1. Spirit Fanfics >
  2. Nós >
  3. Nós (Capítulo único)

História Nós - Nós (Capítulo único)


Escrita por: wujusonyeo

Notas do Autor


esse sinopse ficou bem nada com nada só sei q nada sei

Capítulo 1 - Nós (Capítulo único)


Quando meus pés descalços tocaram o piso gelado e minha mente implorou para que eu voltasse para o calor dos lençóis, eu não deveria ter ignorado.

Quando me encolhi dentro do casaco de lã, percebendo que o frio lá fora era ainda mais intenso do que no quarto, eu deveria ter voltado para o dormitório.

Quando te vi debruçado sobre os livros, numa mesa no fundo da biblioteca da universidade, sorri ao finalmente entender porque não tinha obedecido nenhum dos meus pensamentos anteriores. Porque, meu bem, de algum jeito, meu coração sabia que você estaria ali.

Bastou um suspiro profundo, para meu peito se encher de coragem e passos arrastados me levarem até você.

Sentei na sua frente, como se ainda estivéssemos no mês de julho, quando costumávamos passar todas as noites assim. Era quando sentávamos lado a lado nessa mesma mesa, e passávamos horas entrelaçados, trocando beijos e abraços, como se o resto do mundo não existisse.

Entre tantos encontros, vieram os desencontros, e nós nos afastamos.

E quando você sorriu para mim, como se dissesse que me esperava, tive a certeza de estava onde deveria estar.

Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar, mas o que você acha de irmos juntos, Jaehyun?


Notas Finais


alguem me para


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...