1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Amamos você >
  3. O inicio de tudo

História Nos Amamos você - O inicio de tudo


Escrita por: Rafi

Notas do Autor


Oie espero que gostem essa é minha primeira Historia... 😆

Capítulo 2 - O inicio de tudo


~9:30 (HARU)
Acordei com o meu celular tocando eu pego e vejo quem esta me ligando, era uma numero desconhecido, então eu atendo
??- Ola, senhorita Haru ?
- Ola , sim ela mesma! Com eu falo ?
??- Ah, Aonde que eu estava com minha cabeça? Deixe q eu me apresente sou Jeon da Big Hit sou um assistente do Sr Park e ele pediu se a senhorista tem como vir até aqui hoje pois ele necessita falar com Senhorita ?
-Ah , sim claro !
Jeon- q bom , agora pela manha o Sr Park esta em reunião ele pediu para a senhorita vir a tarde para vocês poderem conversar com calma ! 
- Ah sim, pode deixar , estarei ai logo sedo .
Jeon-Ok obrigado ate logo 
- Nada ate

Desliguei o celular e fiquei pensando no que podia ser q o Sr Park queria falar comigo, pois nos andavamos nos falando pouco de pois de morte da Senhora Park n por n querermos mais ,sim por falta d tempo , ele andava com mts assuntos d Big Hit para resolver antes da morte da Senhora Park, e de pois disso as coisas só pioraram e eu ando desesperada atras d emprego e ate agora n consegui nada, mas estou indo todos os dias atas de emprego, mas vou confessar não esta nada facil.
Do pois d um tempo pego o meu celular e vejo a Hora já dão 10:20 do um pulo da cama, pois ja era tarde, e eu queria ir cedo para Big Hit, eu eu  estou curiosa, entao eu vou para o banho, saio e vou para o armario de pois d um tempo pensando no que iria vestir , coloco um vestido Listrado preto e branco justo no corpo ele vai ate a metade da coxa e coloco um tenis branco, deixo meu cabelo solto e paço uma maquiaguem basica um deliniado d gatinho, um rimel e um brilho labial, pronto estou pronta para ir .
Pego meu celular carteira e chaves d casa e coloco dentro da bolsinha preta e pego um táxi.


Notas Finais


espero q tenham gostado 😆😌
comenta oq vc acho
Obrigadooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...