1. Spirit Fanfics >
  2. Nos encontramos por um acaso >
  3. Voltando pra casa

História Nos encontramos por um acaso - Voltando pra casa


Escrita por: PatySDS

Capítulo 10 - Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction Nos encontramos por um acaso - Voltando pra casa

Fui pra casa, chegando lá encontrei o meu avô vendo tv.

Yugi- Cheguei vovô.

Vovô- boa noite Yugi, pensei que iria ficar mais um tempo com o seu amigo.

Yugi- estou pensando muito nesse trabalho tenho que descansar.

Vovô- tá bom. Subi as escadas muito pensativo com medo de alguém descobrir sobre eu e o Yami ou meu avô saber que eu menti pra ele, chegando no meu quarto não pensei em mais nada além da minha cama, eu me jóquei nela e em segundos pequei no sono.

                9 horas depois

Acordei como a cinderela só faltava cantar, levantei tomei um banho e desci falei com meu avô ele estava na loja e disse que mais tarde vai precisar de mim eu falei que tudo bem, almocei fiquei vendo tv subi pro meu quarto e fiz só isso o dia todo ( como sempre), quando eu fui olhar a hora ainda eram 13:46.

Yugi- esse dia nunca vai acabar. Ontem as coisas se passaram tão rápido com o Yami e agora que eu não estou com ele tudo parece tão devagar fiquei vendo anime no meu celular até a hora do jantar depois do jantar tomei banho escovei os dentes e fui deitar vi alguns episódios de Miraí Nikki até pegar no sono... QUE DIA CHATO.

???- Yugi?, Yugi?. Alguém estava me sacudindo e eu estava tão cansado que nem liguei.

???- Yugi preciso falar com você. Logo eu reconheci a voz.

Yugi- Yami?. Ele estava no meu quarto.

Yugi- o que você está fazendo?

Yami- só vim saber se você estava bem.

Yugi- mas por que?

Yami- porque sim, eu preciso de algum motivo especial para te ver?.nossa

Yugi- não, exatamente mais você precisa de motivos para invadir a casa de alguém, espera como você sabe aonde eu moro?

Yami- encontrei seu avô no mercado e ajudei ele a carregar as coisas já que uma certa pessoa estava dormindo.

Yugi- é mesmo eu esqueci. Desculpa vovô

Yami- conversamos no caminho e assim que deixei ele em casa ele me convidou pra entrar aí eu falei que seria melhor outro dia ele concordou depois de me despedir fui pra minha casa.

Yugi- você conversou com o meu avô?

Yami- sim, e ele mesmo falou que gostou de mim e fica feliz por você não ter má influência.

Yugi- foi a mesma coisa com o Joey. Quando eu terminei de falar o Yami me beijou eu não esperava isso mais o beijo foi correspondo quanto mais a gente beijava mais ele ficava por cima de mim, ele colocou o joelho na minha cama e a mão no meu rosto enquanto eu me deitava e colocava a minha mão dentro da sua blusa até ouvirmos um barulho na minha porta.

Vovô- Yugi?, Você esta acordado. Ele falou baixinho, graças a Deus eu tranco a porta antes de dormi, eu está desesperado não conseguia falar nada.

Vovô- Yugi? Eu só vim dizer que o seu amigo Joey está aqui em baixo. O Joey? O que ele está fazendo aqui vai dar 21:00 da noite.

Yugi- estou in. O Yami colocou a mão na minha boca como se não quisesse que eu vá.

Vovô- oi? Bem eu vou pedir para o Joey vir amanhã boa noite. Deu pra ouvir o som do meu avô descendo as escadas.

Yugi- porque você fez isso.

Yami- se ele soubesse que você estava acordado iria querer entrar.

Yugi- mais o Joey sabe que eu durmo sedo se ele veio aqui deve ser algo importante. O Yami saiu de cima de mim e foi pra janela eu levantei e fui olhar para onde ele estava olhando.

Joey- boa noite senhor moto.

Vovô- boa noite Joey fico muito feliz pela novidade.

Joey- obrigado eu queria contar pro Yugi mais vou contar na escola.

Vovô- aproveita não é sempre que se tem uma oportunidade de ir prós estados unidos.

Yugi- o que?. Falei baixo.

Joey- estou muito empolgado, bem eu tenho que ir tchau senhor moto.

Vovô- tchau Joey. Meu avô entrou na loja e o Yami ficou olhando pro nada.

Yami- então, o seu amigo vai..

Yugi- embora. Quando eu percebi já estava quase chorando.

Yami- você está bem?

Yugi- estou eu... Estou feliz por ele. Ele vai embora... O meu melhor amigo vai embora.

Yami- eu tenho que ir. Ele deu impulso e pulou na minha janela.

Yugi- espera. Segurei a sua blusa.

Yugi- você... Pode.. bem... Eu... É que... Está frio... E as pessoas podem te ver então... E... Bem... Eu estava pensando... Se você queria passar a noite aqui. Eu estava muito vermelho, e não conseguia nem olhar nos olhos dele.

Yami- tá bom. O que? Ele aceitou, ele desceu da janela e colocou a mão no meu queixo fazendo meu rosto subir.

Yami- por que esta chorando?

Yugi- eu não estou chorando.

Yami- não é o que parece.

Yugi- vamos dormi logo. Eu fui até o guarda roupa pegar uma roupa pra ele dormi.

Yami- o que está fazendo?. Me abraçou por trás.

Yugi- estou pegando uma roupa pra você dormi.

Yami- é quem disse que eu vou precisar de roupa. Começou a beijar o meu pescoço.

Yugi- Yami... Não. Ele colocou a mão na minha cintura e me virou.

Yami- não o que?. O jeito dele intimida qualquer um.

Yugi- nada deixa.

Yami- se você não quer é só dizer e eu paro. Fiquei olhando pra baixo.

Yami- já entendi. Ele beijou a minha testa e pegou a roupa da minha mão. Ele foi tirando a roupa na minha frente e eu não conseguia parar de olhar.

Yami- algum problema?

Yugi- não nenhum... Bem eu tenho uma pergunta.

Yami- pergunte.

Yugi- como você conseguiu esse... Corpo sendo tão novo.

Yami- a vida.

Yugi- o que?

Yami- a vida me deu.

Yugi- mais você é muito novo, falando assim até parece que você tem uns 20 ou 30 anos. Ele ficou olhando fixamente para mim com um olhar assustador.

Yami- vamos dormi. Eu fui pra cama e deitei ele deitou do meu lado virado de costas pra mim, será que eu disse algo que ele não gostou, eu o abracei ele se virou e nós dormimos abraçados. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...