História Nor Distance Will Separate US From - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags 50tons, Anastásiasteele, Christiangrey, Distância, Grey, Romance
Exibições 9
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - P.O.V Christian


Já faz três anos,sim três anos que não vejo minha Ana,desde que a puta da Elena tirou ela de me,eu me tornei uma pessoa fria e distante de todos a minha volta,a única que consegui quebra a barreira que eu criei contra todos é minha mãe,ela me entendi totalmente e me dá muitos conselhos.

As palavras dela me conforta sabe?

Eu já tentei segui em frente,mas eu simplesmente não consigo,as vezes eu me pergunto se ela está com outro alguém,eu não suporto a idéia de que pode ter alguém a beijado,a tocado ou até mesmo a amando,não quero ninguém tocando o que é MEU,Ana e apenas Minha,será que ela já foi pra cama com alguém?Não,Não é não a Ana não seria capaz,rapidamente tiro esse pensamento da mente,eu queria tanto que ela estivesse ao meu lado vendo tudo o que eu conquistei,hoje eu sou o terceiro maior CEO no ramo de tecnologia,Se não fosse a maldita da Elena ela estaria aqui do meu lado,eu tentei de tudo para encontra a Ana mas ela simplesmente sumiu do mapa,confesso que já pensei na possibilidade da Ana está morta,mais algum me diz que ela tá viva e eu vou fazer de TUDO para encontrar ela,eu juro...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores?!
Perdoe-me se tiver algum erro

Kriis<<♡







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...