1. Spirit Fanfics >
  2. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... >
  3. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...

História Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


Escrita por: Beautifulbane

Notas do Autor


Este é o décimo capítulo e eu disse que ia estabelecer um horário quando a fanfic alcançasse dez capítulos, mas na verdade eu ainda não estabeleci nenhum, então se tudo correr bem, vai haver capítulo novo todos os dias.

Capítulo 10 - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


***

O Arsenal vence o jogo por dois golos. Naquela noite, Magnus vai dormir pensando que talvez seja um sinal; As coisas boas estão a caminho.

No entanto, quando Magnus acorda na manhã seguinte, a fantasia é arruinada. A primeira coisa que ele faz é verificar seu Instagram, olhando a foto dele da noite passada antes de entrar no Twitter.

É quando ele vê.

Sua citação está em toda parte ; "Alec não quer filhos". As pessoas levaram a teorizar que ele e Alec estão se divorciando porque Magnus quer bebês e Alec não.

Magnus não se importaria em um dia normal. Ele sabe que esses rumores não são verdadeiros e ele deve ignorá-los.

Mas esses rumores também são todos de uma citação direta que o próprio Magnus disse e mais de noventa por cento do seu Twitter está falando sobre isso e - e ele bate um pouco perto de casa agora, ok?

Um pensamento cruza sua mente e o estômago de Magnus fica doente. Se estiver em toda a página inicial de Magnus, então ... então isso significa que provavelmente também está na de Alec. Ele vai ver os rumores e saber qual problema de Magnus e então eles terão que falar e ele vai ser recusado novamente e ... e ...

Magnus tem que respirar. Ele sente que não consegue respirar e que o conteúdo do estômago está pronto para aparecer.

Ótimo. A cima de toda sua preocupação, parece que ele comeu um inseto e ele nem sequer tem Alec aqui para cuidar dele.

Magnus tenta levantar-se da cama, sentir a elevação da bile na garganta, e rapidamente se senta de volta. Ele está a meio de se perguntar se isso pode piorar quando, de repente, o telefone toca.

É Alec. Aparentemente, isso pode piorar.

"Olá?" Ele diz em seu telefone. A melhor opção é se burlar da situação.

"Magnus, por que você estava falando com os paparazzi sobre nossa vida pessoal? Eu pensei que eu disse para você nunca fazer isso", sibila Alec.

Magnus tem que descansar a cabeça contra o travesseiro. Ele sente que ele está literalmente nadando, ele está tão tonto. "Um ... O que você quer dizer?" Ele tenta, mas Alec vê através dele.

"Vamos, amor, você sabe do que estou falando. Você disse ao mundo que eu não quero ter filhos".

"Bem, você não quer", Magnus responde com humor. "O que há de errado em dizer-lhes a verdade?"

Alec suspira, cansado. "Você fez soar como você quer ter filhos, no entanto."

"Então, e se eu quiser?" Magnus sussurra. Seu coração está balbuciando no peito. Ele ainda está tonto.

"Mags, você sabe quantas vezes tivemos essa conversa. Achei que você estava bem em não ter filhos", murmura Alec.

"Alexander, apenas - basta pensar nos grandes pais que seríamos. Nós dois somos incríveis com as crianças, e nós somos os ambos super atraentes, então você sabe que eles seriam os bebês mais fofos de todos os tempos ".

Alec não responde imediatamente, mas quando ele responde, está sério. "Você sabe por que não podemos"

"Sim, e é uma razão estúpida", Magnus interrompe. "Há pelo menos cinco caras em seu time que têm filhos, e eles estão perfeitamente felizes. Por que nós não podemos?"

"Porque eu simplesmente não quero filhos, está bem?" Alec diz abruptamente. "Eu nunca quis. E eu já -. Eu já te disse que se você quer ter filhos, não vai ser comigo."

Magnus sente sua boca cair em um perfeito 'o', e de repente seu peito se sente muito apertado e ele está suando por toda parte. Alec não disse algo assim desde o sexto mês de namoro. Ele não quer que os rumores se tornem realidade. Isso é literalmente a última coisa que ele quer, mesmo menos do que não ter filhos.

Ele não sabia que Alec ainda estava pensando nisso.

O estômago de Magnus se entrelaça em um nó apertado, e é isso, ele não pode segurá-lo.

"Eu tenho que ir", ele sufoca, "acho que vou ficar doente".

Ele ouve Alec dizendo algo no telefone, mas ele desliga e se apressa para o banheiro. Ele apenas ficou de joelhos e abriu a tampa do vaso antes de vomitar dentro dele.

Depois que ele está feito, ele se inclina contra a parede do banheiro, todo o corpo tremendo. Este é o pior que ele sentiu em um longo, longo tempo.

***


Notas Finais


E parece que a conversa não correu assim tão bem :(. O Magnus realmente não quer que o seu noivado acabe, mas será que ele está disposto a nunca ter filhos?

Por favor não me odeie :((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...