensamentos malucos e fantasiados de suas imaginações.

O loiro estava radiante aquele dia, e isso fazia com que sua melhor amiga também se sentisse assim. Nada mais importava do que a felicidade de seu pequeno melhor amigo.

Newt estava prestes a contar mais um de seus pensamentos meio fantasiados para a loira, quando de repente seus olhos captaram uma pessoa familiar entrando no refeitório.

Ele focou sua atenção na entrada, e logo o contraste de claro e escuro pode ser visto, assim que os olhares dos dois garotos se cruzaram.

O menor sentiu seu rosto corar, e decidiu disfarçar, virando seu olhar para qualquer outro lugar. Não poderia ter contato com o moreno agora. Ele precisava tentar fazer isso por conta própria, e Newt só voltaria a falar com ele quando o maior atendesse a seu pedido.

O loiro estava tão distraído com seus pensamentos que nem percebeu quando o seu novo amigo coreano se sentou na sua frente.

- Hey Newt, Joanne. - o garoto cumprimentou os novos amigos, mas apenas a loira respondeu, dando um pequeno sorrisinho como resposta - Hum, parece que alguém está no mundo da lua hoje.

Newt seguiu - discretamente - Thomas com o olhar, e viu o mais velho se sentar em uma mesa diferente da que sentava todo dia. Geralmente o moreno escolhia a mesa central do refeitório, onde ficava ao lado de seus amigos preconceituosos. Mas aparentemente ele estava tentando mudar de verdade, o que era apenas mais um motivo para Newt ter esperanças que ele realmente tivesse mudado o pensamento sobre si.

- Newt, eu sei que minha voz é bonita, mas eu não quero ficar me ouvindo o tempo todo. - o coreano tentava chamar a atenção do amigo a todo custo. Mas praticamente não havia tido sucesso até agora - Okay, você pediu por isso.

O maior se levantou, e Joanne o seguiu atentamente com o olhar; estava apenas esperando para ver qual seria a atitude que o maior faria em relação ao recente "gelo" que o loiro havia lhe dado.

Minho seguiu para perto do loiro, se sentando ao seu lado; seu rosto começara a se aproximar do menor, e e poucos segundos os lábios do oriental se chocaram contra a macia bochecha do britânico.

Newt sentiu algo gelado tocar em si, e finalmente desapertou do pequeno transe que havia tido assim que o moreno chegara no local.

Seus olhos se arregalaram ao sentir um corpo grande perto de si. E sua cabeça se virou - quase que instantaneamente -, para o lado, encontrando a face do coreano com um pequeno sorriso.

- Agora você pode prestar atenção em mim, senhor Newt? - Minho estava segurando o riso com a expressão que o loiro estava fazendo, assim como Joanne. O menor estava com os olhos um pouco arregalados, e as bochechas tinham um leve tom vermelho.

- H-hey, Mi-M-Minho. O q-que vo-você tinha f-falado? - perguntou o garoto britânico, completamente envergonhado pela atitude do maior.

Novamente, o sorriso do coreano pode ser visto. Gostava quando o loiro ficava corado.

- Eu só queria saber quando vamos fazer aquele trabalho de geografia. - Newt franziu as sombrancelhas por um momento, tentando lembrar se o professor Hanks havia dado algum trabalho em sua última aula, mas nada veio em sua mente - Eu acho que você não se lembra, né? - indagou o oriental, o pequeno sorriso não saia de seus lábios.

Newt apenas abaixou a cabeça, um pouco envergonhado por não lembrar.

- Foi naquela aula que você estava meio avoado, provavelmente olhando para alguem lá fora. - e mais uma vez, a face do loiro se avermelhou devido a sua falta de atenção.

- H-hoje eu não posso, Mi-Minho. - proferiu o pequeno, tentando respirar fundo para que parasse de gaguejar - Eu combinei d-de passar o dia inteiro com a Mme.

E com essa resposta, um pequeno biquinho se formou nos lábios do de cabelos pretos. Se sentiu um pouco triste, obviamente, pois queria passar a tarde com o pequeno loiro. Mas entendia seu lado, ficar um tempo com sua melhor amiga faria bem a ele.

XXX

Thomas sentia algo queimar dentro de si.

Esse sentimento havia começado no momento em que sua visão focou em uma parte mais à frente do refeitório.

A cena do coreano chegando mais perto do loiro fez seu sangue ferver por alguns minutos. Como aquele garoto ousava ter tal intimidade com o pequeno?

Seu corpo quase se levantou sozinho ao ver os lábios do oriental tocarem a delicada bochecha do menor. E seu coração se apertou um pouco ao ver que o mesmo tinha corado com tal ato.

Talvez, ficar com o menor não fosse algo que o destino tivesse preparado para si. Afinal, ele só tinha feito o britânico sofrer, desde que se encontraram pela primeira vez.

Ele não devia ter ignorado seus sentimentos ao ter sentido arrepios quando seu braço se tocou com o do loiro pela primeira vez. Ou talvez, não deveria ter sido tão frio com o loiro, quando o mesmo lhe perguntava algo.

Thomas sacudiu a cabeça por um momento. Não deveria ficar pensando no passado. Sabia que tinha errado, e por isso tentaria concertar tais erros, tentando fazer com que o loiro fosse a pessoa mais feliz do mundo.

E não deixaria que ninguém impedisse tal coisa. Teria Newt para si, era isso que queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...