1. Spirit Fanfics >
  2. Norte e Sul >
  3. I

História Norte e Sul - I


Escrita por: P_Imperatrix

Capítulo 1 - I


Norte

“Nós podemos ir para o norte
Mas não podemos fugir
De toda a pressão diária
De todas as medidas restritivas”

Hooverphonic – More

 

Queridas amigas,

Perdão pela carta coletiva, eu gostaria de lhes escrever individualmente, mas além de me faltar tempo, creio que as entediaria terrivelmente com minha rotina e detalhes técnicos do que eu estou aprendendo por aqui.

Alemanha, pelo pouco que eu vi, é um país lindo! As pessoas são bem mais amigáveis do que me contaram.

Lepilzing é um lugar maravilhoso, gostaria de poder descrever cada detalhe, mas o tempo é curto, estou atolada de afazeres.

Entretanto estou muito feliz, estudar aqui é o que eu sempre sonhei. Meus orientadores Dr. Hirsch, Dr. Schickendantz e Dra. Sessler são profissionais brilhantes, trabalhar com tais pessoas está sendo um privilégio.

Mas não pensem que eu não estou morrendo de saudades e vocês, pois certamente estou e espero notícias de todas, por favor, escrevam!

Tenho de ir agora Dra. Sessler está me chamando, o horário de almoço acabou.

Com amor,

Ami

oOo

Ami-chan!!!

Fico feliz de saber que está tudo correndo bem por aí e que está sendo tudo como você sonhou, mas já estou morrendo de saudades, três anos é muita coisa! Mas você vai voltar um pouquinho, não vai? Deve ter algum feriado aí, férias?

Sério, Ami-chan, outro dia eu senti até falta de alguém me mandando estudar! Não sei como sobreviveremos sem você, mas vamos dar nosso melhor, porque Ami-chan está dando o seu melhor também e não queremos decepcionar.

Aproveite bem!!

Morrendo de saudades,

Usagi.

PS: Obrigada por mandar cartas em vez de e-mails, além de você saber que eu ainda não me entendo muito bem com computadores, posso carregar a carta da Ami-chan no bolso e rever sempre que sentir saudades.

oOo

Prezada Makoto,

Por Favor! Não conte as outras que estou te escrevendo em particular, eu realmente queria mandar cartas individuais, mas mal me sobra tempo para estas. Estou tão exausta!

Um dos estudantes Nico Honig resolveu me perseguir. Ele não aprova o sistema de intercâmbio, tem aversão a estrangeiros e colocaram-no para ser meu monitor. Para piorar a situação, Dra. Wahler deixou escapar que perdi a minha primeira chance de vir para cá e agora Honig-san está triplicando meu trabalho, fazendo de tudo para provar que eu não mereço estra aqui. Mas isso, apesar de me manter sempre exausta, não me incomoda tanto quanto o comportamento de Dra. Wahler.

Ela me contou que só me ligou outra vez por interferência do Saitou-san e presumiu que somos amigos. Ela fala comigo dele o tempo inteiro! E fico sem graça de desmenti-la. Não sei o que fazer... É tão frustrante ir para tão longe e continuar ligada a uma só pessoa que você simplesmente quer esquecer.

Quando isso passa?

Espero uma descrição detalhada de como está a vida aí. Não que chegar em casa após três anos e encontrar completos estranhos.

Com saudades,

Ami.

oOo

Cara Ami,

É maravilhoso saber que está tudo indo tão bem para você mesmo com essa pessoa te incomodando. Aposto que ele está simplesmente com ciúmes porque não é tão brilhante quanto você.

Comigo também está tudo tranquilo na medida do possível aquele homem continua fazendo tudo para me irritar e, para piorar a situação, Usagi-chan realmente encarnou a casamenteira. Isso não deveria ser tarefa da Mina ou coisa do tipo?

E por falar nela, finalmente ela e Rei se assumiram. É, eu sei o que você está pensando. Mas para surpresa geral da nação está tudo realmente muito bem. Rei continua ignorando Jadeite (chega a dar pena) e ele e Mina parecem ter nascido colados pelos quadris. Kotei-san também parece estar bem com a situação. Sinceramente, a chegada dessa gente só deixou nosso grupo mais estranho.

Eu estou indo bem também, na medida do possível. Arrumei outro emprego de meio período, talvez eu consiga sim me formar (você sabe o quão importante isso é pra mim), mas provavelmente vai ser depois das outras, já que vou precisar trancar algumas matérias.

A carta está ficando muito longa, não deveria estra te distraindo dos seus estudos por tanto tempo.

Aproveite bastante! Já estou morrendo de saudades.

Beijos,

Mako.

