História Nós e Vocês Um Amor No Apocalipse - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Clary Fairchild (Clary Fray), Daryl Dixon, Enid, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rosita Espinosa, Simon Lewis, Tara Chambler, Tyreese
Tags Carl Grimes, Clace, Clary Fray, Daryl Dixon, Jace Herondale(wayland), Os Instrumentos Mortais, Sizzy, The Walking Dead
Exibições 37
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii anjinhos voltei,esse cap tá mais tranquilo só que teremos a aparição de Negan,obrigada pelos favoritos e comentários amo muito vocês e claro vocês são uns anjinhos bjs bom cap!!!

Capítulo 15 - O Domínio de Alexandria!!!


Fanfic / Fanfiction Nós e Vocês Um Amor No Apocalipse - Capítulo 15 - O Domínio de Alexandria!!!

P.O.V LILYANA
Só ao amanhecer aquele filho da puta voltou com Rick e ele estava aterrorizado nunca vi Rick assim antes pelo oque o Daryl me fala,Rick não temia tanto aos vivos como teme Negan agora,meu ombro não para de latejar devido ao tiro que eu levei,sim o Dwight achou eu e a Rosi primeiro.Fico fitando o chão até que Negan manda Carl ir até ele.
-É canhoto?-pergunta tirando o cinto da calça
-Sou oque?-pergunta Carl de volta
-Usa a mão esquerda?-perguntou Negan
-Não-respondeu Carl sem abaixar a cabeça a Negan.
-Que bom-responde fazendo um torniquete no braço de Carl até que ele aperta o cinto fortemente
-Doeu?-pergunta debochado
-Não-responde Carl encarando Negan profundamente
-Deita no chão-ordena Negan e ele demora um pouco e Negan o empurra.
-Jared você tem uma caneta?-pergunta Negan
-Sim eu tenho-responde apalpando o bolço a procura da caneta e assim que a encontra arremessa para Negan,o mesmo marca uma linha no braço de Carl
-Muito bem,Rick agora você terá de cortar o braço do garoto bem na linha sem erros,temos um medico o garoto sobreviverá,provavelmente-diz Negan
-NÃO-grita Enid e Clary e Jace vão abraca-la
-Calada vadiazinha-ordena Negan
-Vadiazinha é a sua mãe-sibila Jace e por pura sorte Negan não escuta
-Vamos Rick corte o braço dele-ordena Negan e Rick começa a implorar e Negan começa a dizer que vai contar até três
-Tudo bem Rick você conseguiu vou contar até três-diz Negan.
-Um-começa Negan e Rick implora
-Dois-continua ele
-Pai faça logo-pede Carl e Rick se prepara para cortar mas é impedido por Negan
-Era esse o olhar que eu queria ver-diz Negan
-Calma Enid-pede Clary baixinho enquanto Enid chora desesperadamente e Negan vai até ela e eu fico tensa.
-Você é namorada dele?-pergunta Negan a ela e Enid assente
-Mas que porra,muito bem deixaremos suas armas,as armas de fogo vão conosco deixaremos um carro para colocar as merdas que encontrarem para nós,seu trailer também ficará para levarem o corpo do amiguinho de vocês,voltaremos em uma semana até lá tchauzinho-diz Negan e os Salvadores se retiram,Rosi corre até o corpo inerte de Abraham e Sasha também as duas por incrível que pareça se abraçam e choram juntas,Carl se levanta e corre até Enid a abraçando enquanto a mesma continua a chorar.
    Depois de um tempo Sasha,Rosita e Glenn levam Maggie e o corpo de Abraham para Hilltop e o resto de nós segue para casa.

