1. Spirit Fanfics >
  2. Nos encontramos por um acaso >
  3. Voltando pra escola

História Nos encontramos por um acaso - Voltando pra escola


Escrita por: PatySDS

Capítulo 11 - Voltando pra escola


Fanfic / Fanfiction Nos encontramos por um acaso - Voltando pra escola

Acordei com o Yami se levantando ele trocou de roupa me deu um beijo de despedida e saiu pela janela olhei a hora e eram 05:25 da manhã voltei a dormir.

???- Yugi....... Yugi.......... Eu estou bem perto de você........ Mais perto do que pode-se imaginar. Acordei com um susto.

Vovô- Yugi vai se atrasar pra escola

Yugi- escola?. Me levantei tomei banho peguei a roupa da escola e coloquei, peguei a mochila e desci.

Vovô- vai se atrasar pra escola toma uma torrada pra comer no caminho.

Yugi- escola? Mais?.

Yami- algum problema?

Yugi- não é que. Eu fiquei tão ocupado com o Yami, o cemitério e a voz estranha dos meus sonhos, que eu até esqueci, da escola.

Yugi- estou indo vovô, obrigado. Peguei a torrada e sai, no meio do caminho eu olhei o beco que leva até a casa do Yami, fico pensando se ele vai pra escola hoje, chegando na escola encontrei o pessoal reunido cheguei mais perto.

Yugi- oi gente bom dia.

Joey- bom dia sumido.

Yugi- sumido?

Tea- você desapareceu ninguém da escola viu você.

Yugi- eu estava um pouco ocupado.

Joey- eu fui na sua casa ontem e quando seu avô foi te chamar e você estava dormindo.

Yugi- e.. por que.. você foi me chamar?. Eu já sabia o motivo mais ainda não consigo digerir isso.

Joey- eu recebi uma grande oportunidade de. Bem na hora o sinal tocou eu fui correndo pra sala e sentei no meu lugar, logo atrás veio o Joey.

Joey- ei por que você saiu correndo pra sala?

Yugi- eu tinha medo.....de alguém pegar o meu lugar. Eu quase falei com ele.

Joey- tá neh. O Joey sentou atrás de mim.

Joey- bem como eu estava dizendo, eu recebi uma proposta para ir prós estados unidos.

Yugi- sério?, Joey que legal parabéns.

Joey- é mais pra isso eu tenho que me sair bem nos testes.

Yugi- que testes?

Joey- bem não foi só eu mais muitas outras pessoas também vão concorrer.

Yugi- eu pensei que você já tinha conseguido.

Joey- quem dera eu vou ter que fazer alguns testes como de língua inglesa, abilidade, resistência e outros.

Yugi- nossa, bom pelo menos você foi uma das pessoas que teve a oportunidade.

Joey- tem algum problema?

Yugi- não por que?

Joey- você está muito estranho. O professor finalmente chegou eu já não sabia mais como disfarçar a minha tristeza.

Professor- muito bem alunos, inicialmente bom dia a todos e eu já início a aula dizendo com um pouco de animação que a viagem pro museu de história natural está de pé. Todos gritaram de alegria.

Professor- aí Jesus Cristo já estou me arrependendo, bem vamos começar.

30 minutos depois

Ninguém estava prestando a atenção na aula estavam todos animados até que.

Professor- bom dia atrasado. O Yami tinha acabado de chegar nem falou com o professor e já foi pro final da sala sentar, eu queria estar ao lado dele, ele parece tão sozinho.

Joey- ei Yugi.

Yugi- fala.

Joey- o que você acha da gente sacanear a tea jogando ela pra perto da munia KKK, vai ser muito engraçado ela se assusta com qualquer coisa.

Yugi- vamos acabar matando a tea KKK. A hora passou e eu nem notei, guardei as minhas coisas e eu e o Joey fomos pro intervalo, perto da quadra encontramos com a tea e o Bakura.

Bakura- pensei que nunca mais ia ver vocês.

Yugi- como você está ?

Joey- a quanto tempo.

Bakura- estou bem, não me sinto angústiado como antes me sinto uma nova pessoa.

Yugi- que bom

Tea- bem, vamos almoçar.

Yugi- o que?

Joey- como assim? Você vai almoçar ? Já te tiraram do grupo.

Tea- nada disso gente, eu só quero passar um tempo com os meus amigos, falando nisso cade o Tristan?

Bakura- ele disse que ia se encontrar com a gente depois, também vou comer.

Joey- só de falar em comida já dá fome e você Yugi o que acha?. Ele colocou o braço no meu ombro.

Yugi- por mim tudo bem. Almoçamos, voltamos pra sala, o Joey estava com o braço no meu ombro até sentarmos, quando eu olhei pra trás o Yami estava olhando pra minha cara estava muito bravo mesmo sentado eu estava sentindo o seu olhar me queimando mas o Joey me distraia conversando comigo, depois nos encontramos com o Tristan e tivemos a ideia de ir pra praça.

Tea- que lugar lindo, eu nunca tinha vindo pra cá. Eu conheço essa praça.

Joey- essa praça é bem reservada pelos moradores.

Bakura- é um lugar lindo. Eu já estive aqui...

Tea- olha gente quem é.

Joey- não é aquele cara.... O.... Ai esqueci o nome dele..... Yami o nome dele é Yami, ele é novo na sala e não se enturma com ninguém. Nossa ele foi pra casa trocou de roupa e já está na rua de novo e eu nem vi ele saindo da escola.

Tea-então esse é o Yami, não foi ele que você tentou fazer amizade yugi?. Essa não

Joey- você tentou fazer amizade com ele Yugi? Por que?

Yugi- ham. Essa não o que eu faço.

Tristan- sabe o que seria interessante se a gente seguisse ele pra saber mais sobre a vida dele.

Yugi- eu não acho uma boa ideia.

Bakura- nem eu, se a gente já conhecesse ele um pouco até iria mais ele nem fala com a gente.

Joey- exato a gente não sabe nada dele por isso seria bom saber pelo menos o motivo dele ser tão fechado, o que será que ele esconde?.

Tea- eu concordo com o Yugi e o bakura,no entanto até que vocês estão certos.

Joey- olha ele. O Yami estava saindo de uma loja com um saco na mão, e estava entrando em um beco.

Joey- vamos. Eu não queria ir mais ao mesmo tempo queria saber aonde ele vai e o que ele faz quando não estou por perto, não acredito que estamos seguindo ele eu não sei do que esperar e vindo dele se pode esperar tudo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...