1. Spirit Fanfics >
  2. Noragami. The Darkest Hour >
  3. Surpresa Divina

História Noragami. The Darkest Hour - Surpresa Divina


Escrita por: Daku_StH

Notas do Autor


Notas antigas: Yo pessoal, essa e a minha primeira fic que estou escrevendo com um amigo meu, espero que fique boa, deem umas dicas se tiverem ideias blz, bora pro primeiro capitulo
Co-Autor : Jeff8

Notas atuais: Bom, como uma maneira de me desculpar pela demora enorme ao novo capitulo, eu editei esse primeiro, peço desculpas a todos que comentaram e que esperaram tanto tempo por capitulo novo. ja estou trabalhando no quinto a um tempo mas houve problemas (como sempre)
1 - Nao estou mais escrevendo com o cidadão que estava antes, e tudo feito por mim agora
2 - por causa disso a historia ficou com uns certos furos na historia que eu pretendo concertar.
3 - diversos problemas de familia e escola.

bom, e isso, aproveitem essa versão melhorada (espero) do primeira capitulo.

Capítulo 1 - Surpresa Divina


Fanfic / Fanfiction Noragami. The Darkest Hour - Surpresa Divina

    

    ... Caos e desordem se espalham em Takamagahara, a paz dos deuses foi perturbada e uma invasão acaba de começar, um estrondo e ouvido do portão principal e uma grande comoção começa na área norte do local, os cidadãos estavam sendo assassinados e os templos destruídos, assim chamando a atenção dos deuses menores que foram enviados em um pequeno esquadrão para investigar.

    Ao chegarem ao foco do alvoroço, se deparam com uma cena aterrorizante: destruição, chamas e medo se encontravam ao redor do lugar que antes tinha colinas e arvores verdejantes, a escuridão da noite dava um tom ainda mais sinistro a cena, com o contraste sombrio da luz da lua, as chamas e a fumaça que formava o corpo do fator mais assustador ali: apenas um homem causava tamanho caos na cidade divina, sua forma esfumaçada tremula e empunhando uma espada ele diz: — Que os Deuses se preparem, pois o pior está por vir.

    E com apenas um movimento tirou a vida de três dos deuses ali presente...

 

2 semanas depois

 

Yato POV’S on

    Nenhum trabalho, nem dinheiro, mas com muita fome, essas três frases me definem muito bem desde a ultima confusão que tivemos... Ah é, melancolia também.

    Após sair do submundo, toda a culpa pelo descontrole dos ayakashis caiu sobre Ebisu... Ele não merecia aquilo; sou tirado da minha tristeza repentina pelo ronco do meu estomago.

    — Oe, Daikoku a comida não vai sair não?

    — Novamente, quem mora aqui e o Yukine não você. — Responde o shinki com raiva.

    — Nossa que diferença faz um prato a mais? — Começo a reclamar — Eu aqui, fazendo companhia, ralando pra arranjar dinheiro e nem pra dividir o pão Daikoku?— Quem sabe um pouco de drama não funcione.

    Um minuto inteiro de silencio interrompido por um suspirar cansado

    — Sigh... Tá, tanto faz, mas já deixo avisado, tenho que fazer compras e não quero você aqui com a minha deusa dormindo. Vai dar uma volta

    — Que seja.

   Saio praticamente expulso da casa de Kofuku, Talvez eu vá pra algum dos templos do Tenjin passar a noite... Na verdade eu deva me desculpar com a Hiyori, tenho a evitado desde que descobrimos que o garoto quem a beijara era, bem, meu pai.

    Eu realmente me sinto triste com o ocorrido, talvez tenha passado a sentir algo pela garota...

    — Hã? O que estou pensando? Hiyori é uma amiga e uma pessoa importante pra mim, só isso. — Acabo falando sem perceber o rubor que me subia o pescoço.  

    Distraio-me caminhando por uma rua escura quando subitamente percebo uma presença.

    — Ayakashi? Venha sekk... — Droga, esqueci que deixei Yukine pra trás.

    Desvio por pouco de um chute prestes a me acertar na cabeça.

    — Da pra ficar parado? Eu tô tentando te bater— Diz Hiyori com raiva.

    — Hiyori? Por qual motivo?— Ela não parava de avançar.

    — Você. Simplesmente. Me. Evita!—Ela segue tentando me acertar a cada palavra. — O que eu te fiz?

    — E-eu não... — me detenho a ver sua expressão, agora que tinha parado de tentar me acertar, ela parecia magoada, a ponto de chorar. — Olha, eu não quis te magoar só qu...

    — Desculpem atrapalhar o momento fofo de vocês, mas eu vim te matar.

   Interrompido, olho direção a voz e vejo uma garota, não, uma mulher, por volta dos 25 anos, cuja presença eu não tinha percebido ate o momento, quando ela se soltou do poste de luz qual se pendurava com as pernas, de cabeça pra baixo e liberou sua áurea, Divina.

    —Finalmente te encontrei... Yatogami.

    Com um susto caio para trás, observando bem a mulher, de longos cabelos negros e olhos verdes, sua beleza seria encantadora se não fosse a expressão assassina em seu rosto e a enorme espada branca em suas mãos.

    — Q-quem é você? — pergunto alarmado — Hiyori, você trouxe ela aqui? 

    — Não, ela deve ter me seguido ou... Eu não sei — Hiyori gaguejava, percebo agora que ela esta fora do corpo, devia estar sentindo a áurea esmagadora da mulher, ou melhor, deusa, a nossa frente.

    — Já deu do papinho né? — a estranha a interrompe irritada — Deixe me explicar um pouco, eu preciso de sua ajuda, se você conseguir será ótimo, caso contrario você morre, Estamos entendidos? Ótimo. — A mesma foi dizendo com um certo tom de escarnio, dizendo cada palavra lentamente e com a expressão inocente, como se estivesse ensinando crianças uma palavra nova. — Quanto a quem sou...  Bom, isso fica pra depois, agora... Vamos ver se você tem o que é preciso.

 

 

 

   

 

 

 

 

 


Notas Finais


notas antigas: Sei que ficou curtinho, o proximo vai ser maior prometo, e vou tentar postar ate semana que vem,

Notas novas: "ate semana q vem" que criança ingenua, mal sabia que so ia postar de novo um ano depois.
novamente me desculpem. se tiverem qq coisa a dizer fiquem a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...