1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, help me? (Imagine Jungkook) >
  3. Bônus: Noona, help hyung too?

História Noona, help me? (Imagine Jungkook) - Bônus: Noona, help hyung too?


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Olá meus docinhos! :3
Então, algumas pessoas pediram um bônus e como eu tava com essa ideia, resolvi usa-la aqui.

Quero agradecer a todos que leram, a todos que favoritaram e aos fantasminhas também! Obrigado mesmo x3
Nem imaginei que alguém ia ler isso hehehe

Em breve, vou iniciar uma fic JiKook, não que vcs tenham perguntado, mas.. tá, parei! e-e

Whatever, espero que gostem, boa leitura! (~˘▾˘)~

Capítulo 2 - Bônus: Noona, help hyung too?


Dois meses, fazia dois meses desde que me mudei para o apartamento dos meninos. Já recebi umas três propostas de trabalho, mas eles se negavam em me deixar ir, no fundo eu também não queria deixá-los já haviam se tornado minha família. Eis que Jin sugeriu que eu podia ajudar na casa em troca de um salário e ainda poderia continuar morando lá, soa como ‘empregada doméstica’, mas eu prefiro chamar de Home Staff (risos). Cada vez mais me tornava intima dos rapazes, me contavam seus segredos, me pediam conselhos sobre garotas e etc. O Jimin era um dos que mais me apeguei, gostávamos da companhia um do outro só pelo simples fato de estarmos lá, assistíamos filmes juntos, saiamos juntos e até já dormimos juntos, e quando digo ‘dormir’ é no sentindo literal da palavra, o que vocês pensam que eu sou?! Tá, tá, queria transar com ele sim, satisfeitos?

Quem parecia não gostar muito dessa nossa proximidade era o Jungkook. Sim, nós continuávamos tendo noites de “insônia”, mas nada além disso. Somos crescidos o suficiente para não misturar as coisas, só sexo, sem sentimentos. Jungkook sempre ficava emburrado quando eu e o Jimin estávamos juntos, Park não entendia, confio nele então tratei de lhe explicar e ele passou aproveitar-se disso para provocar propositalmente não só o Jeon como a mim também.

 Não preciso dizer que ele é um pedaço de mau caminho, minto, ele é a porra do caminho inteiro! E não bastasse ser assim só por existir, ele precisava passar todo molhado só de toalha na minha frente e ainda piscar pra mim, ou pedir para eu secar seus cabelos enquanto vestia apenas uma Box preta, a porra de uma Box preta e apertada. Fazia passos de dança pra mim e, Deus, precisava mesmo ser sem camisa?! Se ele continuar fazendo essas coisas, eu juro que não respondo pelos meus atos!

- Hyung, você sabe que a noona é minha, não sabe? – Fui tirada dos meus pensamentos. Jeon falou cruzando os braços e fazendo seu melhor bico enquanto encarava um Jimin sonolento em meu colo. Eu sorri com sua atitude infantil, até acreditaria naquela carinha de anjo, se não fizéssemos o que fazíamos. Quem não te conhece que te compre Jeon Jungkook!

- Ah! Jungkookie divide ela comigo, vaaai! – Jimin disse num tom igualmente infantil e aconchegou o rosto em minha barriga abraçando minha cintura. Olhei Jeon que continuava encarando Jimin com uma expressão que eu não consegui entender de inicio. Abaixei os olhos para Jimin que piscou pra mim e sorriu malicioso.

- Não se preocupe Kookie, eu consigo cuidar de vocês dois. – Resolvi entrar na brincadeira. Jimin segurou o riso.

- Ah, é?! – Jungkook falou e sua expressão continha um sorriso de canto e uma sobrancelha arqueada. Olhava-me totalmente malicioso, admiro sua capacidade de mudar da água para o vinho em poucos minutos. Foi se aproximando de mim e curvou-se em direção ao meu ouvido.

- Vou te castigar por isso noona... – Sussurrou e sorriu vitorioso vendo que eu havia me arrepiado com seu gesto. Deu alguns passos pra traz, ainda sorrindo, e se retirou.

- Também queroooo! – Jimin falou ainda de forma infantil abrindo os olhos pra me encarar, revirei os olhos, por um minuto esqueci-me de sua presença ali.

- Achei que estivesse dormindo – Disse desferindo um tapa em seu braço.

- Achei que tinha dito que cuidaria de mim também... – Continuou com aquele sorriso malicioso.

- Aish Oppa! – Corei com sua fala. Rimos juntos.

