1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Capítulo 4 - Best Friends for a Fall

História Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 4 - Best Friends for a Fall


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET!!!

AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO DE NOOB! E INFELIZMENTE EU NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR HOJE O NOVO CAPÍTULO DE SCREAM, MAS NÃO SE PREOCUPEM, QUE AMANHÃ DE TARDE EU CONSEGUIREI POSTAR.


ATÉ AS NOTAS FINAIS SWEET...

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Best Friends for a Fall


Fanfic / Fanfiction Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 4 - Best Friends for a Fall

       Newt estava repousando em sua espaçosa cama enquanto pensava sobre os acontecimentos daquele dia.

    Fazem apenas dois dias que o loiro havia se mudado, mas já estava acontecendo tanta coisa com ele que o mesmo nem conseguia processar tudo direito.

    O loiro rolou pela cama, ficando virado para a parte direita de seu quarto, lhe dando uma visão perfeita da imensa janela que o mesmo possuía. Neste momento, as lágrimas começam a rolar pelo pequeno e delicado rosto do loiro. Ele chorava por vários motivos, mas tinha um especial. Thomas O'brien.

    Aquele moreno que ele mal havia conhecido, mas já estava fazendo uma bagunça em sua vida. Uma grande bagunça, e não uma bagunça boa. Essa era ruim. E Newt não sabia o porquê disso, pois não tinha feito nada para o moreno o odiar, e mesmo assim foi deixado sozinho e perdido na manhã daquele mesmo dia.

    Enquanto estava perdido em seus pensamentos o loiro não notou o pequeno barulho que vinha do lado de fora, que cada vez mais aumentava. Até que chegou a um ponto que ele foi acordado de seus devaneios e pode para de chorar.

    Ele se levantou e foi em direção a imensa janela de seu quarto, atravessou a porta de vidro e se apoiou na sacada do lugar.

    Foi então que ele vislumbrou uma imagem que conseguiu lhe arrancar um sorriso sincero. Havia uma garota do outro lado, na casa ao lado.

    Ela dançava despreocupadamente ao som da música que tocava, e o loiro aos poucos reconhecia aquela melodia, o que fez seu sorriso aumentar.

    A música que ecoava pelo ambiente era "Bite", de Troye Sivan. Simplesmente sua música favorita. E pelo visto, da garota também.

    Passou-se algum tempo e a garota continuava dançando, e o loiro continuava a observando.

    Ele pode perceber observar os longos e belos fios loiros da garota se remexendo enquanto ela balançava. Pode ver a delicada e descontraída feição que seu rosto possuía. Também notou que ela não era tão alta, ele diria que era quase do seu tamanho.

    Foi então que a loira abriu os seus brilhantes olhos verdes e pode enxergar Newt por trás das lentes de seus óculos. Em menos de um segundo ela acabou tropeçando no pequeno tapete que ficava no centro de seu quarto, fazendo com que um pequeno som fosse ouvido, mesmo com toda aquela música.

    - Ouch! – ela pronunciou ao se levantar. Desta vez ela estava com o rosto levemente corado, provavelmente com vergonha de ter sido pega em seu momento de distração.

    Newt lhe lançou um sorriso de desculpas e começou a falar.

    - Eu sinto muito, eu não quis de assustar. – agora era a voz do loiro de ficar corado. Então a garota lhe lançou um sorriso tímido e disse:

    - Tudo bem, eu devia estar prestando mais atenção. – a loira pronunciava aquilo em um fio de voz, e Newt concluiu que a ela era bem tímida com estranhos.

    - Bem... Acho que ainda não nos conhecemos. – ele soltou uma risada baixa, mas logo voltou a falar. – Meu nome é Newt, Newt Sangster.

    A loira o olhou um pouco envergonhada, mas em alguns minutos ela conseguiu se recompor.

   - Eu sou Joanne, é um p-prazer te conhecer Newt. – parecia que a cada palavra a loira ficava mais tímida e sua voz cada vez mais baixa.

    Daquele ponto em diante os dois conversaram por horas a fio, sem interromper uma única vez. E no fim da tarde foi como se os dois já fossem grandes amigos.

    A loira já estava mais solta com Newt, e o mesmo estava feliz por encontrar alguém tão maravilhosa em meio aquele caos que estava a sua vida.

    Agora eles já eram praticamente melhores amigos. Melhores amigos por um tombo.

XXX

    Era manhã do outro dia. O menor estava conversando com a loira, e os dois já pareciam amigos de infância de tão unidos que ficaram.

