História Nós e a BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Drama, Romace
Exibições 5
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem deste ep! 😘

Capítulo 4 - Nosso clipe bombalizou!?


Fanfic / Fanfiction Nós e a BTS - Capítulo 4 - Nosso clipe bombalizou!?

[ Anna ]...

Anna: Hora de acordar! Bora! Todo mundo! - Saio puxando a coberta de todas.

Rebecca: Eu não quero que meu bias me ache preguiçosa! - Diz correndo para o banheiro.

Jenny: Eita...que que aconteceu com a... - Olhei para Anna e já dava pra perceber que ela conseguiu a convencer de acordar cedo... - Isso ainda vai dar problema...

Depois de todos se levantarem e tomarem café foram para a BigHit... E as fãs...pois é, elas estavam lá...

Fã: Me dá um autógrafooo!!! ❤

Nós demos autógrafos e tiramos várias fotos, nós estávamos gostando muito de tirar fotos com as fãs e dar autógrafos mas os seguranças tem que estragar tudo, demos tchau e fomos para a nossa sala.

[ Elisa ]...

Elisa: Que tal depois a gente fazer uma pausa para falar com as fãs?

Jenny: Se der tempo, sim... Eu concordo!

Anna/Rebecca: Também!

Elisa: Ok tá decidido...

A porta se abriu e era os rapazes da BTS.

Rebecca: Oi meninos!

Rap Monster: Podemos ver vocês tocando?

Elisa: Claro!

Os garotos sentaram, nós pegamos os instrumentos e começamos a tocar, Jenny, como manjava mais de cantar, ela era a voz principal (mas isso não significa que as outras não cantavam também), terminamos a música e os garotos aplaudiram.

J-Hope: Mandaram bem!

Jenny/Elisa/Rebecca/Anna: Valeu!

Rebecca: Quem topa uma rodada de toddynho?

Jungkook: Eu, eu, eu, eu!!!

Rebecca: Eu ganho de você!

Jungkook: Finalmente uma competidora a minha altura! Mas sinto lhe informar que EU vou ganhar!

Eles se encararam e sairam correndo para comprar toddynho.

Suga: Casal perfeito...

Rimos muito mas depois fomos atrás deles que já deviam estar do outro lado do mundo para comprar toddynho.

[Jungkook]...

Jungkook: Você não desiste né?

Rebecca: Não! E vou ganhar!

Ela e eu tomamos todos os toddynhos mas ninguém ganhou, ficou empatado.

Rebecca: Foi uma boa competição...

Jungkook: Agora uma coisa que você não vai adivinhar no que eu tô pensando...

Rebecca: Ahn... Eu sei sim

Jungkook/Rebecca: VAMOS TROLLAR OS OUTROS!!!

Rebecca: Vamos fazer o seguinte *Nós cochichamos um no ouvido do outro nosso plano*

Jungkook/Rebecca: Bora!


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro ai 😉
E desculpem também essa cap que ficou pequeno, sorry 😢 é que esse foi de última hora mas.... VLW QUEM LEU! BJS 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...