História Nós e Vocês Um Amor No Apocalipse - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Clary Fairchild (Clary Fray), Daryl Dixon, Enid, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rosita Espinosa, Simon Lewis, Tara Chambler, Tyreese
Tags Carl Grimes, Clace, Clary Fray, Daryl Dixon, Jace Herondale(wayland), Os Instrumentos Mortais, Sizzy, The Walking Dead
Exibições 22
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii anjinhos tudo bem?eu espero que sim,esse cap vai ser narrado na visão de Daryl e Lilyana o próximo cap sera só na visão do casal Sizzy,obrigado pelos favoritos e cometários, bjs bom cap!!!

Capítulo 17 - O Reino part 2!!!


Fanfic / Fanfiction Nós e Vocês Um Amor No Apocalipse - Capítulo 17 - O Reino part 2!!!

P.O.V LILYANA
Hoje acordamos cedo por conta da nossa visita ao reino,e eu vou ter que passar um tempinho com Shiva mesmo com medo mas fazer oque?né.Bom Daryl disse que se for preciso ele vai comigo de moto,se não for necessário ele vai no trailer com os outros,alguns de nós iriam ficar por conta do plano de tirar Gregory do comando e quem iria para o reino seria: Maggie,Eu,Daryl,Glenn,Clary,Jace,Sasha e Rick fora o Ezekiel e a Shiva. Tudo estava na maior santa paz até ouvirmos batidas na porta,e eu vou abri-la e Daryl me acompanha quando abro a porta dou de cara com a tigresa,Ezekiel e Rick.
-PUTA QUE ME PARIU-grito assustada pulando em cima de Daryl que me segura evitando que eu caia e todos dão risada menos eu e Daryl.
-Bom dia para você também-diz Rick sarcasticamente 
-Eu já disse que ela não morde e alias bom dia-diz Ezekiel rindo
-Eu tenho medo ok-digo-entrem-acrescento descendo do colo de Daryl e ficando a mais ou menos um metro de distancia da tigresa.
-Que bom que já estão prontas pois vamos agora-diz Rick assumindo o tom de líder que tem.
-IZZY,ENID E ANGEL ESTAMOS INDO AGORA,BEIJINHOS-grita Clary
-Tchau Carl,Simon e Paul-digo saindo andamos calmamente até o portão e eu vou bem atrás mesmo do resto do povo para me manter um pouco longe de Shiva.Quando chegamos ao portão Glenn,Maggie e Sasha já estão lá e quando nos veem então no trailer assim como o resto de nós,Shiva até que é meio mansa mas mesmo assim ainda tenho medo.

A viagem é tranquila todos vamos em silencio menos Clary e Maggie que não param de tagarelar enchendo os ouvidos de Jace e Glenn,oque é bem divertido de se ver e Rick depois de um tempo diz que teria-mos que seguir o resto a pé e damos de ombros ele esconde bem o trailer e seguimos viagem até que somos cercados por uma horda.