    O loiro havia desabafado todos os seus pensamentos e sentimentos para Joanne, e a mesma ouvia atentamente a cada palavra enquanto afagava o liso e macio cabelo do loiro.

    Os dois ficaram naquela posição por horas, deitados na espaçosa cama de Newt. A loira estava com as costas recostadas na cabeceira da cama do menor, e mantinha as pernas cruzadas para que Newt pudesse recostar sua cabeça ali. Enquanto isso, o loiro estava esparramado na cama, enquanto sentia a relaxante massagem em seu couro cabeludo.

    As pequenas e brilhantes lágrimas haviam cessado há algum tempo, mas ainda existiam pequenas marcas do choro do menor. Como as bochechas rosadas e os pequenos olhos de cor chocolate estavam levemente inchados.

    Mas não havia mais tristeza ali. O loiro ouvia atentamente as mágicas estórias que sua nova amiga contava, e tudo isso com um pequeno sorriso no rosto.

   Eram estórias de romance, ação e às vezes suspense. Mas elas sempre terminavam com finais felizes. Pois de acordo com a loira, todas as suas estórias terminariam com finais felizes, não havia porque de elas serem tristes no final, pois todo mundo merece ser feliz.

    Ao fim de mais uma das magníficas estórias da loira o pequeno se levantou de seu colo e a olhou, o sorriso ainda estampado nos seus lábios.

    - M.E., eu estou com fome. – a voz do loiro havia saído manhosa, fazendo com que Joanne achasse-o ainda mais fofo. Mas ela não havia entendido o que "M.E." significava, e uma leve expressão de dúvida estampou sua cara.

    - M.E.? – pronunciou isso acompanhado com um leve sorriso. – O que isso significa?

    O loiro se remexeu na cama, e a maior pode notar as bochechas do loiro ficar levemente avermelhadas.

    - Ah... É que você conta essas estórias tão legais, e bem... – Newt foi se embolando um pouco com as palavras, ficando cada vez mais vermelho. Mas para loira ele apenas ficava cada vez mais fofa. – Eu acho que você deveria escrever elas, e então você seria minha...

    A voz do menor foi ficando cada vez mais baixa, até chegar a um tom tão pequeno que não foi possível ouvir o que o mesmo tinha pronunciado.

    - O que?

    Ele respirou fundo e finalmente tomou coragem para dizer.

    - Você seria a minha Melhor Escritora. – depois de ter dito isso, Newt escondeu o rosto entre as mãos, esperando a reação da loira a sua frente, que demorou um pouco para processar as palavras do pequeno. Mas assim que ela as decifrou em sua mente um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, e Newt pode ouvir um pequeno grito acompanhado de um "fofo".

    Depois de um ataque de fofura por parte da loira os dois desceram em direção à cozinha. Mas no momento que eles desciam pela grande escada de carvalho um pequeno deslize foi cometido pela loira e ela acabou tropeçando nos últimos degraus da escada.

    Por sorte algo a segurou. Algo grande e duro. Foi só então que ela percebeu as fortes mãos a rodeando, enquanto a mesma se encontrava com a cabeça sobre o peito do homem que a segurou.

    Ele era alto e forte. Vestia um terno preto completamente perfeito, sem nenhum amassado ou sujeira. Pelo terno ser justo podia se perceber que o homem também era forte, muito forte.

    Tinha cabelo moreno escuro e curto, seus olhos eram de um tom claro de verde. Tinha um pouco de barba, o que deixava o moreno com um mais sério.

    Depois de alguns segundos o moreno soltou a loira, que se ajeitou completamente coisada. Então lançou um sorriso para o menor, com dentes perfeitamente alinhados e brancos.

    - Newt Sangster? – a voz do moreno era muito grossa e carregada do sotaque britânico, mesmo o loiro estando acostumado com tal sotaque, àquele era bem forte.

    O menor apenas assentiu completamente envergonhado.

    - Eu queria falar com você um pouco. – o pequeno arregalou os olhos, mas foi tranquilizado pela outra frase do moreno. – Eu sou Patrick, pai de Thomas, e tenho uma proposta para lhe fazer.


Notas Finais


ENTÃO SWEET, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO E, ENQUANTO ESPERAM UM NOVO CAPITULO DE NOOB AMANHÃ, QUE TAL LER UMA DAS MINHAS OUTRAS FANFICS?

VEJAM "SCREAM" E "HOME" E MEU PERFIL, AS DUAS SÃO NEWTMAS E ESTÃO SENDO ATUALIZADAS CONSTANTEMENTE!

ATÉ O PRÓXIMO...


...BYE SWEET!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...