1. Spirit Fanfics >
  2. 🎧NÓS CRESCEMOS👠(VHOPE--2 TEMPORADA) >
  3. !Taeser! (JEONMIN)

História 🎧NÓS CRESCEMOS👠(VHOPE--2 TEMPORADA) - !Taeser! (JEONMIN)


Escrita por: Choi_Yoon_Bomi

Capítulo 1 - !Taeser! (JEONMIN)


Fanfic / Fanfiction 🎧NÓS CRESCEMOS👠(VHOPE--2 TEMPORADA) - !Taeser! (JEONMIN)

JEONMIN OH 


Bom..... eu não era uma das pessoas mais indicada pra ter amigos ou conversar com pessoas mais fazer oq né?depois de um tempo começei a interagir com outras pessoas e hoje tenho amigos mais não deixei de ser problemática.Meus pais aparencem que nos mantém em cativeiro tipo:não deixam agente(jeonmin,minjung)sair a noite sem ninguém,não deixam agente anda sem celular,não deixam agente sair no fim de semana com os amigos so com a família,etc.Não é só nossos pais os do taetae e do mihyok também são a mesma coisa.

Eu sei que eles são nossos pais.Mas os mesmos são protetores de mais.Isso irrita as vezes.

Meu nome é jeonmin.Tenho 15 anos.Não tenho sexualidade Serta.Tenho uma amiga chamada pérola.Tenho um irmão mais velho um primo chamado taetae e um tio chamado minhyok.


Por que será que nossos pais são tão protetores?


(Fotos da jeonmin na capa)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...