1. Spirit Fanfics >
  2. Nós >
  3. Sangue

História Nós - Sangue


Escrita por: sabrinaray

Notas do Autor


Fanfic escrita exclusivamente para o 3º Desafio de Histórias do Spirit.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Sangue


O silêncio me incomodava, eu andei de um lado para o outro espalhando as manchas de sangue pelo quarto, eu estava coberta de vermelho, o quarto inteiro estava. Lembrei-me dos gritos, tapei os ouvidos com força tentando afastá-los inutilmente.

 Entrei no banheiro e fiquei paralisada, não havia sangue em minhas mãos ou no meu rosto, olhei para trás e também não havia sangue no quarto. Encarei o espelho novamente e caí de joelhos. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu podia ver meu reflexo rindo de mim através do espelho, suas mãos cheias de sangue, o sorriso satisfeito nos lábios.

 – Você a matou! – Gritei, fazendo-a rir ainda mais alto, quase tão alto quanto os gritos de Marina ecoando em minha mente.

 – Nós a matamos. – Ela corrigiu – Eu sou você.

As lágrimas molhavam meu rosto e eu podia sentir o sangue de Marina em minhas mãos novamente. Podia ouvir seus gritos misturados às risadas do meu demônio no espelho. Atirei a lixeira de aço contra o meu reflexo e o vidro se partiu em pedacinhos, mas sua voz – a minha voz – ainda ecoava:

– Você não pode fugir de mim, eu sou você, Lexa! – Repetiu - Eu sou você. Sempre serei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...