1. Spirit Fanfics >
  2. Norminah- Little Love >
  3. Party time

História Norminah- Little Love - Party time


Escrita por: Alexsandra98

Notas do Autor


Oi, thudô bom?

Capítulo 5 - Party time


Fanfic / Fanfiction Norminah- Little Love - Party time

POV. DINAH


-Que preguiça! Meu Deus.                           (Me olhei no espelho e cocei os olhos. Andei até o banheiro para fazer minha higiene de sempre. Porque ninguém merece alguém com um gambá dentro da boca ou embaixo do braço, né isso?!) 

:. Com um longo e aproveitoso banho, desci para saber se ainda estariam vivos o restante do pessoal da casa, e sim, chegando na sala não avistei ninguém .: 

-Opa! Dinah Jane. Parece que te deixaram sozinha mais uma vez..                (Falei mais para mim e revirei os olhos.) 


:. Então subi novamente para o quarto e lá fiquei sentada próxima à cabiceira da cama e liguei a tv, colocando algo na Netflix pra assistir e de preferência The Vampire Diares. Tenho uma paixão por essa série! 

Assisti alguns episódios, até que então ouvi a campainha da casa, já que a porta do quarto estava entreaberta.. deu pra ouvir mais ou menos bem.: 

(Revirei os olhos e suspirei irritada, não gosto de ser atrapalhada em nada.) 


:. Desci a escada novamente, indo de encontro a porta, na qual a campainha não parava por um minuto. Antes abrir-la, olhei para o modo de como eu estava vestida .:

-É! Tá bom assim mesmo (falei com minha consciência) :. Eu estava com um short de tecido fino preto, um blusão preto e uma meia branca. Além de gostar de me vestir assim e me sentir a vontade, estava um clima bem aconchegante.: 

*Abri a porta* 


-SURPRESA!! 

:.Camila, Ally, Lauren e Normani.. (oi? Normani? ... Sim! Normani.)                                  Meus olhos passaram por todas e pararam nos de Normani.: 

-Oh! P-Pode entrarem. (Falei com sorriso largo no rosto) 

:. Mani foi a última a entrar e eu senti que a mesma me observou ao passar entre me e a porta, mas não consegui olha-la..: 

:. Pois bem, eu estava surpresa, um tanto admirada ao revê-la maravilhosa depois de muito tempo. E outra coisa também, eu ainda estou chateada. Pois no mesmo dia em que ela 'sumiu', a mesma não me prometeu com todas as letras que sempre ligaria, mandaria mensagem, enfim, faria de tudo pra não perder o contato. E sim, isso aconteceu. Mas, apenas na primeira semana, depois disso,  eu que sempre ligava ou melhor, tentava. Porque ela não me atendia mais. Mandei diversos SMS e nenhuma resposta! Usei todos os tipos de redes sociais e nenhuma retrucada, nem pra dizer que estaria ocupada. E claro que depois de tentar milhares de vezes e modos diferentes e não obter resposta.. Desisti! Causando a total distância e estranheza entre nós. Mas confesso que ao olha-la, sempre me fazia sentir agrupamentos de borboletas voando dentro da minha barriga.:


-Tava fazendo o quê, que não abriu logo a porta? (Ally como sempre atrás de uma boa explicação) 

- (Sorri pelo modo como me olhou) estava assistindo TVD...

:. Todas rolaram os olhos. Pois as mesmas sabiam sobre esse meu vício.: 

-Ah gente! Dê um tempo. (Franzi o cenho e depois soltei uma curta risada.)


:. Subimos para o meu quarto e lá ficaram bem a vontade. Falamos de várias coisas aleatórias.. Mas algo estava acontecendo entre mim e a morena cacheada, pois não nos olhavamos. Pelo menos eu não fazia isso. Estava evitando-a e creio que ela percebeu isso. Pois quando tocavam em algum assunto sobre ela, em que as meninas riam. Eu ficava séria e fingia mexer no celular.  [...]   Cruzamos o olhar mais uma vez e sem querer, e as duas baixaram a cabeça. Brincando com os dedos demostrando nervosismo e confusão no interior de ambas. Acho que Ally e Camila perceberam o acontecimento e ficaram nos olhando.:

*Tensão no ar* 


-É... Acho que está na hora de irmos né meninas? -Ally pergunta, já afirmando.