 

                                                         ~~~~~~~~~~ X ~~~~~~~~~~

Sexta-feira. Todos em casa, nem todos na verdade. Jin, Tae e Hoseok viajaram para visitar suas famílias, todos estavam de folga depois das promoções do novo álbum. Yoongi, Namjoon, Jimin e Jungkook preferiram descansar em casa, disseram que viagens são estressantes.

- Vamos sair para beber, você não vem? – Namjoon falou me vendo largada de qualquer jeito na sala, eu o olhei de volta sem qualquer animação – Ok, vou considerar isso como um ‘não’. Rimos. Quando iam se retirando Jungkook veio até mim

- Quando eu voltar vamos conversar.. – fez aspas na palavra conversar e eu sabia o que isso queria dizer, retribui seu sorriso pervertido e ele saiu.

                                 ~~~~~~~~~~ X ~~~~~~~~~~

Nada. Absolutamente nadica de nada. Foi o que eu fiz durante esse tempo sozinha, até ter a ideia de fazer uma surpresinha para o Jungkook. Lembrei que tinha uma fantasia de colegial que ganhei de minha tia tarada, a.k.a mãe do Taehyung, ela dizia “homens adoram essas coisas” e por fim “Não deixe sua mãe ver isso”. Ri ao lembrar da minha mãe surtando quando achou isso em minhas coisas. Quem dá uma fantasia erótica para uma menina de 14 anos?!

Tomei um banho e vesti a fantasia, coloquei os cabelos em dois rabos-de-cavalo, um de cada lado da cabeça. Me olhei no espelho e ri ao imaginar a cara que o Jeon faria, eu estaria muito infantil, se não fosse pelo decote e pela saia curta que mal tinha um palmo, optei por meias de colegial mesmo, ainda tinha as minhas dessa época. Fiquei em meu quarto e algum tempo depois ouço a porta do apartamento abrir

- Noonaaaa, cadê vocêêê? – Jeon falou quase gritando. Esse tom de voz alto, esse arrastar de palavras. Jeon bebeu, e sabe o que isso quer dizer? Uma foda bem violenta. E sabe o que isso quer dizer? Que eu adoro quando ele bebe.

- Aqui no meu quarto Kookie! – Falei alto o suficiente pra que ele me ouvisse. Fiquei em pé ao lado da cama esperando-o. A porta foi aberta e duas silhuetas me encaravam com uma expressão surpresa que logo se transformou na mais pervertida possível.

- Ji-Jimin o que você tá fazendo a-aqui?! – Tentei cobrir-me com minhas mãos inutilmente. – Jungkook porque ele tá aqui? – Encarei Jeon totalmente corada. Ele por sua vez trancou a porta e os dois se olharam e a expressão em seus rostos ainda era a mais pervertida possível.

- Sabe noona, nós andamos conversando e já que você pode cuidar de nós dois eu decidi te dividir com ele – Falou vindo em minha direção – E então noona, ajuda o hyung também?

Naquele momento, milhares de coisas se passaram na minha cabeça. Pensei em dar um sermão nos dois e chutá-los pra fora do meu quarto, pensei em bater no Jungkook por achar que eu sou um brinquedo e que pode emprestar pros coleguinhas, pensei em sair correndo. Mas nããão! Fogo no rabo deveria ser considerado motivo pra internação.

- É claro que eu posso cuidar de vocês dois.. – Disse sorrindo e encarando meus pés, não quis ver a cara deles quando eu disse isso, ficaria ainda mais corada. Mal sabia eu o que dizia e quanto isso me doeria, literalmente, no dia seguinte.

Jungkook, como em todas as nossas vezes, não fez a menor cerimonia. Me jogou contra a parede atrás de mim e começou a me beijar, o gosto de bebida só confirmou o meu pensamento de uns minutos atrás. O beijo não era nada calmo, nossas línguas brigavam por espaço e quando o ar fez falta ele encerrou o beijo com uma mordida um tanto forte em meu lábio inferior.

- Vem hyung, agora ela é sua também – Jeon disse me afastando da parede e ficando atrás de mim enquanto Jimin vinha ao meu encontro.

Jimin começou a me beijar, era diferente de Jeon, não tinha toda aquela brutalidade, eu sempre achei mesmo que ele seria delicado nesses momentos, as línguas estavam presentes, mas ao invés de brigar, dançavam. Jungkook beijava minha nunca e forçava minha cintura contra a sua e eu já conseguia sentir sua ereção se formando. Fiquei curiosa sobre como estaria a do moço em minha frente e logo direcionei minha mão para a calça do mesmo que gemeu contra minha boca ao sentir meu toque, e sim, ele estava tão duro quanto aquele atrás de mim. Ora ou outra Jeon puxava meu rosto para trás me beijando, Jimin aproveitava pra passar a mão em meus seios. Às vezes eles se olhavam enquanto me tocavam e eu imaginava como seria se eles se beijassem, isso me excitava. Tá, parei.

