1. Spirit Fanfics >
  2. Normal é chato >
  3. Eu te amo

História Normal é chato - Eu te amo


Escrita por: wtfthalu

Notas do Autor


Oi oi tudo bom com vocês??

Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Eu te amo


A gente tomou banho, coloquei um vestido azul claro e uma sapatilha, e para Luna um um short jeans, uma blusa verde-água com um tênis, peguei minha bolsa e saímos.

Fomos em um restaurante e depois passamos em uma lojinha, tinha desde lembrancinhas do Hawaii a bijuterias.

- Mãe -Luna me chamou -olha que bonito -Ela apontava para dois colares que juntos formavam o planeta Terra -um fica com você e outro comigo.

- Gostei.

Compramos os colares, coloquei o meu e depois coloquei um Luna. Voltamos para a pousada. Olhei a hora no celular.

- Luna, põe seu biquíni e coloca a roupa que você ta por cima, falta meia hora pra gente ir.

- Tá bom.

Arrumei uma bolsa com algumas coisas, tiramos os sapatos e colocamos chinelos. Coloquei meu biquíni e por cima um short é uma regata. Amarrei o cabelo de Luna e fomos.

Quando chegamos na frente do prédio senti alguém pegar na meu pulso, me virei, era Jimin com boné e óculos pretos.

- Os meninos estão na van -Ele falou.

Entramos na van, Rap Monster e Jin estavam sentados do lado do motorista, Jungkook e Yoongi foram no primeiro banco, eu, Luna e J-hope fomos no banco do meio, e no fundo estavam V e Jimin.

- É muito longe -Luna perguntou.

- Uns dez minutos -Rap Monster respondeu.

Todos começaram a conversar, meu celular tocou, era meu pai atendi.

**Ligação on

- Alô? -falei em português.

- Esqueceu que tem pai?

- Nossa, como você é dramático. Você me ligou ontem.

- Verdade...Deixa eu falar com Luna?

- É o tio Rafa -falei passando o celular para Luna.

- Oi tio -ela falou feliz.

- Oi amorzinho, você tá bem?

- Tô, a gente tá indo na praia.

- Que legal, cuida da sua mãe, ok?

- Tá bom, beijos.

Ela me passou o celular.

- Amanhã quando vocês chegarem em Seul me liga.

- Ligo sim.

- Então tá, tchau.

- Tchau.

**Ligação off

Todos nos olhavam.

- É estranho ouvir ela falando português -Suga disse.

- Me ensina a falar alguma palavra em português? -J-hope falou e os garotos prestavam atenção. Luna falou algo em meu ouvido.

- Eu vou falar e vocês repetem -todos concordaram com a cabeça -"eu te amo" - Luna e eu demos risada e eles repetiram meio enrolados.

- O que significa? -Jungkook perguntou.

- Eu te amo -Luna traduziu.


Notas Finais


Desculpa a demora pra postar '-' Não desistam de mim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...