:. Só lembrando que era finalzinho de tarde e elas chegaram antes do almoço.:

-Pode ser. Vamos. Mais tarde passo aqui pra te levar a festa. (Lauren afirma sorrindo) 

-23h00 né? -Mila pergunta

-Sim. ( Eu e Lauren falamos juntas.) 

:. Sorrimos. E como de início aquele silêncio na morena.: 



[•••] 

-23h00 e Lauren não aparece! (Rolei os olhos e soltei um longo suspiro) Já deveria me acostumar com seus atrasos. (Ri)- Será que as meninas já estão lá... (Falei comigo mesma ao olhar pela última vez no espelho do banheiro e depois descer a escada) 

:. Essa pergunta, basicamente se resume em uma só pessoa.. : 

Dispensei meus pensamentos ao ouvir buzinas de carro 


-Vai esperar um convite de quem? 

(Revirei os olhos ao escutar Lauren perguntar aquilo) 

:. Laur, estava com Camila em seu banco do lado. Fomos em silêncio o caminho todo, até chegar ao club SAARA'S DESERT. O lugar parecia ser bem cheio pra ter o nome de deserto.. [...] As luzes até que eram legais, comecei a me "soltar" ao escutar DRINK IN LOVE da minha Queen B. [...]Forcei um pouco a visão pra mais distante em minha frente e avistei Ally, e em seu lado uma linda mulher.. a maldita hamilton.. lá estava ela com um conjunto branco curto, definindo e delimitando cada uma de suas curvas e traços. Com um cabelo  liso com ondulações nas pontas. Presos em um tipo e rabo de cavalo que com certeza deixaram-na bastante sexy.:

-Oh droga! Ela está perfeita. (Disse baixo pra ninguém ouvir. Mas me enganei. Lauren já tinha percebido meus olhares e respirações descompassadas algumas vezes.. poha! Me entreguei) 

-Ate quando você vai se esconder por trás do seu coração? DJ (Laur, falou me puxando para um lugar mais afastado, já dentro do club.) 

-Oi? Do que cê tá falando? ( Falei como se não entendesse, mas eu entendi muito bem.) 

-Isso mesmo que você ouviu Dinah. Porquê vocês duas estão tão estranhas? Vocês tem mais é que aproveitar em quanto tem tempo (me falou, com feição séria) 

-Mas aí é que tá a complicação, Lauren. Ela não veio pra ficar. Não que eu não queira esse tempo aproveitar.. mas o medo, e orgulho sabe.. eu tenho tantos pensamentos que acabo me iludindo com eles. Às vezes até mesmo criando uma certa raiva interiormente. (Falei tudo de uma vez e de cabeça baixa)

-Mas por conta disso você vai descontar nela? Acha certo? Dinah.. quando a vida lhe ser uma "ré" não quer dizer que você só vá pra trás. Mas se você souber aproveitar, você pode fazer desse "ré", um recomeço! (Falou segurando minhas mãos) 

:. Peguei um drink na bandeja de uma moça que iria passando com algumas outras bebidas.: 

-Eu só tenho que deixar o orgulho de lado e o medo também. Só quero uma chance ! E ela nem sequer demonstra algo, nem nada Lauren. (Bebi o drink que já descia quente e senti queimar minha garganta com força.) 

-Hey! Vá com calma nisso aí DJ. (Falou ao me observar fazer caretas) [...] Dinah.. assim como você tem medo, ela também tem. De você à ignora-la. E.. um conselho. Não viva de chances, faça suas escolhas.

 (Me falou séria depositando um beijo em minha bochecha e voltou para onde Camila e as outras estavam e começou a dançar próximo a mani, observou-me e soltou uma piscadela. Indicando que eu pensasse sobre o que ela acabara de falar-me.) 

:. Sinceramente eu não queria e ao mesmo tempo queria mergulhar de cabeça em todos os momentos que estava acontecendo ali mas meu corpo travava e o medo tomava de conta. Eu não quero me machucar de novo, pelo menos não agora. Mani tá vivendo mais um sonho dela e eu não quero enche-la com meus problemas ou qualquer outra coisa. Fechei meus olhos e suspirei fundo por alguns segundos.. desvencilhei dos meus pensamentos ao sentir uma mão tocar meu ombro.:


-Você está bem? 




Notas Finais


Não sei se ficou bom, mas estou tentando.

Até o próximo capítulo.😘🦄🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...