Sul

 

"Nós podemos nos esconder no sul
Mas não podemos negar
Que nossa imaginação
É a droga que usamos"

Hooverphonic – More

 

Querido primo,

Lembra de quando erámos crianças e você tinha que viajar para o Japão ou para a Turquia e nós nos divertíamos mandando um para o outro cartas escritas em suco de limão? Pois bem, posso não estar mandando nenhuma mensagem secreta dessa vez, mas estou mantendo a tradição e lhe enviando esta carta, eu sei que e-mail seria muito mais prático, mas bem sei que você tem mania de deixar seu e-mail pessoal às moscas e não queria que isto aqui fosse para na sua caixa de e-mails da empresa onde aquela enxerida da sua secretária poderia ler. Esse também não é o tipo de conversa que eu gostaria de ter pelo telefone. Pois bem, o que tenho a dizer é: não vou estar voltando para o Japão como combinado.

Entretanto, creio que vá entender minha decisão, meus poderes tem voltado aos poucos. No começo não compreendi, havia apenas um zumbido incessante que me dava dores de cabeça sem fim, ignorei os pedidos de Grand-mère para procurar um médico até não suportar mais, quando estava a ponto de procurar uma clínica, o zumbido clareou e eu percebi que ele era feito de vozes difusas, caro Kotei, eu posso ler pensamentos outra vez! E esse é o maior motivo pelo qual não posso estar com vocês agora. Minha relação com as Sailor Senshi já é delicada o bastante sem o adendo de uma telepatia sem controle. Aposto que elas não encarariam muito bem se soubessem que eu posso ver dentro de suas mentes e, mesmo se não contássemos, o que me impediria de responder uma pergunta não dita em voz alta ou coisa do tipo? E, sinceramente, também odiaria saber o que passa pela sua cabeça o tempo inteiro, céus, imagina ouvir os pensamentos de Midori ininterrompidamente? Me levaria a loucura!

Portanto, acho melhor me manter longe, pelo menos até conseguir me controlar e fechar minha mente, às vezes é até mesmo difícil discernir entre os meus e os pensamentos de outrem, sinto medo de me perder nesse burburinho sem fim. Mas, devo ser positivo, não vou falhar com você e Endymion dessa vez. E é por Endymion que meu afastamento me custa mais, espero poder um dia recuperar os laços que não serão feitos com a minha distância.  Fale de mim para ele, meu primo, não me deixe desaparecer totalmente.

E não vou mentir, o outro motivo para eu estar me afastando e bem menos nobre. Simplesmente tudo por aí me lembra Mizuno-san, não sei se suportaria sua ausência constante sabendo que por minha culpa ela está de coração partido, recebendo o olhar acusador das outras. Sempre fui o covarde entre nós, por isso, fujo.

Você deve estar se perguntando sobre Collet, nós conversamos, foi horrível, parti o coração de nossa doce prima, e tante Noemie não está falando comigo, Grand-mère também não está feliz. Mas não se preocupe, não disse nada de importante a nenhuma delas.

Te escrevo do sul da Suíça, estou em Lugano agora, mas não pretendo ficar por muito tempo, meu plano é seguir para o sul, ver o mundo e, talvez, aprender no caminho algo de útil até que seja seguro voltar para você e Endymion.

Com amor,

Izou Saitou

oOo

Caro Izou,

Não posso dizer que estou feliz com a situação, seja pelos fatores de sua própria escolha quanto pelos que fugiram de sua alçada, mas te compreendo, caro primo, e admiro seu sacrifício solitário em prol das boas relações com o Príncipe e suas guardiãs, embora não ache que tanta distância assim seja necessária, mas estou feliz que a situação com Collet tenha se resolvido, quanto a tante e Grand-mère, natural que um preço seja pago pelo que foi feito, não?

Quanto a vida continua andando em passos lentos, as Senshi, pelo menos, parecem ter aceitado bem, na medida do possível, o veredicto de Elysion. Aino-san e Midori se aproximaram bastante, mas não sei se isso está sendo realmente bom para ambos, já que Midori a cada dia piora e Aino-san e Hino-san estão romanticamente envolvidas. E parece que a insistência de Masato, que melhorou bastante depois do julgamento, parece ter conseguido o aproximar de Kino-san.

Quanto a mim, faço a Princesa e o Príncipe minhas companhias mais frequentes e, é claro, Sibel. Espero que tire bom proveito dessa viajem, que volte mais maduro e consciente de seu dever, não vá se perder pelo mundo e se esquecer de quem você é, Izou. Sua ausência é sentida por mim e seus irmãos e não se preocupe, falarei com o Príncipe, não deixarei que ele te esqueça.

Boa sorte,

K. Sabakuno

PS: Espero que continue treinando enquanto está fora, Izou, estou falando sério, não me volte completamente atrasado em relação aos seus irmãos.

 


Notas Finais


N/A: E essa fic vai ser uma “longfic”. Urgh, seu sei, mas os capítulos serão todos curtinhos no mesmo estilo que esse acompanhando o desenvolvimento do resto do ‘verse, um modo de fazer com que nós não nos esqueçamos dos personagens ausentes. Mas eu devo sim dar ao Zoi e Ami fics solo.

E é isso, até o próximo capítulo.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...