1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Bastidores >
  3. Prólogo

História Nos Bastidores - Prólogo


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou escrevendo essa fanfic por dois motivos: me pediram para isso e porquê eu gostei da ideia que tive sobre essa fanfic.
Eu vou esclarecer algumas coisas antes de vocês lerem:
- A Gal nessa fanfic não é casada e nem tem filha ( para que ficasse mais fácil de escrever e shippar sem medo )
- Eu criei o enredo, ou seja, tudo isso é coisa da minha cabeça.
- Shippo Ben x Gal, Chris x Gal e não tenho culpa disso.
- A fanfic terá poucos capítulos, para que não fique chata e demorada demais.

Capítulo 1 - Prólogo


Lembro-me como se fosse ontem, o dia em que eu tinha sido escolhida para interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas. Fiquei tão feliz e empolgada, pois sempre fui muito fã da personagem e seria um sonho e uma honra interpretá-la.

Assinei o contrato para aparecer em Batman v Superman e fazer o primeiro filme solo da minha heroína favorita e durante essa longa jornada, eu não esperava que a minha vida mudasse desse jeito.

Conheci dois homens e me apaixonei por eles, com cada um eu me sentia diferente de um jeito bom e único.

E é isso que eu vou contar para vocês.


Notas Finais


Até o próximo, espero que tenham gostado do prólogo.
Postarei o próximo capítulo ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...