   P.O.V DARYL
Infelizmente somos cercados por uma horda e Lilyana saca seu arco e flecha e eu preparo a crossbow,ela parte para o ataque e a xingo mentalmente,Meu Deus porquê essa mulher tem que ser a fúria da natureza em? só que em um único deslize ela acaba sendo cercada sozinha por uma horda mas antes que eu possa fazer algo a tigresa Shiva vai ajuda-la a se livrar dos zumbis e eu também,não vou deixar a mulher que eu amo morrer não demora muito até que acabe-mos com a horda e por incrível que pareça Lilyana se abaixa na altura da tigresa e pergunta com os olhos fixos na tigresa.
-E-Ela acabou de me salvar?-perguntou um pouco incrédula e gaguejando
-Parece que sim princesinha-respondo
-Ela não morde a não ser que você mande não é?-perguntou ela para Ezekiel e ele assentiu e então surpreendendo a todos ela abraçou a tigresa com os olhos marejados
-Obrigada bela tigresa-disse ela passando a mão no pelo da tigresa e em seguida se levantando  com a tigresa a seu lado
-Eu estou alucinando ou a Lily abraçou a Shiva mesmo?-perguntou Maggie e eu revirei os olhos
-Se você está alucinando então somos duas-disse Clary
-Parem com isso-diz Lilyana vindo para perto de mim e os outros voltam a andar e eu e Lilyana ficamos um pouco para trás.
-Eu não sabia que gostava de animais-sussurro para ela e isso lhe causa arrepios e uma certa pontada de felicidade toma conta de mim
-Eu gosto-responde ela no mesmo tom
-Oque vocês tanto sussurram ai atrás?-pergunta Jace se virando para nós 
-Nada que seja da sua conta-rosno
-Nossa-diz fingindo falsa tristeza e voltando a olha para frente.
  A viagem é demorada de vez em quando Lilyana brinca com Shiva oque ainda me deixa um pouco atordoado,chegamos ao reino e pela minha visão esse povo é louco,infernalmente Lilyana atrai muitos olhares de muitos homens oque me deixa louco de ciúmes sim ciúmes a mulher é minha eles que arranjem a deles,porra.
-Caçador-diz Lilyana me chamando
-Oi princesinha-digo me contendo para não socar nenhum desses caras idiotas.
-Se controle daqui a pouco você mata alguém com o olhar-alerta ela
-Bem que podia ser assim qual a dificuldade desses caras de entender que você está acompanhada-digo irritado
-Simples-diz e entrelaça nossas mãos e esse homens param de olhar Lilyana e fecham a cara
-Resolvido?-pergunta ela
-Muito-respondo e paro ela por um minuto e a mesma me olha confusa
-Oque está fazendo?-pergunta ela
-Procurando arranhões-respondo meio preocupado pois ela está suja de sangue de zumbis
-Eu estou bem-garante ela e uma vontade repentina de beija-la aparece mas eu me contenho
-Vamos-diz Rick chamando a nossa atenção 
  Vamos até uma sala ampla onde tem um trono e Ezekiel se senta nele fala sério e ele pede para que todos nos sente-mos nas cadeiras que tem e todos sentamos e quando Lilyana vai sentar Maggie aparece do inferno e rouba o lugar da princesinha.
-MAGGIE VADIA GREENE VOCÊ ROUBOU MEU LUGAR-grita ela indignada
-SIM-grita divertida e da risada e então tomo a iniciativa e a puxo para se sentar em meu colo e todos  olham para mim até mesmo ela e eu dou apenas de ombros e Ezekiel começa a falar ele conta sobre como conheceu Negan etc.Rick diz que deveria-mos nos unir contra Negan e que ele não tinha o direito de roubar nossas coisas e que se quisesse-mos derrota-lo teria-mos que nos unir, durante o assunto passo os braços por volta da cintura de Lilyana que se acomoda melhor em meu colo.
-Eu acho que deveria-mos ter armas de fogo primeiro antes de irmos atacar os postos avançados-diz Clary
-Eu concordo se Negan descobre esse plano ele massacra as comunidades-diz Lilyana
-Podemos ceder algumas-diz Ezekiel
-E nós podemos lhes ceder munição,comida ou algo que precisem-diz Rick
-Mas Negan não levou a munição de vocês?-perguntou Ezekiel
-Levou mas um dos nossos sabe fazer munição-digo meio mau-humorado
-Claro então acho que o Reino e Alexandria podem negociar,alias Shiva gostou de vocês-diz se referindo a todos nós
-E você confia na opinião da tigresa?-perguntou o coreano
-Sim-respondeu ele com simplicidade
-Certo-disse Rick se levantando e Ezekiel se levantou também e os dois apertarão as mãos 
-O Reino se orgulha em negociar com Alexandria-diz Ezekiel
-E Alexandria se orgulha em ter o apoio do Reino-diz Rick
-Assim não é querer pedir demais mas vocês tem gasolina?-perguntou Clary
-O reino só usa cavalos como meio de locomoção então lhe daremos alguns cavalos para que voltem para Alexandria-diz Ezekiel Lilyana se levanta de meu colo e vai se despedir da tigresa e a mesma lambe seu rosto como se fosse um beijo de despedida e todos olham a cena atônitos e Lilyana da um beijo no topo da cabeça da tigresa
  Após pegarmos as armas eles nos deram os cavalos e fomos cavalgando até Alexandria chegando lá Louis disse que quase toda Hilltop foi a favor de tirar o bundão do Gregory do comando e uns 9 seguiram Gregory para fora de Hilltop e Gregory disse que se aliaria aos Salvadores sorte nossa que ele não sabe do plano senão estaria-mos ferrados.Puxo Lilyana pela mão  longe dos outros e ao notar a expressão confusa dela digo:
-Vamos ali-digo puxando ele pela mão levo ela para uma casa vazia de Alexandria e entramos pela janela.
-Caçador você me trouxe aqui por algum motivo?-perguntou ela
-Sabe que eu fiquei com ciúmes de você-digo
-Sim eu sei-responde ela 
-Sabe porquê?-pergunto
-Não-diz ela
-Por que Eu amo você-digo cheio de convicção 
-Eu também Amo Você-diz ela e eu fico estático por um minuto até que ela vem até mim e me rouba um beijo e eu a agarro pela cintura intensificando o beijo,ficamos assim por horas até que voltamos para casa e assim que entramos somos recebidos por olhares maliciosos e apenas damos de ombros e quando vou me deitar no safá Lilyana me impede e a olho confuso.
-Hoje Dixon você dorme comigo-diz ela
-Hey Lilyana só não esqueça que você divide o quarto comigo-diz Angel
-Ha essa é a parte boa eu vou ficar com aquele quarto que nenhuma de vocês percebeu ele-diz ela com um sorriso vitorioso que me prende totalmente.
-Vamos caçador-chama ela e subimos quando abrimos a porta do quarto tem uma cama de casal e tiramos os sapatos e deitamos ela deita e meu peito e eu a envolvo em meus braços e assim adormece-mos e confesso que dormir com ela é a melhor coisa.
 

 


Notas Finais


Bom anjinhos esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado mais para frente teremos a primeira vez de cada casal me contem suas opiniões eu vou amar saberBjs da Lydia<3!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...