NARRADORA
Uns 4 dias haviam passado,o bebê de Maggie estava bem Glenn ficou melhor ao saber disso,o grupo de Rick estava em um completo luto ninguém falava nada até que Aiden e Spencer se descontrolaram ao saber do assunto do Negan dominar Alexandria,Spancer começou a falar de Abraham e apanhou de Lilyana e Daryl,Aiden acabou morrendo em uma busca. Daryl,Lilyana,Enid,Carl,Angel e Paul estavam se preparando para sair até que batidas nos portões chamaram a atenção de todos inclusive Rick.
-Porquinhos,porquinhos deixem-me entrar-era Negan.
  Rick mudou a expressão que tinha no rosto para aterrorizado ninguém sabia mas realmente Rick temia a Negan e correu abrir o portão.
-Você falou que vinha em uma semana-disse Rick
-Senti saudades-respondeu Negan.
   Dwight entrou e logo avistou Lilyana e foi tirar uma com a cara dela.
-Lilyana-disse em tom de sarcasmo e Lilyana apenas o encarou ela sentiu o olhar de Daryl mas ignorou,pois Dwight também era culpado pela morte de Abraham.
-Aonde estão indo?-perguntou ele
-Não te interessa-respondeu ela em tom de desigualdade
-Bravinha-disse ele-Gosto disso-acrescentou e antes que pudesse ir ao carro Dwight pegou as armas de todos eles e disse.
-Podem ir agora-disse e os deixou armados apenas com facas.
  Quando eles entraram no carro Dwight gritou.
-ACHEM COISAS PARA MIM-dito isso Lilyana pisou forte no acelerador.
    Enquanto isso Rick era obrigado a carregar Lucille e mostrar a Negan toda Alexandria,um dos homens de Negan encontra uma câmera com os depoimentos gravados por Deanna quando Rick e seu grupo chegaram em Alexandria.
-´´eu já matei pessoas para sobreviver,para proteger a mim e a meu grupo,não sabem do que somos capazes,eu já matei antes e não me arrependo disso´´-dizia no depoimento de Rick e Negan chega perto de Rick
-Rick é você debaixo dessa barba toda?poxa eu não deveria ter me metido com esse cara-diz Negan apontando para a imagem da câmera 
-Mas agora esse com toda a certeza não é você-diz ele filmando Rick e então vira a câmera para si próprio.
-Não-diz Negan para a câmera e depois entrega a máquina para um de seus homens
-Onde está a viúva do Ruivo-diz Negan de referindo a Rosita.
-Gostaria de ir rezar por ela?-pergunta o padre Gabriel aparecendo atrás de Negan com um sorriso e Negan se vira para ele.
-Puta Merda você conseguiu me assustar aparecendo silenciosamente com essa roupa e esse sorriso esquisito-diz ele e então se vira para Rick.
-Ela não resistiu?-perguntou sério a Rick e ele apenas negou e então seguiram para o cemitério de Alexandria.
   Enquanto isso Michonne treinava sua mira com um rifle de cerca em um Walker mas errava em pegou sua katana e matou os zumbis com as próprias mãos e decidiu voltar para Alexandria.
 Os Salvadores levaram todos os colchões e armas de Alexandria e quando os salvadores estão prestes a partir Lilyana chega.
-Lilyana oque achou lá fora?-perguntou Dwight
-Só seus amigos mortos-disse ela indiferente ele apenas deu de ombros.
    Quando os Salvadores foram embora todos estavam desarmados sem onde dormir Rick admitiu a Michonne que a pequena Judith não é sua filha de sangue.
   Enquanto Clary vigiava ela avistou uma fumaça e chamou Jace os dois correram até a fumaça e quando chegam a fumaça veem todos os colchões em chamas,Clary não suporta e caí de joelhos sendo amparada por Jace,quando eles chegam em Alexandria Clary entra gritando exigindo um reunião com o conselho que era formado por:Simon,Izzy,Daryl,Lilyana,Jace,Clary,Angel,Paul,Aaron,Louis,Maggie, Glenn e Michonne
  Louis, Maggie,Glenn,Rosita e Sasha foram expulsos de Hilltop por Gregory e sua covardia com os Salvadores,Beth,Noah,Carl e Enid não entraram no conselho por sua juventude.

P.O.V CLARY
Entrei em Alexandria gritando furiosamente exigi uma reunião com o conselho e assim foi feito,fomos para a sala que Rick diz ser de reuniões e assim que todos entraram eu me descontrolei.
-Devia-mos ter impedido essa porra,sabe oque els fizeram com nossas camas?-perguntei furiosa e eles apenas negaram
-ELES QUEIMARAM NOSSAS CAMAS-gritei
-Eu disse Rick nós devia-mos ter lutado-disse Michonne em minha defesa.
-Não podemos eles tem muitos-disse Rick
-Nós temos Hilltop-argumentou Lilyana
-Quando Gregory nos expulsou ele quebrou o acordo com Alexandria-disse Maggie com as mãos cerradas ao lado do corpo
-Faça-mos um motim-sugeriu Louis
-Motim?-perguntou Jace
-Tiramos o Gragory do comando o cara é um covarde e quase entregou Glenn,Maggie,Rosita e Sasha-disse Louis
-Tinha salvadores lá?-perguntei incrédula
-Tinha mas sob comando de Jared-respondeu Louis
  E assim seguimos a noite e decidimos que tentaria-mos unir nossas forças com Hilltop faria-mos um motim contra Negan e isso levaria um bom e longo muito longo tempo.

 

 

 


Notas Finais


Bom anjinhos esse foi o cap de hoje obrigado pelos favoritos e comentários espero que tenham gostado me contem suas opiniões Bjs da Lydia<3!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...