História Noragami, Gods Reborn - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Noragami
Visualizações 115
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, sejam bem-vindos à minha nova fanfic sobre Noragami, espero que gostem!

Capítulo 1 - Ser um Deus é: Fichas


Uma deusa corria por campos de grama escuros junto com mais duas pessoas, seus shinkis. Eles estavam sendo perseguidos por uma fumaça negra, que se aproximava mais a cada segundo, ela desesperadamente gritou o nome de invocação de seus shinkis: 

- Seihen! Naihen!

Os dois shinkis se transformaram em um par bastões e ela tentou golpear a fumaça, mas não surtiu efeito. Quando a fumaça estava há milímetros dela, ela deixou uma lágrima cair e disse: 

- Cuidem uns dos outros, sinto muito. Sei! Nai!

Os dois shinkis se transformaram em pessoas outra vez e foram empurrados para longe, a fumaça cobriu totalmente a deusa e depois desapareceu, deixando apenas o corpo dela cheio de marcas negras. Os dois shinkis se ajoelharam no chão e choraram em silêncio, de luto por sua deusa. Um portal apareceu e uma deusa saiu de lá, era uma mulher loira de olhos violetas usando um short curto, uma jaqueta de couro preto aberta e um top branco, com um quepe policial branco também. Ela estava com duas pistolas guardadas em bolsos no short, um chicote em uma mão e uma enorme espada em outra.

- Bi-bishamon-sama?! - O shinki exclamou, não pensando que fosse ser capaz de assimilar o que acontecia.

- Chegamos tarde, Toty. - Ela abaixou a cabeça - Héstia foi corrompida.

O deus Thoth passou pelo portal, tinha a aparência de um garoto de oito anos e tinha cabelos azuis claros, usava um casaco azul escuro, uma blusa amarela e uma calça jeans, em suas mãos estava uma baioneta.

- Pode não ser tão tarde assim. - Ele afirmou, sério.

Ele foi até o corpo de Héstia e espetou a lâmina da baioneta suja com um líquido dourado em seu peito, o corpo de Héstia começou a tremer e uma luz amarela desceu dos céus, levando o corpo de Héstia.

- O-o que fez com ela? - O shinki perguntou.

- Eu a fiz reencarnar. Pode não ser a mesma coisa com ela daqui para frente, ela pode até reencarnar como um garoto, mas pelo menos estará viva.

- Um garoto?!

- Sim, eu mesma sou a segunda incarnação mulher de Bishamon. - Bishamon afirmou, de forma natural, como se dizer aquilo não fosse algo estranho - Bom, voltem ao templo dela, ela estará lá.

Os dois pegaram um papel do bolso e o leram, os dois foram teletransportados de volta para o templo dela.

- Bom, precisaremos de mais pessoal. - Disse a deusa, pegando todas as suas armas - Aki, Niki, Geki, Noki.

Seus quatro shinkis se transformaram em pessoas e foram examinar o local onde o corpo de Héstia estava.

- Espero que estejamos fazendo a coisa certa. - O pequeno deus ponderou, encarando sua companheira, em busca de apoio.

- E estamos. - Ela sorriu, tentando fazê-lo se sentir melhor - Agora vamos voltar, Ísis deve estar preocupada conosco. 


Notas Finais


DETALHES

- Shinkis: Almas que foram adotadas por um deus, eles são seus companheiros e podem se transformar em armas para o seu deus, somente Shinkis podem ao menos ferir estas "coisas", um exemplo seria a Bishamon, que tem um shinki espada, outro chicote, e outras duas pistolas.

- Reencarnar: O deus voltará a viver, mas irá reaparecer em seu templo com a forma de uma criança, não importa o sexo anterior do deus, ele poderá reencarnar como alguém do sexo oposto, porém não é obrigado que isso aconteça.

- A fic se passará na maior parte do tempo em uma instituição, fundada pelos deuses Bishamon, Thoth e Ísis para ensinar as novas encarnações dos deuses a lutar contra as trevas e proteger a humanidade.

- Nesta fic, os deuses de todas as culturas são englobados, ou seja, seu personagem pode ser uma reencarnação de um deus de qualquer cultura.

- Os deuses Bishamon, Thoth e Ísis não estão disponíveis para personagem/reencarnação.

- Aparência em anime, se possível.

- Não existem só os deuses gregos e romanos, existem muitos outros, ou seja, faça de outros deuses também.

- Detalhe: Um deus de 500 anos tem a aparência de alguém de 5, um deus de 4000 tem a aparência de alguém de 16.

- A ficha pode ser enviada por MP, Jornal ou Comentário.

- O máximo de shinkis por deus nesta fic será dois, e não existe restrição para o que eles podem ser, eles só não podem ser automóveis ou aviões, mas podem ser outras coisas como águias gigantes, ou leões, armas de fogo, armas brancas, etc.

- Todos os shinkis de um deus tem que ter o nome terminado com a mesma sílaba, como SaiHAN e NaiHAN, entenderam?

- Para transformar um shinki que está em sua forma de arma de volta em pessoa, o deus precisa dizer a primeira parte do nome dele, como somente Sai e Nai, ao invés de Saihan e Naihan.

Fichas nos comentários, espero que tenham gostado e que façam uma ficha! Qualquer dúvida, é só me perguntar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...