- Noona, se ajoelha! – Jungkook segurou meu cabelo e me empurrou pra baixo, sem nem me dar chance de retrucar. – Chupa a gente.

Jungkook tirou sua calça pondo seu membro já ereto pra fora e começando a masturbá-lo próximo ao meu rosto, Jimin ainda parecia se preocupar com o que eu achava disso e eu tratei de abrir a calça dele, encarando-o com um sorriso, quis passar confiança e que eu estava gostando daquilo. E foi ai, nesse exato momento, que eu me ferrei, literalmente! Aquele Jimin que vinha sendo delicado foi pra puta que pariu.

Fui alternando, chupava um enquanto masturbava o outro, os gemidos deles ecoavam pelo quarto, eu sorria internamente por ver que eu causava isso em ambos. Até Jungkook me puxar novamente pelo cabelo pra que eu levantasse

- Isso dói, sabia? – Falei baixinho quando levantei.

- Eu gosto de te ver sentindo dor – Falou mordendo meu pescoço, certamente ficaria uma marca ali. – Agora deita ai sua vadiazinha.

 Jogou-me na cama e tratou de tirar toda a fantasia, me deixando apenas com as meias. Os dois se ajoelharam no meio das minhas pernas abrindo-as e eu não esperava pelo que vinha em seguida. Estavam ambos me chupando, arqueei minhas costas e soltei um gemido alto ao sentir as línguas disputarem espaço em minha intimidade. Eu precisava ver, me apoiei em meus cotovelos e aquela cena era obscena demais. Os dois me olhavam e seus olhos brilhavam em luxúria, suas línguas se tocavam enquanto passavam por meu clitóris. Eu gemia alto e arrastado. Posso jurar que senti a presença de Jesus Cristo por que com certeza eu tinha morrido e estava no céu. Pararam aos poucos e cada um direcionou um dedo indicador para minha entrada, penetrando-a juntos. Arqueia as costas deixando um gemido quase gutural sair por minha garganta.

 Em pouco tempo cheguei em meu ápice e abri a boca em um grito mudo e fechei os olhos com força. Minhas pernas tremiam e me senti completamente extasiada.

- Não, não mocinha, nós só estamos começando com você.. – Jungkook falou me vendo toda mole na cama. – Fica de quatro pra gente – Demorei a obedecer e fui puxada pelo cabelo, dessa vez tinha sido o Jimin. Fiquei um pouco surpresa

- Oppa achei que você não fosse como o Jungkookie – falei manhosa.

- Não sou, eu sou bem pior – falou rindo baixinho. Mordi meu lábio inferior ao ouvir sua resposta. Eu esta muito afim de conhecer esse lado dele. Levantei-me ficando na posição pedida. Jeon se direcionou a minha frente e apontou para o próprio pênis indicando o que queria. Comecei a chupá-lo e senti as mãos do Jiminie alisando minhas nádegas, estava esperando ser penetrada, mas ao invés disso senti sua língua traças o percurso desde a base dos meus grandes lábios até meu anus, repetiu algumas vezes. Eu grunhia contra o membro de Jungkook. Nunca recebi nenhum toque naquela área, mas mesmo assustada não o impedi de fazer. Comecei a sentir que os meus dois orifícios literalmente ‘piscavam’

- Alguém tá querendo atenção – Jimin falou baixinho como quem dizia pra ele mesmo.

Logo dois de seus dedos me penetraram. Eu gemia contra o pênis do mais novo. Senti um terceiro dedo, que logo identifiquei como sendo o seu polegar, deslizando de forma circular pelo meu anus e logo o penetrando. Parei o boquete, precisava gritar, aquilo doía como o inferno!

- Oppa! Isso machuca, caralho! – Falei olhando por cima do ombro e vendo-o morder o lábio inferior diante da minha reação. É, ele realmente era pior que o Jungkook.

- Jungkook, você já viu como esse cuzinho é apertado? – Falou ignorando totalmente minha reação. – Quero muito senti-lo, mas antes vou dar um jeito nessa bocetinha.

Vê-lo falar essas coisas baixas realmente me excitavam. Retirou os dedos, me dando alivio daquele incomodo que o terceiro dedo me causava. E penetrou fundo em minha intimidade. Deixou a cabeça pender e arfou. Deferia-me diversos tapas em cada lado de minha bunda o local já estava ardendo muito, eu lembraria de nunca mais reclamar dos de Jungkook. Ele continuava em minha frente, se masturbava vendo a cena.

Algum tempo depois Jimin saiu de meu interior e Jeon deitou-se na cama fazendo com que eu ficasse por cima, de frente pra ele, e com a bunda empinada com Jimim. Nesse momento encarei Jungkook e esboucei uma expressão de “Agora me ferrei”, ele riu fazendo carinho em meu rosto. Quem diria que nesse momento seria ele a me acalmar.

- Eu vou ser carinhoso, também não sou tão malvado assim – Jimin curvou se para me dizer e deixou um beijo estalado em minha bochecha. No fim ele iria me foder e fazer com que eu ficasse sem sentar direito, mas ele não queria me machucar de verdade. Vai entender, né?

 Isso até que me deixou um pouco relaxada e ajudou a aguentar o que vinha a seguir. Jungkook me penetrou primeiro pela frente e iniciou um beijo calmo para tentar me relaxar mais. Senti Jimin aproximar seu membro do meu segundo orifício, espalhando seu pré-gozo pra facilitar a entrada. Introduziu a glande e só isso já doeu para um caralho. Jungkook contiuava a me beijar calmamente, não adiantou muito

- AI CARALHO! OPPA ISSO DÓI, PORRA! – Falei sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto. Jimin estava totalmente dentro de mim. Fiquei xingando baixinho enquanto me acostumava, mas logo Jungkook começou a se movimentar para me distrair da dor e estava funcionando. Aos poucos Jimin também começou a fazer leves movimentos. Em questão de minutos já estávamos em um ritmo totalmente satisfatório pros três.

- Jungkook-ah .. Jimin-ah – Eu gemia arrastado.

- Agora está gostando, noona? – Kookie falou deixando um beijo na ponta do meu nariz. Iludi-me com esse gesto e fiz que ‘sim’ com a cabeça

- Hyung ela disse que quer mais forte! – Jungkook falou sacana. Eu ri com sua atitude, já não doía e ele sabia.

Jimin se prontificou a me estocar mais forte, Jungkook fez o mesmo e senti que nosso ápice já estava próximo. Logo minhas pernas ficaram fracas e cai contra o corpo suado do Jeon que fechou os olhos e grunhiu me preenchendo com seu liquido quente, não demorou muito para ouvirmos o gemido alto vindo de trás, era a vez de Jimin me encher com seu gozo. Retiraram-se de dentro de mim e ficamos os três deitados, consegui forças e dei um selinho em cada um e rimos. Risos pós-fodas são os melhores.

                                                              ~~~~~~~~~~ X ~~~~~~~~~~

Acho que dormi demais. Droga, minha bunda dói! Levantei indo em direção à cozinha

- Olha só quem acordou! - Ouvi as vozes animadas vindo da sala, eram Jimin e Jeon.

- Bom dia, meninos – Sorri coçando o olho.

- Boa tarde, noona. – Jungkook disse rindo. Olhei pro relógio e marcava 15:23, não tinha noção que tinha dormido tanto.

- Senta aqui ____ - Jimin falou batendo no espaço entre eles.

Dirigi-me até lá e sentei ainda bocejando.

- Onde estão o Namjoon e o Yoongi? – Perguntei.

- Eles saíram ontem entes de nós e estavam acompanhados, acho que a noite foi boa pra eles também – Jungkook falou me fazendo corar, mas acompanha-los na risada.

- Nossa! Hyung, ela tá sentada – Jungkook falou fazendo cara de falsa surpresa.

- É verdade! Acho que tenho que pegar mais pesado da próxima vez! – Jimin disse com uma expressão falsa indignação

- Vocês dois são tão babacas! – Falei dando um tapa em cada um - Peraí! Que cheiro é esse? E que garrafas são essas? Vocês já estão bebendo? – falei fingindo indignação.

Senti os olharem sobre meu corpo e quando os olhei estavam com sorrisos nem um pouco castos, eu retribui o sorriso, levantei dando um selinho em cada um.

- Eu tô indo pro quarto, vocês vem? – Falei enquanto me retirava.

 Eles tinham bebido. E sabe o que isso quer dizer? Foda violenta elevada a dois e sabe o que isso quer dizer? Que eu adoro quando eles bebem.


Notas Finais


É isso ai pessoal! Espero que tenham gostado \ (•◡•) /
O que acharam da participação do meu ChimChim gostosão? Ele é meu Ult, não resisti ≧◡≦
Não achem que a unnie é pervertida, mas se vocês estão aqui é porque também são, enton né.. ¯\_(ツ)_/¯
Ps: Na verdade a culpa é desses dois que me dão altos fogos na xêxê ( ͡° ͜ʖ ͡°) hahaha
Desculpem qualquer erro! Prometo melhorar ^^
Annyooong ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...